Mensagem de Otimismo Profissional
Quanto mais vivo, nada sei....
A vida não espera nada de você, ela não te dá a mínima se você é feliz ou sofre. Sua frieza machuca e causa muitas vezes sofrimento. Não espere nada dela, apenas faça por merecer aquilo que deseja. Lute e conquiste pelo seu esforço. Nada mais importa e nem vai fazer diferença fundamental em como leva sua vida.
Seja honesto, cumpridor dos direitos e principalmente dos deveres que todos temos, seja conosco, ou com quem nos relacionamos em nosso cotidiano.
Quanto mais vivo, mais descubro que nada sei e que não tenho controle sobre nada em minha trajetória nesta vida. As consequências disto sofro na pele, na alma. A leveza é necessária para suportar a carga que cada um tem de arcar e carregar.
Peço discernimento e compreensão para seguir em frente sem desanimar ou sucumbir.
Está na hora,
vamos simbora,
que a vida não espera
por ninguém.
Acorde,
lute,
e faça acontecer.
Viva o momento
e siga acreditando
que nada é impossível
quando você crer.
Acho que minha primeira indignação feminista foi quando a professora do 4° ano explicou que poderia ter 99 mulheres, mas se tivesse 1 homem, o pronome seria "eles".
Como podem acreditar no que és, se não há e nunca haverá alguém capaz de compreender e ser em conhecimento, na capacidade de transformar pessoas em humanos. Saber decifrar enigmas, há sim quem consegue,mas compreender sua mente,ainda ninguém foi capaz de decifrar o universo.
O verdadeiro aprendizado do ser humano na vida estará sempre nos momentos de dificuldades. Nos dias de angústia; tudo se transforma. tudo que pensassaste em transformar,conquistar,buscar ideais,tornar possível seus sonhos,na simplicidade e na humildade de ser apenas compreendido na absoluta verdade que possibilitará a entregar todo meu conhecimento, na compreensão de que o homem pode encontrar sua grandeza dentro de si próprio. As batalhas não são vencidas com gritos, tão poucos serão capazes de provocar medo. O soldado que caminha dentre as trincheiras do inimigo em silêncio,esse é capaz de mostrar sua força. O medo permanece nos corações dos fracos. Me história começa quando o amanhã chegar,mas não saberei lhe responder pois não sou fraco,e tão pouco permito-me sentir medo. Já venci e lutei contra meus demônios, hoje sou parte de um mundo que me faz compreendido na absoluta realidade da minha vida. Se lutou e não morreu é que sua jornada ainda não term
Liberte-se
Não espere que sintam tua falta,
Não espere que desejem sua presença!
Não espere por flores...
Não espere por amor recíproco.
Não espere por mensagens.
Não espere por sorrisos espontâneos.
Não espere que valorizem tua dedicação.
Não espere que reconheçam o seu valor!
As pessoas estão ocupadas cuidando delas mesmas, se remendando.
Você tem mais o que fazer do que se enganar!
Dê a você mesma o valor que você tem e merece.
Não perca mais nenhum minuto que te resta,
Tenha pressa em se libertar das amarras que te fazem infeliz.
Lute por você, e vá para onde a felicidade te chamar!
Felicidade é encarar o seu ser de forma satisfatória e amável. Você precisa olhar-se nos olhos e gostar do que vê. Apesar dos temores, dos erros, é preciso enxergar o quão precioso você é! Aprecie sua trajetória, suas vitórias, sua força. Se preciso for, feche os olhos e respire fundo, para melhor sentir-se. Não tema, seja você, lute por você!
Nem toda luta finda em vitória mas nos dá experiência e resiliência. Perder a fé sem lutar nos dá apenas fracasso e rancor. Então lute! Mas não esqueça que a arma mais poderosa é a fé.
Mais que um mero poema
Eu não luto...
Com uma pena no tinteiro
Com uma caneta no papel
Com um dedo no teclado do computador
Sim, eu luto...
Com as palavras em minha mente
Com os ruídos ao meu redor
Com os sussurros na alma!
Talvez eu lute...
Contra as palavras sem vocação,
Contra os desencontros sem noção,
Contra os desafetos pensamentos lineares,
Pois do contrário, numa folha qualquer...
Escreveria nada mais que um mero poema.
Não desanime. Lute. Corra atrás do seu sonho. Enquanto você luta os problemas cairão no esquecimento e a solução aparecerá.
Não lute em vão. Lute por um mundo melhor, por uma vida em harmonia e paz. A luta é a nossa arma poderosa para se chegar ao topo do sucesso interior.
VIVA O HOJE
Viva o dia como se fosse o último.
Não pense em nada além da leveza da alma.
Cante, brinque, lute e ame incondicionalmente.
E lembre-se: O tempo sempre será o melhor remédio.
Portanto, viva o hoje como se fosse um presente.
No início vai ser assim "Vão rir e zombar de você", continue firme, pois no final "Vão dizer que a referência é você"
Qual é o "Projeto Aprovar" da sua vida?
🦉
Mergulhe em sua alma e invista em você, nos seus desejos. A prosperidade é seu direito. Lute, peça, seduza.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
