Mensagem o Par Perfeito
É mais facil eu mudar de cidade mudar de igreja mudar o ambiente que vivo abandonar tudo de que parar de servir a Deus e voltar para o mundo!
Mensagem: Mamãe não me aborte!Mamãe, Mamãe, não me destrua assim! Era eu o filhinho escolhido, Para alegrar nos momentos sofridos, de angústias e de dor. Eu seria um doutor, Cursaria faculdades Pois O Papai de Verdade, Tinha escolhido pra mim. Seria seu defensor, Iria lhe proteger, Mas você não deu ouvidos, lhe aumentando o sofrer. Que pena, Mamãe! Que desventura! Porque não pensou um pouquinho? Não confiou mais em Deus? Pois pra você me escolheu, Para ser bem mais cuidada; Seria Mãe respeitada, Mas o meu sonho, morreu.
“O desejo de desistir é o maior sinal de que você está próximo de algo grande que Deus preparou para você.”
Cristo vive de fato. Se desejarmos segui-lo, devemos morrer em potência, negando a nós mesmos, para podermos experimentar uma gloriosa ressurreição Nele. Resultado: Nova Vida.
A DEMOCRACIA NÃO PODE MORRER, Mas, é bom lembrar que,o socialismo usa a democracia e os pobres para chegar ao poder, prometendo aos miseráveis uma falsa prosperidade, objetivando criar a propalada “ditadura do proletariado” - maioria encurralada na miséria; adotando uma espécie de religião utópica, onde o líder é divinizado e seus seguidores, com a mente capturada, aceitando como destino - sofrer as agruras da vida como prêmio de militância. “Eles amam os pobres” por isso os preservam.
Há dois tipos de hipócritas: O benéfico e o maléfico.
O benéfico é aquele que usa a hipocrisia para não ofender ou trazer prejuízo, para si mesmo e para os outros. O maléfico é o farsante que tenta mostrar a verdade e o bem, que não tem, não sente e não vive.
A depressão é uma doença inimaginavelmente cruel,silenciosa,alvo de deboche que lhe paralisa até para fazer o básico e que infelizmente é levada na brincadeira pela maioria da população.
Desesperado eu a procurei
E a convidei para um jantar
Pensei em qual roupa vestir
E em flores para levar
O dia mais feliz da minha vida está pra chegar
Não sei se devo comemorar ou me preparar
Chega de odiar, chega de amar
Uma memória não deixarei
Nem mesmo nas histórias estarei
Pois quando for acolhido
Verás a paz no meu rosto adormecido.
Esteja atento ao que você aceita como verdade. Porque você se torna aquilo em que você acredita, para o bem ou para o mal.
Como é maravilhoso saber que, com os olhos abertos minha visão está limitada pelo horizonte, por paredes e por árvores, porém, com os olhos fechados, minha visão é infinita e posso ver tudo o que sou capaz de sonhar!
As pessoas não estarão satisfeitas se você não fizer com exatidão o que elas querem!
Faça sua parte dando o melhor de si, para que no fim não tenha nenhum arrependimento!
As pessoas não se importam com o que você está passando, desde que você esteja bem o suficiente para passar por elas.
Siga sempre em frente, o que passou ficou para trás, ser não deu certo, siga em frente sem olhar para atrás.
Ao confiarmos nossos planos a Deus, teremos uma experiência individual, uma crescente disposição para estar em sua presença seja onde for.
Uma mulher adulta é como um coiote - ela consegue sobreviver com muito pouco. Os homens são mais parecidos com gatos domésticos. Deixe-os sozinhos por muito tempo e eles morrerão de tristeza.
Vida, minha querida, sou a Morte, o portal para o desconhecido. Não me tema, mas abrace-me como parte de sua jornada. Pois é na consciência de minha presença que você encontra a sabedoria para viver plenamente e apreciar cada momento como se fosse o último."
Expressões como “a Ciência já provou”, “ou os cientistas já têm certeza sobre isso” são falsas. Para cada afirmação de um cientista, que diz “x” tem outro que diz “y”.
