Mensagem para Amiga de Felicidade
Devo amar aquela felicidade que senti ao teu lado, estou apaixonada pelo que não retorna mais, pelo ausente, pelo que foi e não mais será.
Eu te desejo felicidade, mesmo que seja longe de mim (meus lábios se contraem sempre que digo essa frase, porque não acredito nela verdadeiramente) e mesmo que eu tenha que me lembrar de você como sendo o único cara que eu amei de verdade, e os outros vão ser sempre os outros, e você vai ser sempre o especial, o único. Entenda você ou não. Aceite você ou não. Eu só queria que você entendesse um pouco, mas te atingir é impossível. Você está em um patamar de alienação que eu passei faz muito tempo.
"Felicidade é um estado de espírito, fruto da paz que construímos dentro de nós e que nos faz viver em harmonia com os outros e com o universo".
Estive a procura da felicidade. Desenhei trajetos, revirei vários lugares. Conheci novas pessoas e fiz novos amigos. Deixei bagagens pra trás, Comprei novos sorrisos. Enfrentei problemas, me mostraram soluções. De onde vieram? De quais formas retribuirei? É ai que está a graça de tentar ser feliz, o desafio dos sorrisos.
A ilusão do amor, nos trás a felicidade, que em um curto espaço de tempo acabará a tornar-se uma desilusão que cairá sobre o coração, sem explicação.”
"Busquei sempre uma felicidade que nunca acreditaria encontrar. Pensava em desistira-te que bem longe avistei. Era ela, estava parada a me olhar... ao me aproximar senti uma sensação que nunca tinha sentido, era a felicidade que tanto procurava e depois que a trouxe comigo nunca mais deixei sair de perto de mim...”.
Costumamos viver sempre à procura da "Felicidade".
E não nos damos conta de que ela está sempre presente em nossa vida.
Numa simples gota de chuva que vemos e podemos sentir, num arco-íris que podemos prestigiar as suas mais belas cores, na Lua que com o seu brilho só faz-nos apaixonar, nos raios do Sol há nos aquecer, no sorriso de alguém amigo, no olhar de alguém amado, no abraço apertado, na palavra amiga... enfim. Felicidade está constantemente ao nosso redor, basta deixar os nossos olhos e coração voltados aos pequenos detalhes que nos rodeiam.
A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva. Procuramos tanto por ela, que não vemos o quanto somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Queremos tanto das pessoas que não paramos pra ver o que ela nos pode oferecer. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. Portanto, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.
Sei que o amor é o caminho da felicidade, mas amar a si próprio é o maior amor que há. Pois esse não te trai, não te deixa e não te recusa. Ame seus pais, ame sua família, ame seu namorado, ame seus filhos, se ame, ame mais que tudo. Acho tão indigno de vida o ser que não é capaz de amar.
Te quero como nunca pensei que iria querer alguém, você é meu: desejo, feliçidade, pensamentos viajanteS.Obrigada pela sua existençia.
