Mensagem para Chefe Mulher

Cerca de 18156 mensagem para Chefe Mulher

Hoje meu boa tarde será para os de meia idade...
- Sim, você homem ou mulher que se prende de viver por filhos, amigos, maridos, esposas, sobre e sobe relacionamentos falidos, nunca existidos, dependente de uma realidade criada, ou melhor, fantasiada para esconder sua covardia.
Sabe a dor de um leito de morte? Só existirá se nos segundos finais de sua vida você não saiba sorri pelo que viveu e sim chorar pelo que não tentou.
Esta na hora de começar a viver ou de deixar de morrer.

Por tantas vezes me fiz essa pergunta: “que tipo de mulher eu sou?” E não tive dúvida em responder todas as vezes que ela me veio à mente. Sou daquela que não desiste do amor, mesmo quando o amor desiste dela. Sou aquela mulher que não ama pela metade, que não cuida pela metade. O incompleto não a faz feliz.

Quando um homem pensa em conquistar uma mulher,
é porque ele já foi conquistado por ela primeiro.

mulher esperta é aquela que fica gostosa. E homem esperto é aquele que obtém poder e dinheiro. ;)

Mulher é como carro. Se você hoje tem um emprego que paga pouco, mas tem condições de andar de carro usado e popular, mesmo que seja uma sucata, porque vai andar a pé? Acha que é melhor andar a pé até ter condições de comprar uma Ferrari ou um Porsche? Não, não seja idiota. Você tem que se adaptar. Tem que ‘dançar conforme a música’.

Você não precisa ter grana para atrair uma mulher de qualidade, mas por outro lado precisa mostrar que tem futuro, que tem capacidade cognitiva (esperteza, ambição e ousadia) para se tornar a longo prazo o chefão, aquele que manda.

O cara promete o céu e a lua pra conquistar uma mulher...

Mulher não quer o céu e a lua... Ela quer amor e carinho....

Uma mulher que não está envolvida dificilmente vai respeitar um homem que se mostra apaixonado por ela. = O mais envolvido é sempre o mais fraco. E nenhuma fêmea respeita um macho fraco.

Compreenda e nunca mais esqueça: para um relacionamento dar certo a mulher sempre tem que ser a mais apaixonada, apegada e envolvida.

A mulher e a natureza são perfeitas, sofreremos as consequências se não as preservarmos.

''Daí você desiste,passa a não querer e ele começa a te achar a mulher mais linda e interessante do universo."
By.:Juliana Pereira

sou aquela mulher que já inspirou e pirou muitos homens...
Já fui poesia, já fui furação, já fui como uma brisa suave,mas também fui tempestade!
Fui meiga demais , outras amarga .
hoje sou a mistura de tudo isso junto e misturado

Sofrer, não há porque!
Continua mulher...Continua!
Afinal de contas, a vida é o teu espelho!
Seja a mais bela de hoje, levanta essa cabeça, toca um batom nos lábios e vai...

A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari!

A natureza dá a mulher a capacidade de gerar filhos, mas é a índole, o caráter e o amor que faz uma mulher se tornar mãe.

O homem tem uma mulher no exato momento em que ele a faz se sentir especial, única. Felizes são aqueles que sabem disso.

Amor próprio deveria ser o pretinho básico que toda mulher deveria usar.Pois nunca sai de moda!

O VALOR DE UMA MULHER

Ele faz de tudo pra conhecer
mostra ser um grande sedutor
até hoje não entendo o porque
que o homem se torna agressor
de alguém que só lhe dá prazer
carinho, atenção, afeto e amor.

A mulher é mãe é menina é magia
é a vela que faz o barco navegar
é o verso que dá vida a poesia
é a rainha que conduz o nosso lar
é o sol que ilumina o nosso dia
é a fruta mais gostosa do pomar.

Nenhuma mulher merece sofrer
principalmente por coisas banais
quando o homem acha fácil bater
em outro homem não bate jamais
porque um dia vai se arrepender
e este dia vai ser tarde demais.

Ela é só uma menina mulher vivendo suas confusões internas, indecisões, neuras e dramas. É só uma menina mulher entre metamorfoses. É só uma menina mulher aprendendo a voar.

..Quisera eu poder encostar-me, no teu corpo de mulher sedutora...
navegar minha língua em teu doce corpo, e te encher de amor e paixão...
Quisera eu poder te levar flores ao levantar...
Quisera eu teu café a cama levar...
Quisera eu te namorar nos mínimos detalhes...
tua pele acariciar...vendo teus pelos arrepiar...
teus sonhos e fantasias quisera eu poder realizar...

Eu tenho a certeza que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta, e que está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. A sua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém-colhida no jardim. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.