Mensagem Mulher Casada
AFORISMO: A Morte Não é Aquela CAVEIRA de Foice na Mão... Ela é Uma LINDA MULHER, que Vai Fundo te BEIXAR e Levar para O INFINITO. Rolemberg.
A Suprema Sabedoria e a boa mulher tem 3 (três)
pontos em comum:
a) Se quiser conquista-las, seja paciente.
b) Se quiser preserva-las, conquiste-as todos os
dias.
c) As ambas jamais serão entendidas por completo.
A Sabedoria é como uma mulher: se você a entender bem, verás que ainda falta muito para conquista-la.
O HOMEM, tem NECESSIDADE da MULHER, assim como, A ESPADA, tem NECESSIDADE de sua Bainha...!!! Rolemberg.
Quais são OS SEGREDOS de Uma Mulher? Aqueles MISTÉRIOS, que Elas Guardam : No Cérebro-Mente, no Coração e no...Sexo!!! Rolemberg.
Toda mulher é um poema...
Toda mulher é um poema que a vida nos oferece
A sorte tem o poeta! Quando na rima enriquece
O olhar de sua deusa transforma sua rima em prece
E olhando nos seus olhos a poesia se escreves...
Algumas são poemas! Que o poeta nunca termina
Por que um poeta só na sua vida não fez rimas
Amando segue a paixão que no peito se examina
Tem coração de poesia que o poema nunca rima...
Pode ser que o poeta não soube valorizar
Às vezes por coisa boba fez sua alma chorar
A mulher que é poema! Em sua alma estás
Ou chora este poeta ou faz sua poesia rimar...
A mulher tem poesia até no jeito de andar
No balançar do seu corpo vê se o poeta embalar
Quando chora esta deusa! Esta nos homens a mandar
Do riso de uma poesia. Poeta eu já vi chorar...
Desta poesia! A vida. De mulher posso eu chamar
Toda mulher é um poema que fazem homens rimar
Quem desconhece a poesia. Poema nunca as terá
Eu a vejo como um sonho! Se de poeta me chamar...
(Zildo de Oliveira Barros)19/10/12 17h00minh
Ser mulher é tão desafiador que pensamos se iremos conseguir e muitas não conseguem. É preciso entender a necessidade de apoiar e buscar apoio de outras que já conseguiram superar mais desafios.
O homem que não tem uma dívida alta para pagar e uma mulher para fazer raiva, não passa de um sortudo.
Adoro ser Mulher...
Este ser meio enigma
que sangra e não morre
que carrega no ventre outra vida
que alimenta a sua cria
que se doa, que briga, chora...
Adoro ser esta mulher inteira
que saboreia a vida
que tempera o amor
com doses de encanto
usa a alquimia dos cheiros e sabores
para encantar seu homem
Sou mulher guerreira
sou mulher amada
que ama por amor
que levanta e vai a luta
que despreza a mentira
que olha nos olhos
sem vergonha de ser feliz
Sou mulher...
sou meio bagunçada
sou tímida ate certo ponto
que já viveu tristezas
que disse adeus sem querer
que chorou num cantinho
por medo da vida
que se sentiu um bichinho acuado
assustado, que pediu colo um abraço
Sou mulher... Com todas as limitações,
com todas as dificuldades ...
Que chegou a idade madura
sem se deixar apodrecer
valorizando tudo...
As dores, as alegrias...
Parabéns a mim e a todas as mulheres
que de uma maneira doce é muito
mais forte que muitos homens ...
Elaine Coletti
Tu és um mistério, mulher desconhecida, sem idade, sem identidade.
Estar perto de alguém que não divide o leito, que desperta na madrugada escondendo verdades e fingindo gestos…
Por isso, prefiro dormir só, sem pressa de acordar, sozinho na minha paz.
A mulher incompreendida não questiona a situação eufórica por impulso; antes, observa se pode fazê-lo, para que a dignidade seja a razão de suas palavras.
A inteligência e os bons modos abrem caminhos para atitudes respeitosas em relação à mulher, que deseja atenção, compreensão e uma vida de paz, amor e felicidade.
Recusas-te a estar perto de mim, ostentando a tua beleza e exibindo-te para que todos vejam a mulher poderosa que te tornei.
Acordei calmo, paciente e tranquilo, com um pensamento: onde está você, mulher desconhecida, que ainda não vejo? Será que já passou por mim nas ruas e não nos reconhecemos? Eu não desisto, vou continuar até te encontrar, deusa dos meus sonhos.
Acordei calmo, paciente e sereno, com um pensamento: onde está você, mulher desconhecida, que ainda não vejo? Será que já cruzou meu caminho nas ruas sem que nos reconhecêssemos? Eu não desisto, seguirei até te encontrar, deusa dos meus sonhos, vem para mim.
Mulher desconhecida, não posso responder à tua expectativa. O tempo nos reconhece com a distância, e assim continuaremos: estranhos distantes, como o sol e a lua.
Fato é verdade: o homem não entra na vida da mulher para simples jogos. Quando a partida não tem valor, o jogo acaba — o homem não tem tempo a perder.
De volta, só encontro muitas peças fora do lugar. Mulher, deixe tudo como está até que você mesma organize um espaço para cada peça. Assim, vai descobrir que mudar, por si só, não melhora nem faz parte do comodismo.
- Relacionados
- Frases para uma Mulher Casada
- Frases para Mulher Infiel
- De Boa noite com Saudades
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
