Mensagem para Alguém Especial
Se eu tivesse chance pra falar com voce somente mais uma unica vez eu iria simplesmente te pedir perdão.
Todas as riquezas do mundo não valem o preço de sua amizade.
Descobri em um simples abraço todo o valor desse sentimento, não foi preciso um ano de conversa pra conquistar meu respeito e meu carinho, com sua dignidade você despertou em mim qualidades que não percebia, mais em um simples gesto você conseguiu ganhar toda a minha admiração.
Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possivel caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desisitindo você será mais um fracassado que estava perto do sucesso da vitória.
Com a vida aprendi que você não pode sempre obter tudo o que deseja quanto a minha esquerda minha vida estava e eu não pude dar o beijo como queria. Apenas brindamos o reencontro de nossas vidas!
É tão gostoso estar apaixonado, em tudo que você faz te da inspiração, mas quando ela se vai tudo vira uma decepção...
Estar no anonimato tem lá suas vantagens, poucas vezes se é citado em rodas de conversas entre amigos e/ou conhecidos, te livra um pouco de comentários maliciosos e desnecessários. Contudo, o anonimato te deixa invisível, imperceptível, distante de tudo e de todos. Daí uma frase passa a fazer sentido - "Quem não é visto, não é lembrado." - e começo a questionar até onde isso soa positivo, benéfico. O que você perdeu enquanto estava nesse anonimato? O que a vida teria lhe proporcionado se você estivesse em evidência? O que você poderia ter aproveitado na companhia de nossos olhares, novos sorrisos, abraços acalorados, conversas sobre temas diversificados? A verdade é que a resposta está em cada um de nós, está em nossas escolhas, nos caminhos que percorremos todos os dias, desde sair para respirar ar puro, até assistir o pôr do sol.
O anonimato é apenas uma fuga e você é quem escolhe se foge ou se luta. Eu tenho escolhido lutar! E você?
Para usufruir da cachoeira, antes você terá de enfrentar sua trilha com seus obstáculos e espinhos, na vida não e diferente.
E ontem a noite,me peguei pensando em você,não tinha muito o que fazer,apenas tentar esquecer,mas eu sabia que não conseguiria,então só fiz o que podia fazer...
eu dormi.
MUDOS!
Falem agora,falem antes que seja tarde,falem para que alguém seja salvo,fale para que você não morra,fale para que você conquiste,fale,mas não precisa ser com a boca.
Há momentos em que você só quer conversar com alguém que te ajude a entender o turbilhão de emoções e sentimentos que transbordam do seu coração e não sai da sua mente, por mais que você queira.
O mar secará um dia
toda a sua sede.
O mar perderá todo o sal
num longo dia azul.
Sem sabor e sem ímpeto
o mar de ondas molengas
ficará desativado
de qualquer romantismo.
Plebeu e plausível
descortinará outro infinito
que não este gelatinoso
mistério-matriz.
Á força da metamorfose
o mar se desmarinhará
desmaiando aos poucos
sobre si mesmo.
Não perca:
Grande Teatro de marionetes!
Amanhã. Na orla da praia.
No fundo,todos precisamos de ajuda,estamos todos doentes procurando um remédio.
Você sabe qual você precisa?
Eu preciso de vários
Há de sonhar
Há de ser
Há de saber
Há de chorar
Há de viver
Há algo de belo na vida afinal,
Você não vê?
A vida e o sofrimento andam de mãos dadas, até porque sofrer é um aprendizado e faz que você dê mais valor a vida.
Que você seja capaz de perceber o quão maravilhosa é a vida. Aproveite o domingo, seja ousado e viva!
Se você se encontra perdido, procure novos rumos, traçe novas rotas e peça para Deus lhe orientar, quando ele está à frente de nossas vidas tudo se resolve!
