Mensagem para Amiga de Felicidade
Parabéns, amiga!
Continue sendo essa grande inspiração de mulher, guerreira e batalhadora.
Você é um grande exemplo e um motivo de orgulho para todos que te cercam.
Que o seu novo ano seja repleto de vitórias!
Parabéns, amiga! Você é um ser de luz que ilumina a vida de cada pessoa ao seu redor. Continue brilhando sempre com o seu sorriso e seu jeitinho especial de ser.
Oi, amiga, você brilha o ano inteiro, mas o dia de hoje é especial! Que o seu caminho seja cheio de alegria, amor e sonhos concretizados.
Feliz aniversário, amiga! Desejo que seu dia seja muito especial e que seus sonhos se realizem através de seu esforço diário, talento e vontade de vencer.
Uma guerreira como você merece! Continue correndo atrás do que quer e lutando pelo que acredita, eu tenho certeza que o universo tem muitas surpresas maravilhosas reservadas para você! Parabéns por hoje e felicidades para sempre.👋🎂🍾🍸🎁😘💋♥️
Andei a noite
senti saudades,
da minha amiga,
do café que ela fazia,
do sofá em que a gente ria
Facilmente
voava da nossa boca
pequenas, novas palavras
Inventamos verbo “ paranoiando “
— Que saudade de paranoiar
Eu quis ser a luz eterna dele, a lembrança mais bonita, a mão amiga pra toda hora. Ele quis ser a escuridão, a lembrança mais suja e optou pela mão mais rodada do mundo.
Quando uma pessoa que nunca foi sua amiga agir de maneira traiçoeira, lembre-se, nunca ocorrera traição, vez que ela nunca foi sua amiga, pois, a traição só poderá existir se determinada pessoa, amiga sua, que agira desconectada da boa-fé, de um jeito ou de outro, por infelicidade, consciente ou não, tenha lhe machucado por ter agido assim, desordenadamente contra o maior patrimônio da vida, quer seja, a própria vida.
Amigo, eu sei q nunca fui tão boa amiga assim, Mas saiba de uma coisa sempre quis o seu bem, a sua felicidade, me perdoe por hoje eu n poder ir p sua festa, eu to te devendo (como sempre)... Quero q vc tenha td de bom q a vida possa te oferecer... Bj grande: D
Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.
Uma amiga pergunta a outra:
- Você o ama tanto, gosta tanto de ver o sorriso dele, como você já me disse uma vez, então você fica feliz sabendo que ele está feliz, não é?
A amiga com os olhos cheios de lágrimas, responde:
- Claro que amo o sorriso dele, aquele sorriso sincero que tanto me encanta. Claro que fico feliz sabendo que ele está feliz..
mas, apenas se o motivo da felicidade dele, for eu e não ela.
Me queira como amiga, parceira e confidente, e mantenha essa relação, Eu e você saudável por que depois que a situação mudar pra mim, não adianta insistir manterei de ti aquela velha má impressão.
Nojo de mulher que prefere acreditar que a amiga que é invejosa do que acreditar que o namorado é um canalha.
Às vezes o que a gente quer é ter amizades que a gente possa confiar sempre. Tenho uma amiga muito falsa chamada Rebeca, não confio nem na minha roupa.
A amiga solidão
A solidão
tem sido minha melhor amiga.
A ansiedade,
minha eterna companheira de buscas, buscas e mais buscas...
Sem saber o que encontro,
Sem saber o que procuro.
Fala-me o amor,
a paixão,
a constÂncia.
Tenho apenas
o nada com o nada,
da escuridão.
Vivo por viver,
com o sentimento do velho,
do gosto,
do fim.
E a cada respirar,
um desejo de partida.
A cada amanhecer,
a raiva de ver o dia chegar.
Mas...
Mesmo no breu,
há um Deus que sussurra:
- Ainda não é o fim.
E na ponta de um fio,
Seguro-me
pois talvez,
Lá na curva da vida,
A luz volte a nascer.
Me ignora, me deixa de lado, e fico isolada sem você. Para que serve ser sua amiga se você não me vê?...
Querida alma amiga, O vento que passa carrega o doce perfume da saudade, um aroma que aquece o coração mesmo à distância. É como se cada suspiro da brisa anunciasse a chegada dos passos tão esperados, que vem suavemente, despertando a alegria silenciosa do encontro. Quando finalmente nos abraçamos, sinto que o tempo se curva em reverência, como se reconhecesse que naquele instante tudo acontece no balanço perfeito da felicidade. Cada segundo junto a você é uma festa silenciosa onde o mundo parece mais leve e brilhante. Que esses momentos de proximidade sejam frequentes, que o vento continue a trazer essa ternura, e que jamais perca o sorriso que nasce do abraço apertado. Com alegria no peito e o coração aberto,
Ei amigo ou amiga, você já entregou a sua vida a Jesus? Faça isso hoje, agora! Você precisa estar pronto(a) para se encontrar com Deus; a morar no céu, pois a morte poderá nos atingir a qualquer momento ".
Anderson Silva
- Relacionados
- Felicidade Amiga
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
