Mensagem Declaração de Amor para a Esposa
Toda gratidão jamais seria suficiente para traduzir o imenso amor que tenho no meu coração por você, mãe querida!
Penso saber que o amor não tem nada que ver com a idade, como acontece com qualquer outro sentimento. Quando se fala de uma época a que se chamaria de descoberta do amor, eu penso que essa é uma maneira redutora de ver as relações entre as pessoas vivas. O que acontece é que há toda uma história nem sempre feliz do amor que faz que seja entendido que o amor numa certa idade seja natural, e que noutra idade extrema poderia ser ridículo. Isso é uma ideia que ofende a disponibilidade de entrega de uma pessoa a outra, que é em que consiste o amor.
(p/Revista Máxima)
I. Sobre quadros e amor
Na noite estrelada sobre o Ródano
Estávamos lá, no lado direito do quadro
Que Van Gogh um dia pintou
E demonstrou o nosso amor
Ao observar as estrelas
Um dia te jurei amor eterno mesmo sabendo que o futuro era incerto ... É que quando a gente ama, nos ariscamos, mesmo sabendo que o futuro só a Deus pertence ... Te jurei amor uma vez e juraria mil vezes mais, mas hoje eu tenho plena consciência das consequências ... Mas é que pra mim seu amor ainda é tudo.!
Odeio minha bipolaridade de pesquisar no google "Odeio o amor"....E odeio mais ainda os resultados que dão.
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Que toda paz nos habite ... e todo amor floresça ... que a esperança seja intensa ... e a fé inabalável !
Quando as trevas se desfazem diante da luz, quando o ódio é vencido pelo amor, quando a morte se encontra com a vida, quando os projetos humanos caem por terra e se deixam levantar os projetos divinos e, principalmente, quando se abrem os olhos e não não se consegue ver mais nada, o ideal é seguir o coração, pois "Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos".
Saint-Exupery, Antoine de, O Pequeno Príncipe.
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Seja a paz que habita seu ser , o amor que guia seus passos ... permita que a sua essência resplandeça sempre a luz divina ... ternamente abençoada com esperança e fé ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
No coração de uma madrinha podem caber muitos sentimentos, mas um será o mais importante: o amor por seu afilhado!
Corações aflitos de dor já não batem, apanham, é tanto sofrimento, todo dia o mal vence o amor, e por isso eu lamento.
Tudo passa. Tenha calma. No lugar da ferida se refaz a carne, no lugar da dor se refaz o amor, no lugar da perda se refaz a esperança. E é pelas esperas que se refaz um coração. Tudo passa quando a gente se aquieta. Tudo se refaz quando a gente acredita.
O amor é matemática: soma felicidade, divide a dor, eleva ao quadrado a solidariedade, subtrai o desamor, multiplica a amizade e manda flor...
Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio ou Vc:
Quem pode mais?
Nascemos de um Deus do bem, do amor e da vida. Se é o Demônio que domina o mal, o ódio e a morte pra que termos essa herança presente?
Deus seria também um Demônio ou somos filhos de uma mãe Deus apaixonada por um Demônio pai?
Filhos de Deus, protegidos por essa divindade. Disputa da guarda... Que poder esse Demônio possui que nos envolve, ou desenvolvemos ao nascer?
Filhos de um Deus da perfeição repletos de defeitos profundos e obscuros, por que correr nas veias esse negativo DNA?
Se existe uma salvação desse Demônio, por que podemos optar? O por que dessa semente mal germinada ainda não sabe.
Que castigo infernal impostos a esses filhos do mal, seria apenas uma devolução à sua terra natal e a seu pai celestial.
Deus perdoa, não pelo fato de Ele ser a personificação do amor. Deus perdoa por saber que, aqueles que não sabem perdoar, estão condenados à solidão eterna.
DEVANEIOS.
Queres o meu amor?
Então fazes por merecer...
Queres os meus beijos,
para tua boca preencher?
...e em teus braços desfalecer?
Na verdade desfaleço... nos teus
beijos enlouqueço... E tua alma
enriqueço... Até o anoitecer!
Minha mente há devaneios...
Que eu mesma desconheço...
E depois que adormeço,
No teu corpo eu me aqueço...
Sonho, acordo e esqueço!
Não procure por amor, procure por alguém que te faça feliz e mais cedo ou mais tarde essa felicidade se tornará amor.
Abençoada noite, anjos!
Por hoje, gratidão. É hora de serenar, aquecer o coração e a alma no amor, na paz e na fé. Um amanhecer lindo de bençãos e harmonia espera por nós! Bom descanso!
ouvia dizer que o amor é lindo
mais eu mesma nunca tinha visto,
até ver você,
te conheçer,
se apaixonar por você
é hoje eu conheço o verdadeiro amor, ganhei você de presente
hoje posso dizer que sou feliz
Não preciso de um amor que me leve pra Paris. Preciso de alguém que tome um café na padaria comigo e só por isso já fique feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp