Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64146 mensagem Espírita sobre o Tempo

7,6 bilhões de habitantes no mundo, quem sou eu para perder tempo com uma pessoa?

Melhor do que dizer descansa em paz,seria que vivêssemos em paz também no tempo presente.No sentido comum !

Vamos viajar no passado
Vamos nos amar na moda antiga
No tempo que Quando
As coisas quebrava
sempre tinha um
Jeito de concertar
Nao nesse mundo
Onde quando algo quebra
Jogam no lixo

Você responde todas as mensagens de amor? Não? Então por quê eu perderia tempo em responder aquela única de ódio?

amigos.....

A televisão é um ótima companhia não !.....
ela lhe preenche todo o tempo ,até o de
pensar ,chegando ao ponto em que
não só forma sua opinião como à sua
mente ,e você nem se da conta de
estar se isolando e se desfazendo
de seus amigos ,por que ela a televisão
sua amiga de todas as horas sem que
você percebesse ,roubou-te de teus
amigos ........;se ela não existisse!.....
você ficaria em casa olhando prás
paredes ?.........,Duvido!.........creio
que iria procurar um amigo pra
poder viver e se sentir vivo,num bom
e gostoso dialogo amigo.........

Se não sabe o que dizer ou como dizer se mantenha em silêncio e deixa a cargo do tempo resolver.

Com o tempo descobrimos o quanto que erramos, e o quanto que ainda dá tempo para acertar.

VIDA
Confesso que te amo ....Confesso que penso em você o tempo TODO...Mas acima de tudo eu confesso que preciso me casar e ter filhos com você para assim eu me tornar um homem COMPLETO.

Às vezes não é solidão. É só um tempo necessário para ter uma ideia das coisas e das pessoas.

Eu
não canso
de agradecer
o tempo por revelar
o que as pessoas realmente são.

Um dia descobrimos que nao precisamos nos preocupar em provar nada para ninguém,porque o tempo é nosso aliado e na hora certa tudo será revelado.
Um dia descobrimos que amar nao foi escolha,já estava programado e se apaixonar foi inevitável .... e os desafios deste amor estavam na simplicidade com cumplicidade,comprometimento e fidelidade....
Um dia percebemos que o comum não nos atrai porque a loucura e aliada da doçura...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...
Quem não o sabe o valor de uma amizade,não necessita de qualquer explicação. Se não compreende a mensagem de um doce olhar,ainda não aprendeu a amar. Por isso não sabe interpretar a linguagem do coração.

O tempo e a paciência são dois eternos beligerantes. No vôo livre é preciso adaptar-se ao ritmo da natureza. O segredo de um bom voo é a paciência.
Ter paciência para decolar no tempo certo é uma virtude.

O verdadeiro amor vence o tempo, não se intimida com a distância e não fica esmorecido diante de eventuais obstáculos.

Quem decide se vamos ficar na vida de alguém é a gente o tempo só passa e mostra um para outro quem realmente somos, cabe a você decidi se quer ir ou ficar.

" A verdade, somente a verdade. Prevalece permanece, brilha se faz presente, resiste ao tempo e a escuridão, atravessa a escuridão e continuará sendo luz."

ANOS 70.

Nesse tempo meu amigo
não se assaltava ninguém
andava livre sem perigo
era tranquilo o vai e vem
quase não tinha mendigo
o ladrão tinha o castigo
e a polícia ganhava bem.

Ta achando q tá no topo desculpa amigão
To por aqui a muito tempo e nunca te vi

Entenda e aceite o cenário, movimente-se conforme os acontecimentos... tudo muda o tempo todo. Vence o que se adéqua mais rápido!

" Nenhum obstáculo
perdura por longos anos ,
tem o tempo certo de vir e ir .
Sua permanência vai depender de nós ,
do nosso agir " .

proplema não é o tempo que passa ligeiro, somos nos que não sabemos usá-lo de forma serena.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp