Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32565 mensagem para Amiga de Felicidade

⁠Você nunca verá um covarde feliz. Eles não podem reivindicar esse direito. Por isso só os corajosos tem o direito à felicidade.

Inserida por Auctoractus

" Não existe nada que é impossível, você só precisa dar o primeiro passo ”

Inserida por MarceloNunesOficial

⁠Ganhar ou perder faz parte da vida, mas não fazer nada em prol da sua própria felicidade é ter absoluta certeza de que perdeu, senão o seu tempo, a felicidade e as vezes, ambos!

Inserida por JulioLotus

Felicidade é escutar as vontades do coração, e não satisfazer os desejos do ego.
Felicidade está aqui, perto, dentro, pra alcançar a felicidade não é preciso ultrapassar limites, ir a lugares longínquos. Felicidade é simples. Qualquer conceito da felicidade mais distante que isso é uma falsa definição. Felicidade mora ao lado, felicidade mora mais próximo do que se imagina. Pra que ir visitar a felicidade se ela mora dentro do coração?

Inserida por bittencourtlarissa

A felicidade não é como encontrar o pote de ouro no final do arco-íris, está em mergulhar nas cores do próprio arco-íris e aproveitar, pois não existe linha de chegada para a felicidade.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Proteja seu "eu" das coisas externas. Confie na sua capacidade. Fique feliz sozinho. Para de se preocupar com coisas alheias. Não fique triste com perda material. Tire algo de bom de todas as adversidades.

Inserida por KleberInaciodasilva

⁠Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar

O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir

Inserida por viviancsil

⁠Setembro é o mês da felicidade e da expectativa para outubro, que vai colorir minha vida!
Setembro que me trouxe uma ligação linda, da pessoa linda, para escutar coisas lindas e me encher de ternura.

Inserida por DaiseAzevedo

⁠VIDA RECONSTRUÍDA
O paraíso poderá ser uma pessoa autêntica
Pra poder viver o amor tem primeiro que se amar
O amor é o calor que aquece a alma
Enfim, acontece que na vida a gente tem que ser feliz, ou por ser amado por alguém ou amar-te a ti mesmo.

Inserida por matheushruiz

A felicidade é o ópio da ignorância de um povo que ainda acredita na possibilidade de um final feliz.⁠⁠

Inserida por Borges_Lucas

⁠"Felicitar a conquista alheia nutre a alma humana. Somos seres interligados, não competidores. O conhecimento, compartilhado, floresce; mantido oculto, definha. Compartilhe, inspire e contribua para o crescimento mútuo. Celebrar juntos é enriquecer o caminho da sabedoria."

#Direitinho

Inserida por Aniz

⁠O dinheiro não compra a felicidade, mas compra sua participação em uma palestra onde ensino você a como ser feliz.

Inserida por Peter2008

⁠FELICIDADE É O MEU NOME

A verdadeira felicidade é uma experiência subjetiva e única para cada indivíduo. No entanto, podemos descrevê-lo como um estado de contentamento, realização e plenitude que deriva do propósito e significado da vida.

A verdadeira felicidade não depende de circunstâncias externas, como riqueza material, status social ou sucesso profissional, mas de fatores internos, como gratidão, conexão emocional com os outros, realização pessoal, boa saúde física e mental, autonomia e liberdade para tomar decisões.

Além disso, a verdadeira felicidade não é um estado permanente, mas sim uma experiência fugaz em momentos de alegria, contentamento e gratidão. É importante observar que a felicidade não exclui a presença de emoções negativas, mas sim a capacidade de lidar com elas de forma saudável e construtiva.

Em suma, a verdadeira felicidade é um sentimento subjetivo de satisfação, realização e realização, que se origina de fatores internos e não depende de circunstâncias externas.

Inserida por ELIERRE47

⁠O maior sinal de felicidade está quando passamos a desejar aquilo que já temos.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Aniversariar é contemplar o amanhecer de um novo dia...
É celebrar o início de um novo ciclo que durará 8.760 horas...
Que todas estas horas sejam bem vividas, regadas de amor, felicidade, saúde, paz, dignidade e sucesso... Sempre.

Parabéns!

Inserida por hermes_carreira

⁠Não devemos criticar as lições e situações amargas da vida, pois elas nos serviram de aprendizado.
Esse aprendizado pode ser comparado ao desenvolvimento de anticorpos físicos, pois quando lições e situações parecidas surgirem, teremos melhor estrutura para encarar a situação.
Ter vários anticorpos é fundamental para construção de uma felicidade permanente e que não se abala.

Inserida por cronowish

⁠Feliz daquele que se alegra com o sucesso, a prosperidade, a paz de espírito e a felicidade do outro, pois certamente estará plantando a sua felicidade!

Inserida por JulioLotus

⁠Quando lhe perguntaram sobre sua ocupação, ele simplesmente respondeu: 'Felicidade'. Isso foi uma forma poética de enfatizar a importância de cultivar a felicidade na vida.

Inserida por evermondo

⁠Algumas pessoas estão tão estressadas que chegam a ser incomodadas até pela felicidade. E ainda assim, a busca desesperada pela felicidade continua.

Inserida por evermondo

⁠Não é necessário questionar a felicidade; ela se revela naturalmente na pessoa. Sorria, bebê, a felicidade fala por si mesma.

Inserida por evermondo