Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 65046 mensagem Espírita sobre o Tempo

Em uma sociedade moderna onde td tem que ser rápido, "Ser presente" é estar presente.

Inserida por AbigailAquino

Não espere a pessoa que você ama morrer para dá um buquê de flores, dê total atenção em quanto é tempo.

Inserida por ThallyssonMF

Valorizamos “aquilo” que de uma forma ou de outra duram o tempo necessário que damos a eles.

Inserida por Rita1602

MUDANÇAS

As mudanças só acontecerão se permitirmos. Elas trazem na sua bagagem o tempo necessário para a aprendizagem. Precisamos dar o primeiro passo, para que ela aconteça. Nós temos o poder de fazer com que as coisas durem o tempo necessário, se quisermos. Sempre estamos em busca de mudanças, portanto sempre será tempo para mudar.

Inserida por Rita1602

Não tenho mais tempo para brincadeirinhas inúteis. Tome atitudes adultas urgentemente.

Inserida por Rita1602

Há um estágio na vida em que só o tempo é o melhor remédio. Precipitar-se, só acaba antecipando um futuro que nem sempre será o ideal.

Inserida por Rita1602

Levamos um tempo para entender que a nossa maior riqueza se encontra na nossa Paz de espírito.

Inserida por Rita1602

Felicidade, um ponto inquestionável. Fazemos parte deste contexto e ao mesmo tempo a temos inserida no nosso íntimo.

Inserida por Rita1602

Temos um tempo reservado para pensarmos e refletirmos. Que este tempo seja o nosso mestre e nos ensine o caminho da sabedoria.

Inserida por Rita1602

Quando não temos tempo para as pequenas coisas, não teremos para as grandes também.

Inserida por Rita1602

Vivemos tão apressadamente que não temos tempo para observar os pequenos momentos que a vida nos reservou.

Inserida por Rita1602

O tempo é a melhor opção. Nele, encontraremos a resposta para as nossas dúvidas e as nossas indecisões.

Inserida por Rita1602

Os sonhos estão entrelaçados na linha imaginária do tempo e viaja com a intensidade do som, emitindo uma explosão e vibração dentro de cada um.

Inserida por Rita1602

O tempo é um relógio que marca os momentos bons ou não, independente da nossa aprovação e da nossa vontade.

Inserida por Rita1602

Levamos um tempo para entender que as migalhas não serão mais suficientes para nos preencher. Quando entendermos isto, entenderemos que somos suficientemente completos para não esperarmos nada externamente.

Inserida por Rita1602

Levamos um tempo para entender que vivemos correndo atrás de coisas insignificantes e o mais importante está inserido dentro de nós.

Inserida por Rita1602

Com o tempo compreenderemos que as nossas lutas têm a ver com as nossas aceitações pelo que é real.

Inserida por Rita1602

LEI DA VIDA

Há um voo acima de mim
Estou anos à frente de muitas pessoas
Queria poder parar e esperar
Porém, não posso. Não posso parar.
Há um tempo que não para.
Sou forte o suficiente para encarar
Qualquer coisa que atravessar no meu caminho.
O tempo tem pressa e eu também
Quero chegar o quanto antes.

Eu não vou me curvar a nada.
Meu medo se desfaz em brumas.
Minha vida se arrastou pelo chão e
Não consegui me reerguer
Até minhas asas se desdobrarem,
Vou me arrastar,
Vou me arrastar, até onde eu conseguir
Sangrarei eu sei, mas não me importarei
Sei das minhas forças. Superarei tudo.
É assim a lei da vida. A lei da natureza.

Inserida por Rita1602

É necessário entender que só o tempo tem o remédio apropriado para as nossas aflições.

Inserida por Rita1602

Desperdiçamos tempo demais com coisas banais e não conseguimos entender e nem encontrar o que nos trouxe aqui.

Inserida por Rita1602