Mensagem para Amiga de Felicidade
O segredo para felicidade não é buscá-la loucamente, mas sim percebê-la nas coisas sutis dessa vida. A felicidade é um sentimento que reside na simplicidade!
Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue suas alegrias, seus pensamentos e sua paz nas mãos de qualquer pessoa que seja. Somos livres e não pertencemos a ninguém. Nossa liberdade consiste em sermos nós mesmos. Sem preconceitos, sem rejeições e sem críticas. Seu maior tesouro é sua alma intacta e tua paz interior é sua maior meta de vida.
Felicidade, é quando vem aquela calmaria e seu coração se enche de paz, e você começa a sentir prazer nas coisas mais simples.
"Uma vida... Alguns pensamentos soltos... experiências... amarguras... felicidade... sucessos... frustrações... perdas... ganhos... Porque a vida é feita de momentos... e cada etapa é um sorrir... um pesar... Uma reticência..." (Bia Ono)
BUSCA DE FELICIDADE.
Mesmo que podam minhas asas, mesmo que sacrifiquem o meu corpo, farei como a Fênix. Ressurgirei das cinzas e voarei aos céus. Alcançarei o infinito, colherei estrelas, para oferecê-las à paz, ao amor e aos amigos. E, com o brilho de suas luzes, iluminarei meu caminho e buscarei a felicidade enquanto as belezas da vida me permitirem.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Que a cada manhã a gente descubra
que a felicidade está nas nossas mãos
E que com ela podemos fazer do mundo
um lugar bem melhor para viver...
mel - ((*_*))
Dinheiro é números e números são infinitos, se sua busca pela felicidade é dinheiro, sua busca será interminável.
A maior bênção não é aquela que cai dos céus e nos é dada, mas é a felicidade que cada um de nós é capaz de gerar para si próprio.
Renovo
Cada manhã é para mim um renovo
Assim eu descubro a felicidade
Vejo que ela não está no mundo
Está dentro de mim de verdade
A cada manhã me solto em amor
Entrego-me de braços abertos
A vida companheira inigualável
Amiga fiel de todas as horas
Em todas as manhãs tudo novo
Palavras que acariciam o coração
Sentimentos presos foram soltos
As belezas da vida na estação
Nada como uma noite de sono
O semblante que muda para melhor
Seja verão ou mesmo inverno
A vida é de momentos sublimes
O radicalismo egoísta não pode fazer com que a busca pela felicidade interfira no direito do outro de ser feliz.
A felicidade
O caminho
É o que querem achar
Mas mau sabem eles
Que estão tão perto de lá.
Aquele que traz belos sorrisos
E ao mesmo tempo faz chorar
O que faz conhecer pessoas
Sem nenhuma palavra falar.
Nos faz ter novas ideias
Se nos deixarmos contaminar
Obrigando-nos a fazer coisas loucas
Sem medo do resultado que nos trará.
Tempestade
Que o vento traz em uma gota
Tamanha abundância de sentimento
Que nos faz perder o consentimento
Um sentimento inescapável
O qual todos tem.
A felicidade esta em todos nós
Basta procurar a baixo dos lenções
O que é,uma vez a nós
Dado de graça.
LIVRE ESCOLHA.
A nossa felicidade depende da vida que escolhemos para viver.Há muitas opções e caminhos a seguir. Portanto, não devemos maldizer a "sorte", porque a livre escolha do itinerário foi,exclusivamente, nossa.
A felicidade e querer pra todos o bem e nao a maldade
Tem a alegria em sentir saudade, pois assim voce sabe que ama a pessoa que esta longe.
E quando a gente ama nunca fica distante sempre esta junto pelo menos as nossas almas sempre vao se reencontrar até mesmo em outras vidas...
Por isso sou feliz pois eu sei que um dia vou encontrar meu amor de outras vidas...
Divorciar-nao é o caminho da procura da felicidade mas é alimentar a tristeza ex: é melhor que saias dasta casa porque me maguaste. ex:- quero distancia cossigo para eu exquecer te melhor
