Mensagem para Amiga Triste

Cerca de 12988 mensagem para Amiga Triste

..sou chata, idiota, bipolar, séria, alegre, triste, depressiva, ciumenta, briguenta, voluntariosa, iluminada, deslumbrante, radiante, maravilhosa..

-Tudo para quando me apetece!

☆Haredita Angel

Está triste?
Cante, dance, vá caminhar, faça uma oração,
recorde os bons momentos,
tome um café...
Sorria!
A tristeza não suporta que se ria dela.
Haredita Angel
28.05.25

"Passarinho triste,
que nem canta e nem voa.
Esse passarinho sou eu..."
Haredita Angel
05.11.14

"Um dia a primavera chegou trazendo um amor que o triste outono levou..."
Haredita Angel
21.01.25

"Azar de quem não tem foco.
Triste de quem não tem rumo."
Haredita Angel
29.12.12

Está para nascer alguém mais Feliz do que os que podem (com)partilhar suas tristezas e mais Triste do que os que não podem (com)partilhar suas alegrias.


Feliz é aquele que encontra espaço para partilhar as próprias tristezas. Porque a dor repartida, mesmo que não desapareça, torna-se mais leve ao ser acolhida por outro coração.


Do mesmo modo, está para nascer alguém mais triste do que aquele que não encontra com quem partilhar as próprias alegrias.


Porque a felicidade guardada em silêncio perde cor, e um riso não ecoa inteiro quando não encontra outro riso para acompanhá-lo.


A vida se constrói nesse movimento de ida e volta: consolar e ser consolado, celebrar e ser celebrado.


Quando temos a quem confiar nossas lágrimas e a quem oferecer nossas risadas, descobrimos que a verdadeira riqueza não está em acumular, mas em compartilhar.


Talvez a maior bênção da existência humana não seja estar sempre Feliz ou sempre amparado, mas nunca estar só.

"A decepção é imprevisível
e triste porque é sempre
por alguém que estimamos."

É triste ver que alguns escolhem o lado errado da história, atacando quem batalha honestamente enquanto fecham os olhos para a verdadeira maldade que corrói a sociedade.

É triste quando o julgamento alheio é usado para ferir quem está apenas a tentar crescer de forma limpa, enquanto se fecham os olhos para as verdadeiras injustiças do mundo.

É triste ver um projeto nascer de um coração bom e inovador, mas esbarrar na desconfiança de quem prefere julgar pela capa em vez de conhecer a essência da causa.

É triste ver o medo alheio bloquear o progresso; quem tem um coração puro e um plano inovador acaba por caminhar sozinho no início, sustentado apenas pela certeza de que a verdade há de falar mais alto.

O POETA CERTO DIA
FICOU TRISTE POR ELA.
E UM PASSARINHO
VEIO CONSOLÁ-LO.
E OS DOIS CANTARAM
JUNTOS POIS AMAVAM
A POESIA.

O POETA ESTAVA TRISTE.
O POETA ESTAVA TRISTE.
E ELA NÃO SABIA.
QUE ELE ESTAVA TRISTE.
POR ELA.

"NADA É PARA SEMPRE, NEM MESMO O NOSSO SOFRIMENTO"
"O TRISTE NÃO É A MORTE DE UM HOMEM OU UMA MULHER, MAS O QUE MORRE;COM ELES" Ademar de Borba

[19/3 13:11] Alinny de Mello: Eu fico triste por ele
[19/3 13:11] Alinny de Mello: Ele precisa se encontrar dentro de si mesmo
[19/3 13:11] Alinny de Mello: Espero que algum dia, ele reflita e seja novamente aquele menino que um dia eu conheci aqui
[19/3 13:12] Alinny de Mello: Não culpo ele, a infância molda todos de uma forma diferente.
[19/3 13:12] Alinny de Mello: Os traumas, a violência, os genes dos genitores...
[19/3 13:13] Alinny de Mello: Tudo isso faz um trabalho louco em quem está crescendo
[19/3 13:13] Alinny de Mello: Nós surgimos de conflitos muito dolorosos
[19/3 13:13] Alinny de Mello: Os meus ovários policisticos, o médico disse que tenho devido a minha infância difícil
[19/3 13:13] Alinny de Mello: Disse que toda mulher que passou por grandes traumas na infância
[19/3 13:13] Alinny de Mello: E adolescência
[19/3 13:14] Alinny de Mello: Tem ovário policistico

É triste perceber que a espécie capaz de compor sinfonias, construir hospitais, escrever poesias e explorar as estrelas também é a mesma que fabrica armas, alimenta ódios e encontra maneiras cada vez mais sofisticadas de machucar seus semelhantes.

"Ele morre de “não-rir” até de piada, seja qual for a piada. Que morte triste, coitado!"
Frase Minha 0602, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Triste é viver na solidão', diz a bela composição do Tom. Depende, digo eu. Dependendo de quem esteja por perto é só alegria viver na solidão."
0772 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se Deus não agraciou você com Rostinho Bonito, não fique triste. 'Rostinho Bonito não dura para sempre', dizem. Dura só enquanto você estiver viva, como aconteceu com a avó da minha noiva... Morreu aos 98 anos, com o Rostinho mais Bonito da cidade!"
TextoMeu 1420

1699
" 'Acordou triste, com aquela sensação? Não segure, relaxe e chore para extravasar. Mas, por favor, vá chorar pra lá, bem pra lá.' Foi o que eu disse para a Minha Cunhada, a Sempre Dramática!"