Mensagem para Filho

Cerca de 18441 mensagem para Filho

Filho ( Pai de Menino )


Filho…
é no teu riso que eu encontro
o começo de tudo,
como se o mundo tivesse
sido criado de novo
toda vez que teus olhos
me procuram.


Ser pai de menino
é aprender a ser forte
sem deixar de ser abrigo,
é ensinar o caminho,
mas também caminhar junto,
mesmo quando a estrada ainda
nem existe.


Em tuas mãos pequenas
eu vejo sonhos que ainda
nem sabem o próprio nome,
e prometo, em silêncio,
ser teu escudo e teu chão,
quando o mundo tentar
ser grande demais pra você.


Meu filho…
se um dia te faltar coragem,
lembra de mim,
porque em cada parte tua,
eu deixei um pedaço meu
— pra você nunca esquecer
que é amado.

Obra de Arte


Há quem procure beleza nas paisagens, nas estrelas ou no nascer do sol. Eu, porém, encontrei tudo isso quando meus olhos cruzaram os seus. Desde então, passo os dias pensando em você, imaginando o calor do seu abraço e o doce encontro dos nossos lábios. Sem perceber, fico te admirando em silêncio, como quem contempla a mais rara e delicada obra de arte.


Quando a noite chega, o silêncio faz ecoar a falta que você me faz. Sem ouvir a sua voz, sem ver o seu sorriso e sem sentir a sua presença, a saudade aperta o meu peito. As horas parecem caminhar devagar, enquanto a ansiedade insiste em me lembrar o quanto desejo estar ao seu lado.


Ainda assim, não deixo de acreditar. Guardo no coração a esperança de que um dia os meus versos deixem de falar de distância e passem a contar a nossa história. E, quando esse dia chegar, terei a certeza de que a mais bela obra de arte nunca esteve em um museu, mas sempre viveu no brilho dos seus olhos e no amor que despertou em mim.

"PARA HOMENAGEAR OS PAIS APRESENTO-LHES A MAGNÍFICA FRASE DE MAHATMA GHANDI:
"UM DIA EU VOU REUNIR OS MEUS FILHOS E LHES DIZER QUE FOMOS DERROTADOS; MAS NÃO PODEREI OLHAR NOS OLHOS DELES E LHES DIZER QUE VIVEM NA MISÉRIA PORQUE O SEU PAI NÃO TEVE CORAGEM DE LUTAR",Ademar de Borba

⁠Se concordam com o armamento da população, também devem concordar com o armamento nuclear dos países, pois tudo é uma questão de calibres. Daí, às consequências imprevisíveis.

Paisagens reais filtradas por sentimentos podem se transformar em pinturas vivas e ricas daquela verdade.

"Sou irmão da terra...das águas...das estrelas...sou filho do universo...senhor do tempo...do espaço...do infinito...do eterno amor."✨✨❤️💫✨✨✨✨


"Dos meus filhos eu nunca cobrei amor.
Eu cobrei e cobro respeito.
Quanto a me amar, isso é uma decisão deles!"
Haredita Angel
26.12.18

"Ainda que um dos pais falhem em seus deveres
e obrigações, toda a gratidão à quem
cumpriu o amor sublime de te dar um corpo.
Dar a vida a alguém é um dom supremo e
IM PA GÁ VEL!"
Haredita Angel
28.10.21

"Antigamente filhos sorriam e choravam, hoje latem e miam."
(Novos tempos)
Haredita Angel
10.11.25

Mãe ama...


Mãe ama quando o filho é sementinha dentro de si, entre enjôos e vômitos.


Mãe ama quando escolhe o berço e todo o enxoval do seu bebê.


Mãe ama entre as dores dilacerantes do parto.


Mãe ama quando pega seu bebê nos braços pela primeira vez entre risos e choros, já esquecida das dores.


Mãe ama ao escolher um nome entre tantos...


Mãe ama quando arruma o quartinho,
a moradia, o colégio...


Mãe ama na saúde e na doença, nos bons momentos e nos momentos não tão bons.


Mãe ama quando vigia, aconselha, berra, grita, pune...


Mãe é assim: - sol e chuva por fora e por dentro um arco íris; - Amor em todas as cores! .
Haredita Angel
29.01.23

"O fato de deixar a casa de seus pais e constituir uma nova família, não lhe extirpa das veias o ' sangue ' dos seus ancestrais, pelo contrário, 'perpetua-o'.
- Gerundiando-se de geração em geração..."
Haredita Angel
31.01.13

Meus filhos.

Amei vocês no segundo em que lhes senti, vibrei a cada batida de seus coraçõezinhos.
Me apaixonei no minuto em que vocês nasceram, e quando olhei para os seus rostinhos...senti o maior amor do mundo, só tinham um minuto de vida e eu já morreria pelos dois. E hoje ainda é assim.
Quando resolvi ter vocês, tomei a decisão consciente de permitir que o meu coração caminhasse fora do meu corpo...e essa foi a melhor decisão da minha vida!
Amo vocês...sempre!

☆Haredita Angel

"O filho pródigo optou pela periferia da vida.
Mas, um dia ele voltou à casa do pai...!"


☆ Haredita Angel

"Marido é fichinha quando se trata de relacionamento com filhos."

☆ Haredita Angel

"Eu não queria que os meus filhos, sentissem as angústias de gente grande."

☆ Haredita Angel

"Livre arbítrio é uma escolha autoconsciente. Não é genético, não é dos pais, não é o ambiente, nem destino, nem circunstâncias... em tudo você tem escolhas."

☆Haredita Angel

"O Senhor, que é pai, mãe, filho e espírito santo,
dai-me poder escolher os meus sonhos antes de dormir..."
Amém!
☆Haredita Angel

A mãe narcisista transforma o filho em “bode expiatório” e o faz parecer louco para ocupar o lugar de vítima. Enquanto todos acreditam em sua versão, sua verdadeira face permanece protegida por uma máscara que ninguém ousa retirar.

Brasil: país da impunidade.
Não é de graça a dificuldade
de si pensar em clemência
para os envolvidos do 8 de
janeiro, por parte da mídia.

“A Nova Aliança não produz apenas servos religiosos; produz filhos reconciliados.”⁠