Mensagem Linda
"Todas as vezes que um filho larga as mãos de um pai, ele se perde. Não largue as mãos de Deus."
—By Coelhinha
"Tudo é possível àquele que crer no amor do Pai.
Se nada mudar, mantenha a fé, e quando mudar, entenda: Se ficar difícil, aprenda a não saltar as etapas do ensino(Deus sempre terá algo pra nos edificar e nos tornar maduros nEle). Quando ficar fácil, aprenda a romper muralhas. Se a tristeza rondar, alegre-se em Cristo, e quando estiver alegre, contagie teu próximo. Quando recomeçar, toma ánimo, acredite; Você pode tudo, porque Deus renovará suas forças. Tudo é possível pelo amor, e pela fé que você tem em Deus! E mesmo assim se você não conseguir! Lembre-se de ficar debaixo das asas do Abba, até que você aprenda a caminhar maturidade de Deus."
—By Coelhinha
"O arrependimento é quando você confessa o seu pecado como alguém culpado. Muitas vezes podendo até ser assertiva mais nunca como se fosse uma vítima deste pecado."
—By Coelhinha
"Não deixe que as injustiças dos demais influencie na sua forma de responder a este mal. A maldade dos outros jamais deve justificar você de atuar igual . Seja justo sempre!"
—By Coelhinha
💕Quando a noite chega, eu gosto de olhar para o céu estrelado, na esperança de uma estrela cadente passar e eu pedir para ser teu namorado💕
Desejo que seu dia seja tão brilhante quanto o Sol de hoje e que Deus ilumine sua vida tanto quanto o teu lindo sorriso ilumina a minha. 💕😘
💕 A gramática errou quando definiu o verbo amar...
Não é um verbo de ação, é um verbo de ligação entre dois corações que um dia vieram a se apaixonar. 💕
Lembra quando te disseram que ia passar era amor de Verão?
E ja fazem 6 Primaveras que eu passo Outono e Inverno segurando sua mão
A verdadeira alegria vem dos bons atos, que fazem o bem, sorrindo sempre, de cabeça erguida, renovando suas memorias e sendo feliz
Se na entrevista não tem cunha e uma boa camiseta
Não importa o quanto é bom se a cor da tua pele eh preta!
Agora olha nos meus olhos diz que estou exagerando
80 tiros para, um preto, que portava um carro branco
Apenas se confundiram, isso soa displicente
Quem protege faz chamada e Mariele diz Presente!
Essa ordem bagunçada e o progresso ninguem vê
Tipo "uma noite de crime" só tragedia na TV
Brincadeira infantil era pra ser fictícia
"Nego morto ou nego vivo" só completa as estatísticas.
Queria desejar:
"Um dia feliz para você,assim como você"
" Um dia tão lindo, quanto você"
"Um dia tão charmoso, quanto você"
" Um dia tão iluminado, quanto você"
" Mas pensando bem, isso é muito pouco para caber num dia só, para desejar para alguém como você que quando passa por mim consegue preencher o meu dia com todas essas qualidades que me deixam a certeza que conheço um anjo"
"E eu pensei: A dúvida é para os sábios e a certeza é para os tolos. Em seguida me perguntei: Mas afirmando isto, não estarei eu tendo certeza, e portanto, sendo também um tolo? Logo, voltei à dúvida. "
"A vontade em demonstrar conhecimento, diminui na mesma medida em que aumenta a necessidade pela busca do mesmo."
Nunca Olhe Para O que As Pessoas Falam Ou Pensam De Vc..
Não Olhe Para Ninguém Siga Somente o Seu Coração e Olhe Para Somente Um Alvo Que É Jesus Ele Sim Nunca Olhou ou Nossos Defeitos o que Fazemos Ou o que Pensamos Ele Nos Ama Pelo Que Nos Somos...
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
