Mensagem Espírita sobre o Tempo
E ainda me perguntam porque que eu fico sorrindo o tempo todo. A vida é uma só, ela não para, não volta, apenas segue em frente, aproveito o tempo pra ser feliz, qual tempo? se precisar o tempo todo.
Se pra tudo há um tempo, talvez haja tempo para rever o tempo que ficou, já à algum tempo, perdido no tempo !!
Deus ainda vem em nosso encontro quando sai do nosso controle. É que tem período na vida que é tanta luta que quando algo bom acontece a gente desconfia, mas chegou o tempo de Deus agir viu.
Como o tempo é engraçado, às vezes ele voa, às vezes ele rasteja, mas ultimamente ele anda se confundindo, ele está voando e ao mesmo tempo se rastejando.
"As Mãos de Tempo são realmente talentosas, pois usa os dons do destinho para lapidar e despertar toda Beleza do meu SER..."
(Hélia Michelin)
um tempo para o tempo, um tempo para parar o tempo.
um golpe certeiro e a faca passou perto. não feriu a alma, resvalou no coração. ainda posso amar! não é o que os médicos dizem, é o que eu sinto...
ela insiste em dizer não; eu, assumo os "sim's"!
por uma questão de estratégia, assumimos o “quem sabe”!
como é difícil ser escolhido para de alguém se gostar.
implorarei por todos os Santos, fiz as preces, todas em fervor e muita dedicação; era preciso acalmar a alma, conter o sangramento e não deixar infectar o coração, já desenganado pelos médicos.
mas, tudo bem por aqui na UTI. tanto que chega a dar vontade de sumir um tiquinho. só um pouco, voltar para aquele sonho louco da anestesia. só para me aproveitar do caos externo e colocar o interno no devido lugar.
Que mais alguém poderia escrever sobre o tempo?
Ora caminha a passos largos e ora caminha lento,
Num momento é silencioso e noutro barulhento,
Cura o amor perdido e apaga o encantamento,
Enruga a pele ,envelhece o corpo em movimento,
Mas dá sabedoria , generosidade, amor ao próximo
E maior beleza de todas : a que vem de dentro
"Não gosto máscaras, pois elas apenas retardam o real processo de nossa evolução. Aprenda que nenhum mal será feito ao outro sem antes nos envenenar. Tenho comigo um lema de vida..."A língua pode vir a ser o chicote para o seu próprio corpo.", então pare de se auto flagelar por suas atitudes, reveja-as, pois talvez seus olhos estejam tão fechados pela fumaça do egoísmos que se você mesmo não tomar uma atitude até sua alma cegar-se-à. Não temos muito tempo nem oportunidades de colocar tudo nos eixos, então, pare e pense antes que qualquer situação se instale em sua vida."
(Hélia Michelin)
Depois de muito esperar, o mar trouxe as ondas de decepções e ingratidão, mas algo ainda prevalece: A esperança de que ''o vento leve tudo embora'', e uma nova brisa traga mais força para continuar tentando achar um motivo para viver feliz. Talvez a mesma brisa traga nossa verdadeira liberdade, liberdade da vida que é ter alguém pra se prender.
Talvez seja apenas o tempo errado, mas os enganos que nos proporcionamos a nós mesmos são férias que passam, pois no final, o único e válido plano é: Ficarmos Bem ao lado de quem nos faz bem!
O consenso nem sempre equivale à convergência de equilíbrios dinâmicos; ele pode ser uma maquiagem para a insegurança ou externalizar a consciência do valor do tempo.
Muitas vezes aceitamos amores fragmentados para suprir nossa carência. É bom por um tempo, mas acaba e deixa tristeza em seu lugar. Apego.
Sempre tento lembrar o passado, e vejo que podia ser diferente , mas eu esqueço que estou no presente e posso fazer o passado do futuro que lembrarei.
Falamos muito em lutar sempre, e desistir jamais. Mais falamos também, "nunca diga jamais" são duas meias verdades, devemos lutar sempre??sim! Desde que a batalha valha a pena tal esforço, mais devemos também saber a hora de desistir, e focar no que realmente vale a pena, perder tempo nunca é bom!!!
Ontem foi um pedaço de hoje e amanhã será um pedaço de hoje, no hoje. Portanto, o único tempo que existe é sempre hoje. Viva sempre o instante do hoje, no hoje, no agora!
o tempo esse covarde...dá nos um nó quando somos jovens e quebra nossas pernas depois que damos valor a ele!
"Um dia tudo fará sentido; como se o sol, pela primeira vez iluminasse seu território e você pudesse ver, o porque você sempre esbarrava na mesma borda afiada."
Ó espaço infinito talvez mais nem a esperança de imaginar que o tempo é infinito só apenas algo que se acaba em segundos mais nunca esquecido por muitos poder ser pouco mais valioso que completa nosso coração com tempos vividos
O tempo é infinito pois em nossas lembranças se tornaram infinito .....
Olhe para o céu e veja o infinito em seu coração
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
