Mensagem para Amiga de Felicidade
Nada é definitivo, nem a sua felicidade, pois nada é tão esmorecida quanto. Lute sempre pelo que quer.
O sorriso que carrego no rosto não é de felicidade mas, sim das batalhas que venci e dos obstáculos no caminho que superei!
Felicidade é um café com bom dia e o sabiá que pia.
Felicidade é uma camiseta branca, uma calça jeans e um colar bem brasis.
Felicidade é voltar no tempo e encontrar-se na memória dos bons ventos.
Felicidade é um abraço apertado de quem estava há muito no passado.
Felicidade é ver os cabelos brancos penderem do alto da cabeça… E sorrir!
Escolher, finalmente, o seu chapéu e, sair.
Afinal, o roxo lhe cai muito bem!
Felicidade é isso:
Uma edificação erguida de pequenas atitudes com boas doses de paixão.
Apaixone-se a todo instante por você, pelo dia, pela vida, pelo viver!
Aprendi que não são só os beijos que trazem o manto da felicidade, e que os corações não precisam estar colados para se ter uma conversa entre almas.
a felicidade é uma onda
leva as conchas para superfície
e as carrega de volta ao mar
no mar eu gosta da onda
a ondA que me faz respir_ar
a onda me traz as conchas
e me carrega junto para lá
pra lá de onde vem as conchas
e é lá que eu quero ficar
ficar escondida
no fundo do mar
ficar bem guardada
pra eu mesma me encontar.
Sua felicidade é contagiante e há muita gente "vacinada" contra esse vírus! Não se desgaste: os imunizados que se retirem!
"Felicidade é uma conquista, a permanência é dádiva de Deus. Então, a conquista-lá, agradeça, amém!"
😊 💕 😍 🍃 🙌 🙏
Se prenda a pessoas e coisas das quais traz consigo felicidade, que te der um sentimento de gratidão.
Desapegue de tudo aquilo que não soma.
Felicidade perene, não existe...
Quem espera ela assim, vive triste...
O que existe, são momentos felizes...
Por isso, viva bem esses momentos e não tenha cicatrizes...
Que tal, hoje mesmo, nessa noite, viver um momento inesquecível...
Basta você esquecer todos os problemas, e viver uma aventura incrível!
Pedro Marcos
Jamais procure para sua vida o significado da felicidade de outros, só você é capaz de entender o que significa a felicidade pra sua vida.
A vida se realiza em milhares de momentos e cada momento é uma vida. Reconhecer a felicidade como companheira em todos os momentos é uma arte. Sou feliz!
Um dia alguém disse que, Amor rima com Dor!
E que Felicidade rima com Saudade!
....
Pois é...
Mas eu como sou teimosa 🌵
Rimo AMOR com COR
E felicidades com amizade☘️🌻 porque dor e saudade, mata a nossa liberdade 🙌
E eu amo ser livre, de dentro para fora!
☘️🙏#Andrea_Domingues
A felicidade não me faz bem, porque me deixa preocupado em está sendo egoísta num mundo de tantas aflições.
"Embainhe a espada da fé.
Embainhe a espada da fé, da felicidade, da fraternidade, da solidariedade e do amor, com a certeza de que, em todos os momentos, a vida será mais suave, mais doce, muito abençoada, com a realização de sonhos e com grandes e significativas pitadas de vitórias.".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp