Mensagem Linda
O chato é isso,
eu me arrumo todo
até fico bonitinho...
mas sem ter ninguém pra sair
bate aquela tristeza
Ciumes não é voce brigar porque ele (a) olhou para uma mulher bonita na rua, ou porque ele está falando com alguma amiga gostosa..Ciumes não é voce dizer " vai lá com a sua amiga"..
Ciumes é uma mulher bonita passar e você dizer é bonita neh amor? é ele estar falando com uma mulher gostosa e você chegar e cumprimentá-la e ainda ficar conversando..
É você dizer "vamos lá com a sua amiga"..
Ciumes é muito mais que ficar brava por algo bobo..é você compreender que é algo bobo pra voce e talvez não pra outra pessoa.
Ciumes é algo tão normal, todos temos..mas muitos não sabem lidar com ele!
A menina bonita viveu de doçura. Suas mãos de açucar se desfaziam quando muito suava, e seu corpo de algodão-doce murchava toda vez que chovia.
Seu coração escorria mel. A menina bonita viveu três dias que fizeram jus à sua beleza: três lindos dias de sol, deitada sob a sombra de uma figueira, escutando o canto dos pássaros, ela contemplava o colorido das flores.
No segundo dia, a menina lá adormeceu. No meio de toda aquela beleza, sua doçura foi descoberta. Acabou sendo carregada pelas formigas...
A gente até pensa em falar coisas bonitas as vezes, daquelas bem bonitas, sabe? Mas, vez em quando, o gelo é mais forte.
Aí te falam...uma pessoa bonita assim como você não deveria se sentir mal.
Peraí! E precisa necessariamente ser uma pessoa feia, pra não sentir-se bem o tempo todo?
Ainda que eu fale palavras bonitas e não as praticá-las, serei tão feio quanto aqueles que as não falam
Não quero ser apenas mais um, falando palavras bonitas, quero ser aquele que quando te olha nos olhos, te cala, quando te beija, faz você flutuar, quero ser aquele que um dia tu escolheu para amar...
Você deve aprender mas isso ao longo da vida, que algumas pessoas são como flores... Bonitas em seu determinado tempo, exalam um perfume na primavera e durante a próxima estação apodrecem, é necessário deixá-las partir, significa que uma nova flor mais bonita e com um cheiro mais agradável precisa passar pela sua caminhada.
Eu acredito em anjos e você deveria acreditar, Jamais alguém passa em sua vida sem nenhuma importância, acredite, no seu desenho é você que deve saber como colori-lo, quais são as cores que precisa usar e quais são as pessoas que vão te ajudar a desenhar-lo, os anjos podem te surpreender nas tonalidades de suas cores, e o seu desenho vai ficar maravilhoso, permitir é necessário e resiliência faz parte desse processo chamado vida. Eu procuro mais anjos em minha vida... E flores na primavera seguinte!
E eu passei dias e noites, matando e sepultando partes bonitas de mim, minha alma sangrou e eu me despedi... e você já não precisa acreditar, ninguem precisa acreditar!
Bonito mesmo é sorrir com os olhos, pois por vezes um sorriso com a boca esconde aquilo que escondemos. Mas os olhos não, os olhos transmitem o sorriso e o sentimento da alma.
As palavras não precisam estar na ordem certa, não precisa escrever bonito, se expressar bem para falar ou fazer poesia... Poesia não é só letra... Poesia é o que vem de dentro do coração.
O verso
É fácil fazer um verso,
o verso fica tão bonito,
É só rimar o verso
não precisa nem fazer sentido
O problema é que essas meninas que só querem 'pegar' menininhos bonitinhos acham que beleza dura para sempre e não se dão conta de que o que realmente importa é o que a pessoa é e o que a pessoa sente. Infelizmente o fato é esse, e tal fato está longe de mudar.
É bonito, pra mim, até emocionante, ouvir e ver um DJ fazendo uma boa mixagem, com técnica, personalidade e originalidade, mas quando isso acontece sem um repertório que corresponda, seja de qual estilo for, fica um vazio. Quanto mais praticarmos o estudo por novos artistas, sejam eles novos na cena ou até imortais, mais nos sentiremos seguros em frente ao publico, com maior possibilidade de impressionar e superar expectativas. Vamos "Garimpar", porque tem milhões de tracks surpreendentes fora dos "top 10 da vida".
Ele me olha com olhos acostumados. Eu nem sei se ele me acha bonita ou feia, e isso não faz a menor diferença pra ele. Mas pra mim faz.
Difícil é não lembrar que sua voz me acalmo naquele dia, difícil é esquecer o sorrizo mais bonito, difícil não chorar de saudades, difícil te esquecer, enquanto mais eu tento mais eu lembro.
"Já passamos por tanta coisa juntos. Isso faz com que nosso amor fique mais e mais bonito. Mais e mais forte. Mais e mais sereno. Porque o amor não é gritaria, é silêncio. Não é gargalhada, é sorriso. Não é rock, é bossa nova."
Ele deve ser bonito, mas não pode me ofuscar,
Ele deve ser inteligente, mas não pode ser arrogante,
Ele deve ser simpático, mas não pode ser encantador,
Ele deve ser romântico, mas não pode ser cafona,
Ele deve ser gentil, mas não pode ser bajulador,
Ele deve ser forte, mas não pode ser autoritário,
Ele deve ser cavalheiro, mas não pode ser machista,
Ele deve ser sincero, mas não pode ser cruel,
Ele deve ser ambicioso, mas não pode ser materialista,
Ele deve me amar, mas não pode fazer disso uma fraqueza,
Ele deve ser perfeito, mas pode não existir,
E eu, que deveria ser racional, às vezes esqueço que antes de tudo sou mulher...
