Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem para Alguém Especial que Morreu

Cerca de 41105 mensagem para Alguém Especial que Morreu

⁠Refletir sobre você diariamente, enquanto lido com a ausência de notícias suas, é um misto de emoções. As lembranças que compartilhamos são tão positivas que a simples menção delas desperta uma profunda saudade. Desejo sinceramente que você esteja bem e encontrando felicidade.

Inserida por Lei

⁠A educação especial e inclusiva é uma jornada de acesso e aprendizado para todos.

A acessibilidade é a chave que abre portas para oportunidades iguais, permitindo que cada um alcance seu potencial máximo.

Na sala de aula inclusiva, a diversidade é celebrada, e as barreiras são derrubadas, dando lugar à compreensão e respeito mútuo.

A acessibilidade não se limita a infraestrutura, mas estende-se a atividades acessiveis e às tecnologias assistivas, capacitando cada estudante a brilhar, independentemente de suas diferenças.

A verdadeira inclusão começa com a garantia de acessibilidade em todos os aspectos da educação.

Inserida por claudiamistreli

Por muito tempo eu sofri indignado com a vida que tinha por achar que merecia muito mais. Até que então caiu a ficha de que não tenho nada de especial e que sou apenas mais uma pessoa comum.

Inserida por HDK

⁠A Essência é o que nos torna pessoas únicas e especiais no palco da vida.

Inserida por jonatasmoura

Tenho especial apreço pelas respostas que mais podem nos brindar com o sentido e com a verdade, quanto mais maturam em nossas consciências.

Inserida por leovcastro

Tem gente que vale mais que a pena, mais que a galinha, mais que um galinheiro inteiro
Pedi para o tempo passar arrastado e ele passou tão rápido quanto um raio
A chuva caindo em nós, o mar soprando a brisa que nos causava um friozinho e nos unia
Um corpo aquecendo o outro, aquele dia foi tão precioso quanto ouro
Eu não sabia se teria como voltar para casa, por conta da chuva e condução
Mas sabia que não queria, ficar contigo era o desejo do meu coração
Só pensava em como queria você e em um truque mágico, todos os problemas conseguia esquecer
Se pudesse eternizava aquele momento, que hoje, infelizmente, só se repete em pensamento.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Vem chegando o Natal

Vem chegando o Natal, uma data especial
Aquela época mágica do ano que faz nosso coração sorrir

Vem chegando o Natal, que legal
As crianças ficam ansiosas e colocar os enfeites é se divertir

Vem chegando o Natal, coloca o presépio, monta a árvore
E que sorriso lindo ao verem as luzes se acendendo

Vem chegando o Natal, quanta magia e encanto
Tudo pronto e arrumado, a cartinha vai logo escrevendo

Vem chegando o Natal, as crianças pedem presentes e você qual seu pedido?
Reflita um pouco e diga, que desejo tem guardado aí no seu coração?

Vem chegando o Natal, quantos sonhos podem ser realizados pelo Papai Noel.
E que estejam presentes o amor, a paz e que nunca falte a gratidão.

Inserida por thaiscritocomamor

As pessoas preferem esses hotéis cheios de coisas chiques. Mas eu acho que há algo especial nas coisas simples.

Inserida por pensador

Sei o que você quer, sei o que você sente.
Eu sei que às vezes ama e sei que às vezes ta nem ai, só “Deixa rolar”. Sei que tem problemas, - mas quem não tem né -, Porém seus problemas são algo especial, é o fim do mundo, e que você precisa de alguém do lado, pra te ouvir ou talvez só pra te abraçar. Sei que chora, mas chora pelo que vale a pena, muitas vezes pelo o que te faz sofrer, pelo que você acredita ou acreditava que daria certo. Sei que sente ciumes de tudo o que é seu e de tudo o que você acha que deveria ser seu. Você tem sonhos, mas sonhos passageiros, sonhos românticos, sonhos em que não depende somente de você, mas mesmo depois de ter se machucado, você tem medo de se machucar novamente, porque você é sensível, não demonstra, porque você tem que passar uma imagem de "ser forte", e você é realmente forte, eu sei. Sei muito de você.

Inserida por Biiig

⁠Romantizar a vida é sobre perceber e se emocionar com as belezas do ordinário,
E reconhecer que a todo momento, algo especial e extraordinário está acontecendo.

Inserida por eujanesants

"⁠Ei, quem é você?
Que me afaga o ego,
seduz meus pensamentos
corrompe meus sentidos!
Quem é você?
Que me cativa com sua voz
captura minha imaginação.
Como o vento...
que sussurra e conduz
a folha que cai a direção.
Quem é você?
Que nem conheço mas já te via
em meus delírios."

Inserida por SempreFugii

⁠Aceito um abraço
Que seja aconchegante
Com calma e de alma
Embrulhado pra presente.
Enfeitado com um laço.
Apertadinho e permanente.
Pra ficar guardado
Num cantinho especial
No coração e na mente.


Inserida por sayminha

⁠Se as pessoas especiais estão conectadas por um fio invisível, porque no momento do corte, é tão tenso, barulhento, doloroso e difícil de dar adeus?

Inserida por mileneabreu

⁠Apesar de a vida abraçar os milagres, ela atua de maneira escassa, ainda que de maneira rara como um milagre.

Inserida por mileneabreu

⁠Faça de cada encontro com as pessoas que você ama um momento único e especial. Lembre que a nossa vida mortal é frágil para economizar carinho, curta para deixar pra depois e amarga demais para dispensar o amor!

Inserida por danielmourac

Esse pensamento é sobre uma pessoa que me faz sentir viva...

Você é a estrela da minha vida, ilumina meus caminhos e naquela noite chuvosa, com aquele céu nublado e sem sequer uma estrelinha brilhando, senti como se tivesse perdido você, minha única estrelinha... Então, por favor, amor, nunca pare de brilhar para mim!

Inserida por ana_clara_pinheiro

⁠O que me constrange no amor de Deus é que seu amor por nós se dá pelo fator do que somos e pelo que eLe é em nós.

Seu amor não se baseia pelo pilar do belo, do econômico, da influência ou pelo possível retorno que podemos oferecer.

O amor de Deus por nós se baseia puramente no amor.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Hoje é um dia muito especial! É a sua formatura! É uma honra poder estar presente em mais essa etapa vencida na sua vida e espero ainda acompanhar muitas outras!

Inserida por pensador

E tão bom ser sentir especial para as pessoas. Mas au invés de ser assim vamos fazer deferente vamos ser amar mais .que no obstáculos do pensamento possamos pesserber que não precisamos dêem aprovações e sim e aceitação.

Inserida por gingado_leciane

⁠Quanto mais gente interessante, menos gente interessante. É a raridade que produz o efeito.

Inserida por ofrancopensador