Mensagem Linda

Cerca de 23360 mensagem Linda

Idiotas se apaixonam por decotes, mini-saias e corpo bonito. Homens de verdade se apaixonam por sorrisos, olhares e palavras.

Beijos a todos os trabalhadores do nosso Brasil, no qual eu me incluo....Vamos fazer bonito meu povo, porque é ralando que a coisa anda.

As pessoas são como lápis: algumas são afiadas, algumas são bonitas, algumas são sem graça, algumas têm nomes estranhos, e todas são de cores diferentes ... mas todos eles existe muito bem na mesma caixa.

Mulher bonita e inteligente é como bicho-de-pé: incomoda, mas dá um prazer danado.

Palavras bonitinhas e tapinhas nas costas até o mal-intencionado pratica, quando lhe é conveniente.

A minha mais bonita lembrança é a dos teus olhos escandindo a noite para desenhar em meu corpo os poemas que só tuas mãos conseguiam escrever.

Às vezes o silêncio fala mais alto do que muitas palavras ditas em um discurso bonito!

Não adianta ter apenas um rostinho bonito, sorridente é preciso muito mais do que isso, existem muitas frutas por aí, que sua aparência é invejável e no seu interior, vazio inútil e PODRE!

Não faço bonito faço oque é preciso oque sinto eu sim me permito evoluir mesmo que seja preciso partir, e te deixar no mesmo lugar cômodo que sempre esteve.

Olhos tão bonitos deveriam ser proibidos de chorar, se bem que um coração tão puro deveria ser proibido de ser magoado também. Quer saber? Então chore, chore como lavando sua alma de dentro pra fora, mas entenda que isso tem que ter um fim um dia, não demore muito no seu choro... existe alguém procurando, esses olhos lindos e brilhantes ... com seu melhor sorriso, e com um coração aberto para ser amado como se deve.

Num país onde culturalmente é bonito lucrar com a mentira, a verdade não diverte

"Posso ser a pessoa mais inteligente do mundo, ou a mais bonita, ainda assim se não houver amor me sentirei vazia"

(Carol Oliveira)

“Era tudo tão diferente na minha cabeça. Tudo tão bonito. Tudo tão mágico.
Quando foi que tudo mudou? (Eu nem me lembro!). Quando foi que tudo virou de cabeça pra baixo? (Eu não sei!).
Quero voltar, mas parece que me perdi no meio do caminho, e, quanto mais eu tento me lembrar de côo foi que cheguei a esse ponto, mais eu me afogo na desilusão da verdade!
Você não era assim, não foi assim que eu te imaginei. Quando foi que tudo mudou?! (Ou você nunca foi real?). Quando foi que você se tornou tão diferente?! (Ou eu não te conhecia realmente?).
Tento voltar para a época que você era um sonho. Só meu. Quando você não era próximo e apenas morava dentro de mim. Mas alguém resolveu te arrancar do meu coração e me mostrar tua face monstruosa e assustadora que me atormenta.
Você se foi da minha mente e me deixou vazia. Você se aproximou de mim, mas continua distante... Era tudo tão diferente!”

Com um jeito envolvente, bonitinho e encantador. Essas são palavras sinceras e ditas com Amor.

Eu Costumo Dizer Que Os Pais Mais Feios Tem Os Filhos Mais Bonitos...,
Meu Futuro(a) Filho(a) Você Tem Sorte,

Oito Anos

"A escola,
a igreja,
a casa do padre no jardim
e o menino bonito
sorrindo pra mim...
Cancela fechada,
trem passando,
vagões bêbados,
cambaleando sobre trilhos,
embalados em música
jamais esquecidas...
Na sala
Judite, Ilvia, meu irmão,
eu, o piano
e a professora...
No fim da rua
o rio,
rolando com a força das patas
de um animal selvagem...
Na volúpia das águas turbulentas
cantando loucos movimentos
jamais sentidos..."

A mulher brasileira não é bonita por acaso. A mistura indiscriminada de raças gerou belezas inéditas, únicas em seus esplendores.

E porque não olhar para o céu e agradecer? A vida é bem mais bonita do que se imagina.

Não adianta pedir explicações sobre Deus; você pode escutar palavras muito bonitas, mas, no fundo, são palavras vazias. Da mesma maneira que você pode ler toda uma enciclopédia sobre o amor, e não saber o que é amar. Diz o mestre: “Ninguém vai conseguir provar que Deus existe ou que não existe”. Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas. Deus – que é amor – também é. A fé é uma experiência infantil, naquele sentido mágico que Jesus nos ensinou: “é das crianças o Reino dos Céus”. Deus nunca vai entrar por sua cabeça. A porta que Ele usa é o seu coração. —

Eu conheço um menininho
Ele é muito bonitinho
Ele é Arthurzinho

Arthurzinho de vovó
Ele é muito bonitinho
Ele é o amorzinho de vovó.