Mensagem Espírita sobre o Tempo
Deus está contigo!
Esperar não é fácil e requer muitas renúncias. As coisas irão acontecer no tempo e do jeito do Senhor, Ele irá resolver a sua situação, Deus está trabalhando em teu favor, Ele viu e ouviu tudo. O Senhor renova suas forças e lhe entrega paz, Lembre-se: Deus está com você na alegria ou na dor, na saúde ou na doença. As as coisas de Deus não acontecem no nosso tempo, e sim no tempo Dele. Deus está contigo, hoje, amanhã e sempre.
Tempos diferentes.
Nasci em um tempo errado;
Onde o amor não é mais exaltado;
Onde o romantismo foi deixado de lado;
E andar de mãos dadas é brega.
Nasci em um mundo diferente;
Onde amar não é suficiente;
Onde futilezas é o que nos faz contente;
E o amor é deixado as cegas.
Será que voltará o tempo?
Com aqueles belos momentos;
Onde se exaltavam-se os sentimentos;
E viam-se doces beijos.
Será que terá solução?
Ou ainda seremos refém do cifrão;
E as coisas boas do coração;
Já não terão valor algum.
A ignorância, o esquecimento, o entorpecimento, o emburrecimento, nos persegue o tempo todo. A hora que você entende que você é assim, você entende que a humanidade também é, e que esse é um dos mecanismos fundamentais da história humana.
Foi tão bom que nem durou... Será que o tempo errou? Disfarça que eu já sei! Me amarra, aperta e sai.
O tempo passa
Ainda vejo sua sombra na parede
Ainda escuto aquela música, da primeira noite que eu dormi na sua casa.
Ainda lembro do seu cheiro
Ainda sinto falta do seu cabelo
O tempo passa
E o amor
Não sei...
Como
Sobrevive ao tempo
Mesmo caminhando em uma via de mão unica
Ele segue em frente
Sem perceber que não tem volta
Movido pela esperança de
Amor
Volta!
É só mais um eco
De tudo o que a gente foi.
Quero que você nunca me descubra...
Pois vivo sonhando com você...
Eu só quero passar algum tempo com você...
E te dar todo o meu amor, fecho os olhos e tudo que desejo é uma única noite ao seu lado...
Desejo que essa noite dure para sempre...
Eu sei que não devo me aproximar, pois quando sinto seu cheiro, o meu corpo treme, e se o meu olhar cruzar o seu, corro o risco de me entregar...
Às vezes penso em dizer, mas tenho medo de minha loucura...
A noite a minha imaginação flui e o meu desejo me leva a loucura...
Quero ter você em mim, e me quero toda em você...
Desejo o seu corpo vibrando no meu, quero o amor nos consumindo...
Como amar assim, mesmo que nossos corpos nunca possam se encontrar na vida real, a minha alma seguirá sempre amando a sua...
São momentos de minha imaginação que nunca ira embora.
Por favor não se aproxime!
O tempo passa, nada é eterno, tudo acaba, até o amor acaba quando não se é correspondido e a única coisa que permanece é a poesia..!
Ah o tempo ... Esse grato e ingrato , traz e leva tudo . Aproveite , há tempo pra tudo exceto pra ser desperdiçado ..
Mas talvez agora você viva com o meu silêncio, para que no tempo que se passa em um dia que vier sinta falta do barulho do meu amor por ti
Saber esperar é simplesmente dar tempo ao tempo; investir no tempo e não corromper o tempo, esperando que ele faça a sua parte. Pela inércia prolongada, nossa mente estagnou-se no tempo e no espaço, tornando-nos seres desatualizados e omissos.
O saber esperar é ter paciência com tudo e com todos, sem jamais parar. Nossos novos movimentos vão trazendo novas amizades, novos caminhos vão se abrindo, nossa perspectiva de vida se amplia e encontramos soluções jamais imaginadas. O tempo é necessário para o amadurecimento das nossas atitudes e os resultados serão novos pontos de partida para o nosso crescimento, que é infinito. É infalível.
Os resultados positivos do “saber esperar”:
- desenvolve a continuidade: tudo terá começo, meio e fim;
- desenvolve a serenidade;
- expande os sentidos e a consciência;
- torna a vida mais produtiva.
Saber esperar será a virtude primeira no homem do futuro.
Brincando outra vez lua? Da janela dá pra ver. Por muito tempo não pode esconder!!! As vezes também somos só metades,igual a você!
Se o sábio disse uma vez que só 10% dos nossos sonhos se tornarão realidade, não perca tempo com apenas um grande sonho inatingível. Escolha ter diversos sonhos pequenos e comemore a realização de cada um por toda extensão de sua vida.
Sem vontade
De nada
Para nada
Magoada
Triste ༺༻❀༺
Olho o tempo
Indiferente
Da luta
Da história
Do sonho
Do amor
Pergunto
Que vida?
Cicatrizes
"Durante a nossa vida com o passar do tempo, ficamos com marcas de cicatrizes que nunca iremos esquecer e ainda nos dói.
Tem cicatrizes que sempre retornam a doer, pois essas não nos ferem a pele e sim o nosso coração, causando danos a nossa alma.
Por muitas vezes ousei cutucar essas cicatrizes, e as feridas se abriram voltando a sangrar, recordando as dores que já me causaram...Talvez porque me sinto dependente dessas dores, recordando o que já passei. Cicatrizes no coração são histórias vividas, umas boas, outras ruins, mas sobretudo são sinais na alma que me fazem lembrar de um passado que ainda persiste em fazer parte do presente, e as cicatrizes serão lembranças no futuro...Mas a maior de todas as feridas foi causada por um grande amor...E essa ferida nunca irá sarar, pode até cicatrizar, mas sempre irá sangrar pois sinto uma atração irresistível de tê-la em meu coração.
Você é a ferida que não quero cicatrizar, pois é parte de mim, é a lembrança mais sonhada de minha alma."
-Roseane Rodrigues
Beleza natural
Já paraste para ver o mundo?
Como é raso e,
Ao mesmo tempo,
Profundo?
Não, não olhes as desgraças
Esquece os medos e ameaças
Olha a beleza
Da pureza
Da natureza
Já reparaste como o Sol,
O farol em nosso teto,
Brilha no verão?
E como o céu azul é bonito?
Andar cansa, mas faz bem
Amar machuca, mas faz também
O banho lava o corpo
Com água encanada
Mas a água do céu
Pode lavar a alma
Um dia que tinha
Tudo para dar errado
Já deu certo
Pelo simples fato
De ser mais um dia
Cabe a ti decidir
Se vais ver os defeitos
Ou a poesia
Ninguém consegue enganar a todos, em tudo, durante todo tempo !!!...por isso cuidado com as meias verdades !!! elas tbem podem ser descobertas...e vistas como mentiras !!!...use sempre da verdade, ela é o melhor caminho para a felicidade plena !!!
Quero uma bagagem leve
Que eu carregue
Só o peso de ser feliz
Que o tempo seja leve
Que a dor seja breve
Que encontre
um caminho florido
Sem pedras
e nem espinhos
Que o amor
sempre vença
O sorriso prevaleça
E nada de mal aconteça
Assim seja!
Prioridades corretas e uma boa administração do tempo exigem uma consciência de que hoje é o único momento que temos para agir.
O passado é irrevogavelmente findo, e o futuro é apenas uma possibilidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas