Mensagem para Alguém Especial
Acho que somos feitos apenas de brevidade, somos aquilo que nos arremessa, entregas condicionadas ao suspiro do tempo para depois converterem-se em lembranças e promessas de um vazio que restou e tem sede.
“Ainda há fragmentos de mim, espalhados como se o espelho de minhas querências se quebrasse em cacos poéticos, cabendo-me colhê-los a cada passo que me lanço, mesmo que eu corte meus dedos frágeis nos pedaços mais afiados”.
Ao invés do que pensam alguns, Deus nunca fica em silêncio. Sobretudo para aqueles que possuem o sublime hábito da leitura bíblica!
Quem não acredita que exista voz no silêncio definitivamente nunca entendeu como funciona o coração de Deus!
Quem vive atrás de milagres nunca os alcançará. Quem se detém a seguir a Cristo será alcançado pelos milagres!
O cego não enxerga, porém tudo que não vê está ali ao seu redor. Assim se dá com o tolo que nega a existência de Deus!
Se a sua fé no sobrenatural percorre caminhos que não se traduzem de forma direta e exclusiva em Cristo Jesus, a essa fé dá-se o nome de idolatria!
Querida Jordan, essa é a história da primeira e última vez que eu me apaixonei. Pela linda, complicada, fascinante mulher que vive na minha alma. Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então vou dizer isso enquanto ainda dá tempo. Se nós estivermos juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tem o seu coração. Porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos vermos de novo, e você estiver por aí andando e sentir uma certa presença do seu lado. Isso vai ser eu, te amando, onde quer que eu esteja.
Nunca desista. Quando o vento é contrário, você ainda terá o remo. Quando tudo vier para te esmagar, você ainda terá Deus!
Quem tem a humildade de obedecer com alegria será agraciado pela sorte de nunca executar por força aquilo que odeia!
Nada (absolutamente nada) possui o poder de miserabilizar mais o homem do que o dinheiro que ele almeja ou acumula!
500 mulheres no interior de uma loja de bolsas e sapatos e portando um cartão de crédito sem limites, não produzem maior felicidade do que eu quando me deparo com um único livro!
Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lágrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir
Quem é nobre a ponto de não envaidecer-se com aplausos, seguramente será também maduro para tirar o devido proveito das críticas!
Só somos efetivamente capazes de ouvir a voz de Deus, quando aprendemos a diferencia-la daquilo que gostaríamos de ouvir!
A melhor coisa na vida é a liberdade.
"Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós!"
Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.
Sonhar, liberta o espírito, mas lutar faz a independência do ser humano. Um indivíduo tem todo o direito de ter liberdade, desde que essa atitude não desrespeite ninguém, não passe por cima de princípios éticos e legais, também morais. E tantos outros tipos de liberdade.
George Bernard Shaw disse:
"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela."
