Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32670 mensagem para Amiga de Felicidade

⁠Se vc só encontrou a felicidade no Passado
Certamente esta andando pelo caminho errado

⁠Desejei a felicidade que nunca tive e agora estou aqui, com minha boa e velha tristeza.

Felicidade minha.

Descobri que meu coração é
mais feliz dentro do meu velho peito,
pois já está adequado a forma e ao pulsar.
Antes feliz dentro do peito,
do que entristecido em mãos alheias.

⁠Felicidade é a produção interna continuada de sensações positivas, a partir de uma série de escolhas que fazemos na nossa vida.

⁠Aquela pessoa que nunca esquece de te desejar felicidade no seu aniversário nem sempre possui uma amizade verdadeira contigo.

Às vezes, isso se resume a um protocolo motivado por sua utilidade, uma questão de oportunidade.

Acredito que o tempo é o melhor parâmetro para definir uma amizade verdadeira.

Tudo é muito relativo.

Portanto, é essencial observar "o conjunto da obra", ou seja, analisar o todo antes de definir algo.

⁠A nossa felicidade é nós nos discrontairmos do mundo em que vivemos hoje em dia.

⁠Deus vai sacudir a sua vida e elevar a sua felicidade de tal modo que você irá se sentir livre de toda canseira, desânimo e amarras. Seu coração se encherá de novo ânimo e paz. Muitas coisas positivas estão pra chegar na sua vida. Aproveite bem as novas bênçãos que Deus está enviando pra você (Nelson Locatelli, escritor)

Às vezes me pergunto o quanto as pessoas são felizes…

Daí eu lembro que realmente a felicidade vem de coisas simples.
Mas não a enxerguei, pq eu ainda não conquistei esse SIMPLES!

⁠A felicidade não é um milagre, é uma decisão, uma escolha que a gente faz todos os dias assim que levanta da cama.

⁠Quem é grato a vida encontra alegria em TUDO!
Busque a felicidade, não busque apenas tudo de melhor,.
TORNE TUDO MELHOR!
Mesmo que tudo pareça escuridão, siga o fluxo da VIDA!
Agradeça a Deus por te presentear todos os dias com o fôlego da VIDA!
Viva o pior e o melhor das tempestades,Sem fraquejar...💪🏽

MOTIVE-SE!

Um dia me perguntaram o que eu achava que era amor na época eu falei que era felicidade, hoje acho que é tristeza , mas receio que ele seja tudo isso.⁠

⁠"Todos nós estamos em busca da FELICIDADE, e a felicidade inclue satisfazer às necessidades básicas: moradia, alimentação, vestimenta, locomoção e laser, a saúde é indispensável, e sem dúvida a paz espiritual. Se alguém de nossa família não tem estás necessidades atendidas a nossa não será completa"

⁠Aos que dizem que dinheironão
trás felicidade, eu digo: Ninguém é
infeliz por ter dinheiro, mas pode
sermuito infeliz por não tê-lo.

⁠⁠Se todo o ambicioso pudesse compreender, que a verdadeira alegria, felicidade e paz de espírito jamais poderá ser recebida apenas através realidade material. E se voltasse a Deus com a fé de uma criança, então teria um contentamento que supriria todo a sua vida.

Garantir cada qual a sua própria felicidade é um dever (pelo menos indireto), pois na ausência de contentamento com sua própria situação, aquele que é molestado por muitos cuidados sem ter satisfeitas as suas necessidades poderia facilmente ser uma vítima da tentação de infringir seus deveres.

Immanuel Kant
Fundamentação da metafísica dos costumes. São Paulo: Martin Claret, 2004.

⁠Ah, meu amor não tem idade

Se eu pudesse te abraçar

Da felicidade

E para matar a saudade, agora

Quero do seu lado eternamente estar

Sentindo-o que és um nascer a toda hora.

Não busque a felicidade em outra pessoa, seja você sua própria felicidade, mas jamais seja egocêntrica, motive ela a se encontrar.
Ambas serão felizes.

⁠Para quem resiste diante das incertezas, justiça e felicidade não são palavras de sonho de um dia distante, são palavras de atitudes para os tempos do agora.

⁠Aquele que busca a felicidade e o pleno contentamento, só vai encontra-los quando aprender a valorizar e honrar a humildade, e a simplicidade de tudo nessa vida.

Aquele, que quer viver em paz e desfrutar da verdadeira felicidade, deve primeiro compreender que o segredo para mante-las o tempo tudo é desarmar a mente, a alma e o espírito para receber gratuitamente a sua influência direta através da graça de Deus.