Mensagem para Filho

Cerca de 18267 mensagem para Filho

⁠aquele que não ensina
O seu filho a sobreviver, está criando para não dar
Valor a vida.


Adaias Alves preparando uma legião de vencedores.

MULHER
Mulher é mistura de poema, verso e melodia
As veses uma canção de amor
Ou uma paisagem que a alma amplia.
Se fosse um anjo toda mulher teria três asas
Duas para voar livremente
Outra para n'amor abanar as brasas.
Mas graças A Deus que Deus a fez mulher
No íntimo crianca e gigante Valente
Nas horas difíceis, usa a arma da fé
E quem consegue explicar esse ser excelente?

⁠Alguns pais, querendo se tornar o "defensor das MÃES", viram o terror para os amados filhos. Aprendeu com o mundo que homem tem que ser autoritário, defensor das mulheres desprotegidas e rude.

⁠Quem ainda acredita que filhos seja CADERNETA DE POUPANÇA não esqueçam que sempre haverá um COLLOR ou ZÉLIA pra modificar o resgate da poupança.

A estrada da vida é sempre de duas vias, você percorre faz a curva e na volta observa os filhos percorrendo na paralela.



Chega a hora em que os filhotes de camelo precisam caminhar para conhecer o deserto e distinguirem um verdadeiro oásis de uma ilusão!

⁠Quando faço algo aos meus pais, de bom ou de ruim, só vou sentir o que eles SENTIRAM quando meus filhos fizerem algo semelhante comigo, LEI DA VIDA.

⁠FILHOS.....
Em última estância eles lhe tirarão a última lágrima, o último sorriso e o último centavo.

⁠Quando um velho pai permite que seus filhos o dominem ele perde toda a sua autonomia de vôo. TENHA SEMPRE O ALERTA ACESO!

⁠Com os filhos, por excesso de zelo e medo de errar, por vezes, usei minha violência e em outros momentos por excesso de amor e medo de errar usei minha negligência.
Só posso agora perdoar a mim mesma pela falta de observância do meu ser.

⁠⁠Como reclamar de machismo em uma sociedade em que as próprias mulheres criam seus filhos com preconceitos em relação as outras mulheres e os "educam" com falas machistas, tipo, ele vai "pegar" todas.

Na vida a única certeza que você tem quando resolve ter filhos é que terá muitas DESPESAS, tudo mais serão SURPRESAS.

⁠Verás nas mulheres ou homens dos filhos(as) teus todo o tratamento que dão aos meus.

✍️: Enquanto as mulheres acharem que HOMENS NÃO PRESTAM, estarão incluindo seus filhos nesse paradigma. ✍️: Enquanto homens acharem que MULHERES NÃO PRESTAM, estarão incluindo suas filhas nesse paradigma.

⁠✍️⁠Quanto desperdício meu Deus, de coisas materiais e de vida. Aqui nesse país a pior miséria é a grande falta de educação e muita gente folgada, corrupta, corruptível e adepta da Lei da Vantagem.😫

✍️⁠Criei filhos livres, no sentido de liberdade e respeito individuais, dessa forma, jamais se uniram nem unirão a companheiras tiranas ou serviçais de interesses. A união será sempre com mulheres livres dentro do contexto de responsabilidades que impliquem o respeito pela sua própria individualidade com ênfase as futuras gerações de pessoas cada vez mais cientes do sentido da individuação.
🫶❤️💕💕☮️🕉️

✍🏻O pensamento é o diretor das ações, se você desejou ter filhos pensando em sua própria vida na velhice, enganou-se quando deu a vida, na verdade você tirou a vida daquele ser, o fez prisioneiro. E só no futuro verá o engano. Deus está no corações decifrando as intenções.
❤️👣👣💜❤️‍🔥🕉️☸️♾️🎼⚕️

⁠Há quem goste e há também quem não goste. Ninguém é maioria absoluta! Nem o Filho de Deus teve apoio total em sua Missão na Terra. Discordar é um direito mas com educação por favor, que é pra manter o minimo nível de Urbanidade e Civilidade!

Não nasce um pai quando nasce seu filho. Só torna-se pai aquele que dedica-se a cuidar com zelo e amor.⁠

⁠Somos filhos da terra nascidos do pó, quando pensamos ser algo somos o menor.