Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64230 mensagem Espírita sobre o Tempo

⁠O tempo é precioso e tem que ser bem vivido nos mínimos detalhes e aproveitado, sendo assim não tenho tempo nem preocupação para saber se você me elogia ou me despreza.

"Ser solteiro é ter todo o tempo para mudar as perspectivas em aprendendo a se amar mais. Evitando a carência, desespero e não se fechando para vida. Investindo em ser paciente,
positivo no foco em que nos faz feliz."

"Que tenhamos o silêncio como melhor amigo.
Mas nunca o tempo algoz."

⁠"Apaixonar-se tem prazo
de validade
enquanto o amor vem com o tempo,
que nos remete a opção.
Ou seja, ame sem se apaixonar"

⁠"O silêncio de um sábio é como o rugido de um leão que se recusa a perder tempo com hienas."

⁠"Meu silêncio não é concordância, mas sim a serena convicção de que o tempo é um bem precioso demais para ser desperdiçado em debates infrutíferos."

“Por quanto tempo você quer segurar a mão da pessoa que ama? Até o fim do dia… ou até o fim da vida?”

“Nem toda mulher linda merece tempo. Algumas só merecem um olhar e nada mais.”

"Você teve tempo. Teve gestos, olhares, silêncios. Só não teve vontade. Agora tem lágrimas."

"Não espere perder para valorizar. Amor não reconhecido em tempo vira dor que não passa."

"Quem se molda ao tempo reina; quem se fixa no próprio eixo se quebra."

“Não é frieza, é foco: não gasto tempo com quem não sabe o valor do meu.”

⁠Não me preocupa um erro "gramaticau" se o raciocínio é inteligente. Um tempo verbal pode ser sempre corrigido, um idiota não.

⁠É impressionante a falta de educação dessa tal de saudade. Aparece sem avisar, fica tempo demais e quando vai embora insiste em deixar tudo bagunçado.

Contexto democrático

Ao percorrer a linha do tempo
A vida biologica da existencia
Tem também muita importância
O ser mato que nasce no campo!

Neste contexto democrático
Reparte o solo todo fenômeno:
Do simples ao ser fantástico,
Um grande e um pequeno!

No âmbito deste ponto de vista
Viva como bem lhe convier
Desde que não saia da pista!

Realize aqui tudo o que puder
Faça do sonho, uma conquista
Para depois não se arrepender!

Inserida por marialu_t_snishimura

É necessidade se fazer prioridade a todo tempo, pois se não nos amar quem o fará?

Inserida por JULIOAUKAY

Não estou bem

As pétalas vão-se com o vento
O vento muda ao passar do tempo
O tempo constante vê-me sofrer

Tu foi-se em silêncio, de igual com o vento, em prantos lamento, não poder te ver

O céu à noite insiste em contar-me um segredo: dentre todas as estrelas presente, tu és a que mais brilha; e observo seu brilho partilhado com o vasto infinito

Eu peço perdão por não ter me despedido, o medo dominou o meu estado; tu não habita mais este Estado, e agora tenho estado, bem mais que sozinho...

Perdão...

E Eu não estou bem...

Inserida por Uellinson

Muitos perdem tempo por uma paixão não correspondida,e não percebem que as oportunidades de viver um verdadeiro amor passam,pois amor verdadeiro não prende mas te dá a sensação de liberdade,e de sentir uma grande amizade por afinidades,e uma vontade de ficar perto e cuidar um do outro...pois paixão não correspondida se cura com amor próprio,o amor próprio de sentir que merece ser feliz,e ter a plena convicção que seus sentimentos não merecem ser esmagados,mas respeitados,pois amor verdadeiro é viver lado a lado e não amarrados.

Inserida por Ivania-D-Farias

Por quanto o tempo couber na infinitude de qualquer devaneio tanto melhor para a espera e pior para a razão.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

"Com o tempo a gente entende que felicidade só se vive o instante que ela dura."
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp