Mensagem Felicidade para Noivos

Cerca de 30272 mensagem Felicidade para Noivos

troco carinho por carinho
troco felicidade por felicidade
troco amor por amor
se não quiser trocar, ofereço tudo assim mesmo.

Inicia-se um novo ciclo cheio de prosperidade, com gosto de felicidade na alma, aquela felicidade que vem de dentro, a paz de espírito. Que tenhamos sabedoria para filtrar o que podemos resolver. Assim teremos mais tempo e energia para o que realmente vale a pena empreender esforços.

⁠Deus é a essência da nossa felicidade...
Permaneçamos em Deus que tudo fez para nós!
Bom dia!

“Vive a vida menina como se não houvesse amanhã... procure a felicidade nas coisas simples e nos momentos singulares... não há felicidade completa, mas também não existe infelicidade eterna... a vida é feita de pequenos momentos e momentos podem ser intensamente vividos e principalmente felizes... “

Felicidade é, num dia cinza de chuva, os pingos tocarem você de forma colorida.

Coisas que aprendi com a vida:
1. Quem muito desdenha, quer comprar.
2. Minha felicidade é responsabilidade exclusivamente minha.
3. A vida é curta demais!
4. Se livre de tudo que atrasa. Objetos, atividades, pessoas...
5. Mantenha-se honesto consigo mesmo.
6. Perdoe, mas não esqueça.
7. Não se aflija com o que não depende de você.
8. Se não pode falar bem de alguém, não fale mal, nem faça comparações.
9. Seus pais fizeram o melhor trabalho que puderam com o que tinham na época. Perdoe eles.
10. Não sou responsável pelos sentimentos de outras pessoas.
11. Só é possível amar alguém tão profundamente quando você ama a si mesmo.
12. Culpa e vergonha são uma enorme perda de tempo. Saiba o que você precisa para aprender e siga em frente.
13. Seus pensamentos e emoções criam sua realidade, e ambos estão sob seu controle.
14. A única pessoa com a qual você vai passar o resto de sua vida é você mesmo, então é melhor fazer amizade consigo mesmo o quanto antes.
15. Quem não respeita o próprio relacionamento, não irá respeitar o seu.

Sinais

A qualquer sinal de felicidade, insista.
Mude a rota, os planos,
Vire a direita ou a esquerda, persista
Acredite nos seus sonhos.


Não se acomode, levanta!
Siga em frente, não olhe para traz
Se anime, anda!
O que vale a sua paz?


O tempo está passando
Há mais passado que futuro para viver
Melhor ir se apressando
Antes que seja tarde para fazer


Se atente aos sinais, observe
Realinhe seus desejos e seus projetos
Faça o que for preciso, persevere
Ainda que isso mude o seu trajeto.


A qualquer sinal de felicidade, persista
Não se acomode, levanta!
O tempo está passando, anda!
Se atente aos sinais e não desista!

Felicidade, é oque todos querem, mais poucos alcançam, pois a felicidade não está nos prazeres e deleites da vida mais sim nas boas atitudes que fazemos para quem está ao nosso redor.

Para alcançar a felicidade, suba a escada da vida com fé, que deve ser mais intensa a cada degrau alcançado.

Nos jardins da vida abrem-se as flores que enfeitarão seus momentos de felicidade, principalmente se elas forem regadas com o mesmo carinho que embeleza sua vida

Sorria para a vida, porque ela é perfeita quando desejamos a felicidade no coração

A felicidade só se faz presente em nós quando desejamos de coração que o próximo também seja feliz.

⁠Riqueza e Poder,
Não são nada para quem não têm felicidade
e felicidade só têm,
quem tem Cristo, no coração!

A felicidade está em todos os lugares mas as pessoas tristes não conseguem enxergar a subjetividade da vida.

A felicidade está nas coisas mais simples da vida, nunca vamos encontrá-la no fato de se ter muitas coisas ou no acúmulo de riquezas sem sentido.
À descobrimos doando-se, ajudando aos que necessitam, fazendo o bem sem olhar a quem, levando carinho a quem precisa.
Ela também se esconde no cheiro da terra molhada, na brisa suave, vendo um pôr do sol com a pessoa amada, na vida em harmonia, no sorriso amigável, em sua companhia e em seu jeito inigualável.
E principalmente, na alegria inexplicável de se viver em paz...

OLHAR PARA DENTRO



Pela jornada da vida,
Quero encontrar a felicidade.
Um olhar que molda meus passos,
Ao caminhar com coração leve.


Ser fiel à nossa essência,
No brilho do olhar,
O amor encontra felicidade genuína.
Relevo no coração, sua opinião,
Diferença no respeito.


Em tempos de aparência,
Toda beleza envelhece,
Mas o amor é essência em nossa consciência,
E não pode ser tocado pelo tempo.


Não me levo pelo medo,
Não me deixo enganar.
Sorrindo ao agradecer,
O quanto é feliz viver.

A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.

"A felicidade não é triunfo ruidoso. É construção paciente, como quem cuida de um jardim secreto, sabendo que o verdadeiro valor das coisas reside no que se cultiva diariamente no íntimo."

Dispendem-se dois terços da vida apostando que a felicidade reside em ser bem-sucedido, bem remunerado, bem-visto — como se ela dependesse do olhar alheio. Constrói-se uma existência voltada para fora, calibrada por critérios que não nascem de dentro. E, nesse jogo, quanto mais se tenta parecer feliz, mais se adia a experiência de sê-lo. Porque aquilo que depende de ser visto não sustenta quem, por dentro, ainda não se encontrou.

Ponto de Luz: a Felicidade

Ei, menino,
sem te avisar, te amei demais.
Há momentos em que a vida é um mistério.
Com luz, saúde e privilégios, ela se torna excitante.
Sem luz, nas trevas, mesmo com muita dificuldade, procuramos espaços e, às vezes, encontramos apenas becos e escuridão.
É uma luta entre erros e acertos.
O cansaço cancela o ânimo, e a tristeza se instala.
Ei, menino,
enxuga os seus olhos.
Não permita que nada te abale.
Muitas vezes, um ponto de luz traz a transformação que desejamos.
Espaços iluminados se abrem à nossa frente, e aqueles olhos que quase desistem passam a sorrir — um sorriso que chega à alma.
O êxtase toma conta, e o nosso mundo volta a se colorir, provando que existe o hoje, com todas as suas batalhas, para que o amanhã continue a existir: mais vivo, mais pulsante.
Que lágrimas de alegria e felicidade
sejam o combustível existencial neste mundo que muitos não entendem e apenas julgam.

Bora, gente… ser feliz!