Mensagem para Conquistar uma Garota
Você faz de tudo pra conquistar
É tudo o que toda mulher deseja ter
Dedica-se de verdade para uma relação
Aprende a ser fiel, delicado, verdadeiro, romântico e educado
E mesmo assim, você não nota
Pensa que não, mais já está envolvida
Porém se nega a admitir e ou assumir
E quando vem o calar da noite
É meu nome que te vem a mente
Porque sabe que estarei sempre disponível
Sempre disposto a ajudar
Mais então porque não assume?
As vezes eu tento entender você
As vezes você me faço de forte pra te entender
As vezes me nego a compreender você
Porém na maioria das vezes, no final
Eu entendo, compreendo e penso melhor
E se necessário, assumo e peço desculpas
Até porque...
Não existe certo ou errado
Existem pontos de vistas diferentes
Lembre-se, o que pra uns é pouco
Para outros é muito
E pra quem já tem de tudo
As vezes, só o que importa é
Atenção, carinho e companheirismo!
Bons feedbacks e conselhos são ofertados por aqueles que querem te ver crescer e conquistar o pódium.
No lugar de tentar conquistar para si, o invejoso gasta sua energia se torturando pelo que o outro tem ou é, bem como torcendo para que ele deixe de ter o que tem ou ser o que é, tudo isso numa tentativa de suportar e disfarçar seu sentimento de frustração e de incapacidade de vencer.
“Eu sonhei e decidi vou conquistar, mantenho aceso essa decisão com muita persistência e emoção, aprendendo com meus erros, devagar e sempre hei de conseguir”.
De nada adianta você conquistar o mundo a sua volta, se ao olhar no espelho não consegue sentir alegria e o orgulho por tudo o que você fez.
Se de em ti pensar
Ainda te quero
Penso em realizar
Te conquistar, alegria
Quem sabe um dia
Ainda espero
Os animais trabalham em equipe para algo conquistar, um por todos, todos por um a lutar.
E o ser humano, tão inteligente e nem isso consegue notar.
Na medida de tal magnitude que me surge uma atitude; de concretizar aquilo que quero conquistar na certeza do amanha não vou esperar.
Estou aqui a caminhava e difícil, possui grandes desafios mais vou conquistar com humildade e força. Ser o brilho nos olhos e ter orgulho no coração..
Tenha coragem de expor seus defeitos e suas qualidades por onde passar. Você irá conquistar uns e afastar outros, mas com certeza o tempo trará a satisfação de viver em paz e harmonia somente com aquilo que te faz bem.
Não há amor sem luta! Mas os amantes e os amores devem no mínimo deixar-se conquistar! A sinestesia da paixão nos embriaga e pecamos nos pequenos detalhes. O coração deve tocar no ponto frágil para que a magia do amor floresça! Porém devemos nos deixar conquistar!
“Lutar , conquistar, administrar, nada é fácil, mas o resultado mostrará vergonha ou honra.”
Giovane Silva Santos
É preciso aceitar que o caminho para se conquistar algo não é uma linha reta. Esse caminho contará com muitas histórias, inclusive de fracassos.
Será que vale apena caminhar do lado direito para conquistar um coração que mora do lado esquerdo do peito ?
`` Bom, dizem que a amizade demora um tempo para se conquistar e acontecer mais estamos aqui para provar o contrário né!?😌
te conheço a pouco tempo mais considero sua amizade uma coisa muito especial para mim🙃, uma pessoa maravilhosa como vc merece toda felicidade do mundo😍! as vezes fico relembrando nossas doidiças no curso kkkk😅 momentos que duraram pouco mais que tem um enorme significado para mim.❤
Sem duvidas você foi uma das pessoas ou até á pessoa mais especial que já conheci, espero que nossa amizade dure para sempre,🤗 Parabéns🎉 por mais uma primavera muitos e muitos anos de vida quero te agradecer por a sua companhia nos últimos tempos que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, linda, gentil, amiga leal.🤭
Que deus te abençoe cada vez mais e mais, aproveite seu dia hein!? pois hj o mundo gira ao seu redor Bjs!!❤❤
#QueroBoloo🥳😅 #17ANOS💥🍃 ``
O caminho certo não é feito de linhas retas. Ele é sinuoso e incerto. Conquistar a felicidade verdadeira é um desafio do qual muitos desistem antes de alcançá-lo.
