Mensagem para Amiga Triste
Mulher que se ama quando fica triste,não espera carinho de ninguém,ela mesmo se dar carinho,escova os cabelos faz as unhas e sai toda linda fazer compras ,nem que seja divido em varias parcelas no cartão,e sai sem dar satisfação a seu ninguém. temos que nos amar sempre,amor próprio é fundamental para não esquecermos de nós mesmas.
Como posso viver assim, pense um pouco, o que poderia ser feito para salvar minha triste vida?
Basta você estar sempre ao meu lado que jamais te deixarei triste, posso ate te desapontar mas lembre-se que minha vida e sua e meu amor sempre lhe darei.
Amor ou amizade esta e minha triste realidade, o pior e que não sou eu a escolher mas sim você.
Quando penso que e amor você quer só amizade, no momento que desejo um amigo você quer me amar com sinceridade.
A duvida e cruel, mas o mais cruel e como você brinca com meu coração, é então e amor ou amizade?
Antigamente com 1/3 dos obstáculos que enfrento hoje, já teria desistido e caído em profunda tristeza. Hoje eu sinto a dor do problema, procuro a solução, me desafio todos os dias e consigo ser feliz. Aí você me pergunta: Como? É focar a direção da sua força para solucionar, não desperdiçar suas energias com lamentações. Acreditar na sua força, agir e resolver o problema. Com serenidade e a certeza que tudo passa, nada é fixo, nada é permanente. Deixa a dor ir embora e levante-se com gratidão e alegria de viver. Hoje eu sou assim, é simples e possível. Quem me conhece sabe o quanto chegar nesse estado para mim seria praticamente impossível. Se eu consigo, você também consegue. A gente não imagina o quanto de força existe dentro de nós.
Todo mundo só gosta de gente feliz.
Dizem, e eu mesma já disse isso, que gente triste chateia, cansa, é um pé no saco!
Então a gente bota a máscara da felicidade e cai no mundo sambando, só no ziriguidum!
O que as pessoas não sabem e deveriam saber, a gente não diz. Nenhuma palavra. Total silêncio. Completo segredo!
É como andar de armadura: uma hora ela enferruja e a gente não consegue mais se proteger.
Dai, meu bem, não há mais nada que você possa fazer.
Mesmo que esteja triste, sorria!
Porque você e nem ninguém querem fazer alguém se entristecer por sua culpa.
Fico triste em saber que todos os nossos planos se foram por água abaixo....
agora só resta momentos em nossa memoria
'' Eu não posso te culpar por estar triste, pois isso foi uma escolha minha, mas posso te culpar por me dar a tristeza como opção.''
Enfim, confesso, movo me a cada movimento muito mais pelos sonhos pois diante da triste realidade, cada vez mais me paraliso perplexo.
Minha cabeça é triste, inventa paranóias, fica triste, com raiva, e no final por coisas que eu mesmo inventei
Bate coração
"Como é o bater um coração
apaixonado?
Triste.
Seu amor é pribido e vetado,
lhe restando o consolo de ficar calado."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academi de Letrasa do Brasil
Membro da U.B.E
A vida é bela para quem sabe olhar pra ela com os olhos do amor de Deus,saber olhar as coisas tristes com fé e oração sem se desesperar,saber olhar a situação do próximo sem se escandalizar,viver praticando a caridade,seja no doar de um sorriso ,um abraço,um aperto de mão,uma palavra de incentivo,uma ajuda material,ajudar no que estiver ao seu alcance e se não puder numa prece feita de coração,saber olhar a vida com amor,é viver espalhando amor por onde passar,florindo os caminhos onde há espinhos.
Quantas vidas você tem? Apenas vejo seu triste olhar, seu triste sorriso, sua triste vida. Vale mesmo à pena gastar seu pequeno tempo de vida afim de mudar o mundo? "As pessoas não mudam!" eles dizem, "As pessoas mudam se quiser!" outros retrucam, "Ele está certo!", "Ela está errada!". Até quando você deixará de pensar nisso e seguir por novos caminhos, por descobrir novas coisas, "Quantas vidas você tem?", a resposta você já sabe, você traça seu próprio caminho, mesmo que tropece no acaso, estenda sua mão antes que caia de vez no chão.
Vivi.
Fui veloz, intensa, sorri e chorei, tive esperança e desespero,
me alegrei mas tive tristezas.
Me debatia entre extremos,
mantia semprefechado o coração. Um dia aconteceu porém
em que a chave deste eu perdi.
E também a razão junto com ela. Agora rodopio em loucura
Sinto vertigem para poder enfim
me reencontrar novamente.
Minha vida não é triste, nem sofrida. Minha vida não é minha. Estou aqui e não estou, respirar nesse mundo é um pensamento agonizante. Entender essa realidade, saber do futuro, é como lamber uma estrela; não dá, você mesmo força a sua morte. Seu amigos não são seus amigos.
Quando estiver triste precisando ouvir uma palavra de consolo, lembre-se que a melhor palavra é a de DEUS.
Meus amigos agora me perguntam, por que eu estou sempre sorrindo, simples, cansei de ficar triste pelos cantos. Sei que se eu olhar pra trás não vai mudar nada, mas daqui pra frente eu possoudar tudo, por isso continuo feliz com a cabeça erguida pra sempre tirar as melhores decisões!
Fico feliz de as vezes poder ajudar as pessoas, mas ao mesmo tempo me sinto fraco e triste por eu não conseguir me ajudar.
- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Amizade Fiel
- Frases para Pessoas Tristes
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir