Mensagem Homenageando uma grande Mulher

Cerca de 18258 mensagem Homenageando uma grande Mulher

Como mulher adora sentir um homem perfumado, educado, romântico que antes de falar alguma coisa, faça sua respiração acelerar somente com o seu olhar...

Adoro-te com amor
Amo-te com carinho
Mulher de olhar embriagador
Estrela do meu caminho.

Sentido da minha vida
E dos meus sonhos profundos
Contigo vivo sem despedida
Por te amar eu ganho mundos.

A mulher é uma dádiva da natureza,
seja por onde passa é divina,
e transforma tudo em beleza...

116-04-2015
É tão fácil ser o único na vida de uma mulher! Difícil é encontrar a mulher para ser o único.

A mulher e a natureza são perfeitas, sofreremos as consequências se não as preservarmos.

A mulher tem um valor significativo, que a maioria dos homens enlouquecem quando as perdem.

Uma mulher encantadora...
Que surgiu no meu caminho...
Tão bela e sedutora...
Que terá o meu carinho...
O meu respeito eternamente...
E viverá em minha mente...
E no meu coração definitivamente...
Terás o teu cantinho.

Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.

Tem homem que quase tem um torcicolo no pescoço ao olhar para trás para outra mulher,
ou a dele é muito feia ou ele ainda não percebeu que a dele é muito mais linda.

Existe algo mais importante que uma mulher? Sim três mulheres!
Mãe, Esposa e Filha.

Uma mulher bem determinada, não é fácil e também não é qualquer homem pra conquista-la e nem seduzi-la, e se conseguir, tem que frouxar o garrão, senão cai do cavalo.

Para a felicidade de uma mulher!
Não basta fazer tudo o que ela quer!
E sim, ser tudo o que ela quer.

Se você soubesse o que mais me fascina em uma mulher, obviamente não me perguntaria o por que.

Tudo o que você vê na mulher dos outros, à sua tem! Você não vê, mas há quem veja.

29-05-17
Amor/Amizade...

Mulher amiga, meu amor, minha paixão,
Por onde quer que eu ande,
Mesmo distante do meu Rio Grande,
Te levo no meu coração.

29-05-17
MULHER!

Muito importante na nossa vida!
Uma dádiva do amor!
Linda em todos os aspectos!
Harmoniosa, sensível, poderosa etc...!
Eloquente, equilibrada, emotiva etc...!
Romântica, radiante assim eu a defino.

Quem diz que homem não chora! E não apanha de mulher, está errado. Homem de verdade chora e apanha de mulher.

A mulher perde o interesse pelo casamento e enjoa o marido quando ele tem tempo após o trabalho, para os amigos, para assistir futebol, ler seus jornais, assistir seus filmes, lavar seu carro, fim de semana pescaria e churrasco com amigos etc... E não tem tempo para ela.

Ainda se diz e se acha homem uma desgraça destas.

⁠Tem mulher por aí que se dá mal com seus relacionamentos: se deu mal na primeira vez, na segunda vez, mas na terceira vez, ela já está preparada pra se dar mal mais uma vez.

Nenhuma Mulher ou Homem, deveriam entrar duas vezes, na mesma relação de conflitos.