Mensagem para Amiga de Felicidade
Título: Felicidade Verdadeira.
Triste por fora,
feliz por dentro.
Enganando todos,
a todos momentos.
Pois felicidade
é melhor vivida,
do que aparentada,
falsificada ou ilusionada.
Para viver e amar
não precisa de fotos na internet,
apenas um coração,
grudado igual chiclete.
Uma boa companhia,
uma pessoa completa,
só sua, de mais ninguém.
Guardada apenas no momento,
para relembrar quando se veem.
Nós não compramos felicidade! Nós fabricamos a felicidade, através dos pensamentos, sentimentos, emoções... somos seres bioquímicos.
Um governo sábio executa planos para a felicidade da nação; enquanto que outros os executam sob o poder da corrupção, da distorção de valores e da esperteza de suas responsabilidades; mas, a justiça divina os revela à luz de seus tropeços e da deleção dos seus inimigos que não confiaram em seus fracassos pessoais.
Sucesso é a jornada, o destino é consequência. O topo é um lugar que chegamos com a felicidade ou a dor que construímos no caminho.
A felicidade é uma semente que está em si e não nos outros...
Portanto, regue-a e deixe-a germinar.
Para muitas coisas, prefira viver na inocência, pois ela é uma das portas da felicidade,
Viver o momento é inocência,
viver sem o passado é inocência,
viver sem conclusões é inocência,
funcionar a partir do estado de não saber é inocência.
Saiba que, no momento em que você funciona a partir desse imenso silêncio, você não é sobrecarregado/a por qualquer passado, se você ter essa experiência vais conhecer a beleza da vida!
Brisa do amanhã
Minha felicidade não está datada no passado, o que ficou par trás era comum, corriqueiro, superficial, era raso.
Hoje e logo a frente é puro suco de sombra de coqueiro é brisa suave e empolgante, o tempero tá na medida e o prato é fino.
Nas fagulhas brilhantes do meu hoje percebi que meus próximos passos e meus olhares já estão vivendo no aconchegante deslumbre vibrante do amanhã.
Segurando em suas mãos
meu desejo foi algo simples,
apenas encontrar a "felicidade" !
Como sempre foi . . .
se perder nos devaneios
de um desejo sem igual
de cada instante de luxuria exaustiva
de um prazer quase saciável.
Dos lábios que um dia chegaram a encantar
um cuspe de desdém estancou o desejo
e desfeito o desejo tudo se foi . . .
Deixo aqui a resposta de que nada deixou,
nem mesmo a saudade do vazio.
palavras de coração para um coração vazio.
Felicidade é a liberdade que vem ao finalmente descobrir, entender e aceitar que, no fundo, cada pessoa está realmente interessada apenas na própria história.
Existem muitos tipos de inveja, do dinheiro, da aparência, da família, da felicidade, mas a pior é a inveja da inteligência, pois como não pode ser tomada, usam desprezo e arrogância para tentar diminuir o valor de quem a possui.
Até agora aprendi a chorar sem lágrimas, a sorrir sem felicidade ou alegria, e viver sem vontade de acordar todos os dias. Sorrir não significa estar bem. Quem me vê sorrindo não faz ideia do quanto eu penso em desistir.
Entre momentos de felicidade e ódio estamos unidos é a pura sensação de existir enquanto os momentos passam pela nossa vida, isso é algo surreal e ao mesmo tempo subliminar, é a elegância transformada em trevas e tudo se resume em nossas existência. As vezes o clima é de paz mais nossa mente está uma guerra e passamos por uma batalha interior muito grande mais estamos com consciência de tudo isso que passa pela nossa mente insana.
A verdadeira felicidade floresce quando aprendemos a iluminar o mundo com o brilho que vem de dentro. Feliz Dia Mundial da Felicidade!
Quem abençoa com o coração puro experimenta uma felicidade que supera qualquer bênção que o universo possa lhe conceder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp