Mensagem Homenageando uma grande Mulher

Cerca de 18253 mensagem Homenageando uma grande Mulher

Toda mulher tem seu estilo, sua beleza, seu jeito de definir a vida. Toda mulher tem seu valor. Não importa a cor da pele e nem o tamanho do manequim. A mulher perfeita não existe. Mas existe a mulher ideal.

Se apaixone e conquiste sua mulher todos os dias. Para que você seja único na vida dela.

Sou esta mulher, que carrega uma menina para não perder a doçura e que por vezes é anjo, mas também tem a coragem de ser fera...

O homem que não vê na mulher madura a juventude de sua alma, tão pouco verá dentro da jovem a mulher que existe.

Mulher!

Pode ser Negra ou Albina
Cigana, Índia ou Mulata
Gringa, Ruiva... ser pacata
de classe pobre ou granfina
ser do Sul, ser Nordestina
ser do jeito que quiser
de pele Branca ou Morena
ser Maria ou Madalena
o importante é ser Mulher.

Eu existo, mulher bailarina sempre buscando aprimorar o salto arabesco perfeito além das minhas imperfeições, limitações.

Não sei responder ao lado de qual mulher terminarei minha vida. Mas posso afirmar que minha vida será interrompida se não continuar ao lado da mulher que amo.

Um homem de verdade ao plantar uma flor no coração de uma mulher. Ele poda, rega, limpa suas petala, e espera calmamente que ela floreça.

BOM HUMOR

Toda mulher fica encantadora,
especialmente linda,
quando vestida de
bom humor.

Mulher é foda mesmo! Pode ter todos os motivos do mundo para chorar e se afogar em lágrimas, mas mesmo assim está lá firme e forte com rímel, maquiagem, em cima do salto e com sorriso no rosto!

Um homem que ama realmente uma mulher, só quer mudar uma coisa nela, que é o seu sobrenome.

A mulher poderosa não é aquela que mais desperta o interesse de um homem, mas sim aquela que sabe mantê-lo.

Todo homem deveria entender que tratar uma mulher como princesa não é encher ela de presentes caros, roupas caras ou levar em restaurantes caros. Os maiores e melhores presentes que uma mulher precisa são: respeito, amor, carinho, atenção e fidelidade, acima de tudo e de forma recíproca. A mulher havendo tudo isso, ela realmente será uma princesa.

O maior mistério de Deus é a mulher. A cada dia descifra-se parte de seu infito encanto, mas mesmo com toda eternidade a diposição não é possível compreendê-la.

O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.

Tanto o homem quanto a mulher devem se sentir livres para serem sensíveis. Ambos devem se sentir livres para serem fortes.

Mulher,
Tens sete sentidos
São sete chaves do poder...

Mística flor, pétala serena
Seiva suave de uma árvore suprema
Indecifrável mulher...

Força felina e manhosa
Mulher frágil e poderosa,
Sobretudo mulher...

Um sopro de vida no mundo
Alma do sonho e da dor
És assim quase perfeita:
Perfeita dádiva do Criador!

(Caçando Estrelas)

Nada é mais belo que uma mulher virtuosa; mas assim como és bela, és como uma agulha no palheiro.

O mal do homem e errar com a mulher certa, e o mal da mulher é insistir no homem errado.

Aquela menina que sonhava muito virou uma mulher que agora ama e trabalha muito, e não podemos evitar, pois o futuro a amadureceu. Ela não é mais aquela menina que vivia brincando, fazendo amigos, correndo, subindo em árvores e, ao mesmo tempo, aprendendo com as amizades que fez...
Depois ela começou a amadurecer... E os gostos foram mudando, o corpo, a responsabilidade e aquela menina já não brincava tanto mais, ainda fazia muitos amigos, mas os tempos de brincadeira foram sendo substituídos pelos tempos nos estudos, no computador e saindo com os amigos...
Hoje ela é uma mulher, que terminou os estudos, que namora, que ainda continua fazendo muitos amigos e que os ama, trabalha duro e procura sempre dar o melhor de si...
Mas assim é a vida, vai mudando, amadurecendo, envelhecendo... E não podemos mudar essa realidade, pois uma simples criança, daqui a alguns anos já está um adolescente, e depois de mais outros anos, já está um adulto que cuida se si próprio e dá duro para viver bem.