Mensagem para Amiga de Felicidade
Ser feliz não depende de coisas e pessoas.
Ser feliz independe de fatores externos,
pois a verdadeira felicidade brota de dentro para fora,
não de fora para dentro .
Existem pessoas que fazem da vida dos outros a principal pauta de seus assuntos, ficam presas em analisar os passos daqueles que cruzam a sua volta, preocupam-se com tudo o que ouvem falar, têm a necessidade em propagar qualquer tipo de informação desnecessária. Pessoas que agem dessa maneira geralmente são seres frustrados, amargos e infelizes.
Pessoas assim não conseguem alcançar a felicidade pura, pois dependem dos acontecimentos da vida alheia para sentirem-se bem e terem o que oferecer. Aquele que de alguma forma direciona a sua vida ao comportamento do outro, vive preso às limitações impostas por ele mesmo. A felicidade está em cada um, aquele que busca em outro lugar nunca irá encontrar.
Desejo a ti uma semana de muitas realizações, alegrias e momentos de felicidades intensas, que o seu coração esteja sempre em harmonia para receber as bençãos de Deus!
❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞
A pessoa amável é aquela que se valoriza, que se torna carismática através da livre expressão dos seus dons, talentos e atitudes, pois se ama e se respeita e, assim, se faz admirável, chama a atenção de um modo natural, torna-se um ser humano atraente e que é, portanto, amável, ou seja, merecedora de amor!
° ೋ✿Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
Não sou tudo que você imagina que eu seja, nem posso prometer tudo para te fazer feliz.
Promessas parecem acordos, contratos, negócios.
Gostar vai além disso, reciprocidade é uma conquista.
Assim como uma via de mão dupla, quando dois lados opostos se encontram no mesmo caminho, todo cuidado é pouco.
E quem gosta, cuida, zela.
Desejo que estejas sempre bem, tua felicidade inspira minha.
E quando precisar de mim, saberá onde me encontrar.
Feche os olhos, sinta meu abraço.
Surpreenda-se com as coisas mais simples da vida e sorria como uma inocente criança!
Perfume-se com uma linda flor!
Viaje para realizar seus sonhos, batendo asas no infinito como uma linda borboleta!
Amigos verdadeiros estão do seu lado em todos os momentos. Mas os falsos e invejosos só se aproximam quando você está feliz, para tentar roubar a sua felicidade...
O fusca te leva ao mesmo lugar que a BMW. Cachorro-quente mata a fome da mesma forma que caviar, a água de qualquer praia é salgada como a de Fernando de Noronha. Você só não aproveita sua vida porque quer ter a vida dos outros. Esquecemos que as oportunidades vão embora e só nos resta gratidão pelo que temos. Felicidade é um estado e não um bem material.
Sobre SER ASSIM... De verdade, não perfeita!
Sou assim.
Procuro ângulo, coloco filtro, cores...
Ou simplesmente NÃO TIRO FOTO e apenas vivo o momento.
Tem dias que acordo inchada,
Tem dias que acordo Diva!
Tem dias que o cabelo obedece, outros dias eu obedeço o cabelo.
Tenho momentos que fico brava.
As vezes quero fazer manha, mas em maioria passo o dia em maioria SORRINDO!
Afinal SÃO SÓ MOMENTOS e eu escolho o que vai ficar no meu dia!
Sou várias em uma!
Sou uma em várias em um só dia!
Sapeca, mulher, menina, amante!
Apenas VIVA!
Apenas VIVENDO!
Eu acredito na força que a superação tem em nossa vida, porque apesar de tantos conflitos do cotidiano, estamos sempre em busca de felicidade, de momentos de paz, de harmonia. Ter esperança e confiança em nós mesmos nos faz cada dias melhores. Mas ter fé em Deus acima de todas as outras coisas nos faz dignos de muitas vitórias.
Quero ser a companhia da sua alma solitária...
Ser o motivo do seu sorriso escancarado...
Quero ser aquela que mudou a sua vida
Aquela que traz paz para você...
Que te faz sentir-se novamente um rapaz...
Com uma vida inteira para amar...
Quero ser aquela que entrou na sua vida para ficar...
Aquela que acordará todas as manhãs do lado direito da sua cama
Deitada em seu peito, sentindo o seu calor
Depois de uma noite de amor.
Permita-me ser o seu sonho realizado
Ser alguém que te faça sentir-se amado...
E que esteja sempre ao seu lado
Para o que der e vier...
Quero que me faça sua mulher!
Algo Mais (Walmir Palma) p/ Rosa Passos
Ouço sua voz,
De tão feliz levito
E o infinito
Cabe dentro de mim.
Basta sua voz
E nada em mim respira,
É como se Akira
Filmasse Areta e Elis.
É paz!
A gente nunca esquece.
É meio Elizete.
É Dalva tão feliz.
Na sua voz,
Toda canção é mantra,
É luz que Yogananda
Emana entre os mortais.
É cura. É néctar de rosa,
De dentro para fora,
É voz e algo mais!
Quem fala sem olhar nos olhos dos outros tem receio de que leiam sua alma ou notem as mentiras nas palavras.
Faça o que te faz feliz, e, se for para ter medo, que seja medo de não viver o que se passa no coração, afinal ele é a bússola intuitiva da nossa vida, então siga.
O meu melhor conselho?
Se apaixone por pessoas
Seja por uma mulher
por um homem
Se apaixone muito
Seja você
Sem rótulos
Seja livre
Viva
Se preocupe menos
Aproveite mais
Se apaixone pelo beijo
pelo olhar, pelo arrepio
pela pegada
Experimente se apaixonar por pessoas
Abuse
Saia do convencional
Fuja de todas as rotas
Quebre todas as regras
A vida é exatamente agora
