Mensagem Declaração de Amor para a Esposa

Cerca de 180528 mensagem Declaração de Amor para a Esposa

"O desejo de amar você sobrepõe a todas as outras vidas, tua pele está na minha desde a última vez que nos encontramos naquela praia".

O que seria de nós se não tivéssemos os problemas para nós ensinar as grandes lições da vida.

° ೋ✿ Com olhos de esperança e um coração cheio de paz , começo meus dias , na certeza de que Deus preparou o melhor para mim !

Meu bom e velho amigo. Não existe melhor companheiro e confidente, que você, meu travesseiro.

Quando a saudade invade meu quarto no meio da noite e me abraça, é você quem me dá forças para aguentar e suportar a dor.

Só você me estimula a refletir e repensar qual caminho seguir. Suas palavras ditas em silêncio ecoam pelo quarto e me acalmam. Faço minhas confissões de forma reservada à você, que me ouve com tanta atenção.

Já tivemos infinitas conversas e foi assim que você conheceu cada detalhe meu. Se houvesse algum segredo a quem confiar, essa pessoa certamente seria você.

Todas as noites quando estou triste e me deito, é você que me da colo e me conforta. Cada lágrima que escorre do meu rosto é você quem as recebe. Cuide para que não se percam e guarde-as com carinho para que eu possa revivê-las sempre que precisar. Mas deixe-me te avisar: ainda existem oceanos inteiros por chorar e sei que aí dentro há espaço suficiente para caber todas as lágrimas do meu ser.

Faça valer o novo dia da pessoa amada, por lhe dar um simples Bom Dia e lhe perguntar se dormiu bem!

Não estranho nem um pouco quando as pessoas agem com ignorância, aspereza,indelicadeza, grosseria ou estupidez. A verdade é que, só conseguimos dar aquilo que temos. Que tal doarmo amor e esperança?

Amar é se entregar e se lançar, no total vazio da insegurança, sem ter nada para se sustentar.
É preciso haver razão na esperança, e fazermos tudo com confiança, na oportunidade de amar.

Déjà reconnu

Quem não quer encontrar a tampa da sua panela ou a metade da sua laranja que atire o primeiro coração!
E nessa empreitada -curiosa e até mesmo incerta- para se completar e se somar vale de tudo:
Há quem acredite na sorte, e ache que encontrar aquele alguém vem do acaso, um leve esbarrão em um dia agitado , seguido daquele olhar que se declara.
Há quem vê o destino como determinante e o precursor de uma bela história, "há de acontecer não importa o que aconteça"-confiantes esses-
Há quem se tornou descrente e vê relacionamentos como acordos -esses não precisam de nota- .
Há ,até, quem passa a responsabilidade toda para as flechas dos cupidos,os incubindo de serem certeiros - pobres querubins- .
Sorte ou azar, destino ou acaso, querubins ou não, Vinícius já cantava ,com certa malícia e tristeza: - a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .Para todos esses, há quem diga- e digo- que não se vive só uma vida, e então, se me perguntarem como te conheci, direi apenas que nos reconhecemos.

Em quanto você mente dizendo eu te amo, você está mentindo pra você mesmo, porque eu descobri que o amor se prova com atitudes não com palavras.

A maioria das pessoas quer encontrar um parceiro, mas ninguém conquista uma pessoa maravilhosa sem saber lidar com a turbulência emocional causada pelas rejeições exaustivas, com a tensão sexual reprimida e com a obsessão em olhar fixamente para um celular que nunca toca. Tudo isso faz parte do jogo do amor. É impossível ganhar sem jogar.

Mas posso dizer que te amo tanto,
que nunca vou te esquecer,
porque esquecer você seria
esquecer o amor de viver.

É tão ruim ver a pessoa que você ama sofrer. Pior ainda é saber que você que causou isso.

Então deixa, eu tentar cuidar de você
Que eu deixo
Pra amanhã o que eu tenho que fazer

O que a gente não pode, nunca mesmo, é parar, se acomodar. A mudança deve ser constante, contínua, e com fervor. A mudança é a chave para a evolução. Eu não tenho medo da mudança, tenho medo é que ela não aconteça.

Dá Um Beijo Que Passa

Desde bem
cedo aprendi...
Se, se machucar.
Dá um beijo
que passa!
Não era assim,
que se dizia
quando machucávamos
ainda crianças?
E sarava mesmo!!
Com o amor
é também assim.
O beijo alivia
qualquer dor!

⁠Não me dê rosas, me dê hortênsias!
Elas não tem espinhos e já são um buquê.

O limite entre você e Deus esta na sua fé , aplauda os momentos dificeis pois você esta em treinamento para dias muitos melhores

° ೋ✿° Que a felicidade te abrace com carinho e numa delicadeza de paz sua alma irradie a luz divina do Amor ! ° ೋ✿°

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

Deixe o céu cair e enquanto ele se desfaz nós estaremos no topo, enfrentando tudo juntos.

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Skyfall".