Mensagem para Alguém Especial
Meu amor,
Você nunca perderá o que é seu
O homem mais frio derreteria ao ver sua beleza,
E qualquer criança ao seu lado pareceria um tirano,
Leve-me com você,
Eu não me quero sem você.
Você é a dona dos meus poemas.
Um carinho?
Sim... é sempre bem-vindo, porque o que vem com amor e alegrias chega na medida exata que o coração precisa!
A medida que a noite se aproxima,
faz-me de novo lembrar
que a alma que caminha no amor,
não descansa nem se cansa.
Ela estava pronta para negar a existência do espaço e do tempo, em vez de admitir que o amor pode não ser eterno.
Só honestidade, vulnerabilidade. Isso é amor! Já amei alguém, mas não disse isso o suficiente. Agora, gostaria de poder dizer todo dia.
A verdade é que o amor é uma decisão e não apenas um sentimento. Ele não busca os seus próprios interesses, é sofredor e transformador. E quando o amor é demonstrado verdadeiramente, como foi planejado para ser, tudo é possível.
Economizar amor é avareza. Coisa de quem funciona na frequência da escassez. D... e quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto.
Sabe, pensei que meu primeiro amor, fosse igual aos de filmes. Eu e a pessoa que amo fossemos ficar juntos e ser felizes, mas não passava de um sonho, pois estou aqui sozinha, sofrendo, porque essa pessoa não me ama, nem fala comigo, por isso choro, só que chorar não adianta,porque isso não vai fazer ele me amar. Eu tento ficar feliz ou pelo menos finjo estar.
Sabe quando o vejo com outra menina, meu coração aperta, me sufoca, e ai mesmo sabendo que não adianta chorar, choro mais choro muito, até me acalmar, e perceber que ele não me ama, mais ama outra, e dói reconhecer isso, mais vai ser assim. Meu primeiro amor não teve um final feliz, Pois a vida não é um filme muito menos um conto de fadas.
Que a gente tenha mais paciência, amor, tolerância e fé. E que não se deixe abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente. Que assim seja. Sempre.
Se um dia eu me casasse, minhas chances de sentir um amor arrebatador eram mínimas. O amor servia apenas para destruir nossas defesas, e eu não poderia me dar esse luxo.
Platônico - nome esquisito para o mais puro sentimento, o amor sem pele, sem interesse, sem jogos, só completude da alma.
Eu não me importo com o livro que você lê, ou no que você acredita. Se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então, você não tem nada.
Não me cobra um grande amor agora não,
Deixa eu me acostumar com seus abraços...
Tenho vindo de um amor mal resolvido
E o meu coração sofrido tá passando maus pedaços...
Gosto muito de você e você sabe,
Se não fosse assim não estaria aqui.
Eu te peço não insista, mas não quero que desista...
Vai chegar a hora eu vou me decidir...
Eu quero te amar...eu vou me entregar...vai chegar a hora.
Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora
Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece.
Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!
Escrevo-te, reescrevo, tri escrevo na esperança de alongar o meu amor e fazer com que ele te alcance.
