Mensagem Declaração de Amor para a Esposa

Cerca de 179922 mensagem Declaração de Amor para a Esposa

Para quem acredita que os homens não sofrem de amor, um aviso: padecem do mesmo mal. Sofrem tanto quanto uma mulher, ou mais, porque são mais frágeis à dor. Nenhuma novidade, porque desde pequenos são criados a não mostrar esse lado “feminino” que todos eles têm.
Mulheres, ao contrário, não nasceram mulheres por capricho.
Nasceram mulher para mostrar do que são capazes e desenvolvem o lado “masculino” muito mais cedo.
Executam jornada tripla: dona de casa, profissional e mãe.
Não reclamam de nada.
De brinde, ainda são femininas o suficiente para deixa-los inseguros.
Porque são as mulheres que se preocupam com dieta, com cabelo, manicure, depilação e a tal da TPM.
Por isso, pare de acreditar que a vida sem ele não tem sentido.
A vida dele é que não tem sentido sem você.

É Descobrir uma nova definição para o amor. Essa história de quem ama não trai, não erra, não faz outra pessoa chorar, Sem sombra de dúvida é mentira. Até porque as única pessoa que não erra é uma pessoa perfeita, é infelizmente pessoas perfeitas não existem, ou seja, amar não é fazer a outra pessoa 24 horas feliz, mais sim ficar 24 horas tentando acerta com uma pessoa que te faz feliz..

⁠Amor não é aceitar tudo o que a pessoa que você ama faz ou diz. Amar alguém de verdade é fazer que um pequeno momento juntos se torne grandioso e belo.

Lindo
É quando o amor
vem vestido de fidelidade e
felicidade .

É quando ele
vem despido de dor e
nenhum peso .
É quando duas almas
se entregam sem nenhum
perigo e muito menos
receio .

Ficam ...
Porque um faz abrigo
nas asas do outro !

O tempo passa
A vida oscila
A pele enruga
A aparência muda
Mas quando juntos e
por serem tão
inteiros ...
Não há velhice e nem cansaço
que lhe vençam ou afastem
um do outro !

Ahh...
É o Amor fazendo morada
num mais sublime e
puro aconchego !

Eu te amo e sei que vc é a mulher da minha vida.
Amor da minha vida, minha metade, minha mulher e minha razão. Te amo com toda força do meu coração e da minha alma, estou em suas mãos.
_
TRADUÇÃO
_
Eu Nao te amo e sei que vc nao é a mulher da minha vida.
e o numca vou le dar o meu amor e minha vida ,Ou seja vc nao é minha metade ,e nem minha razao .E nao te amo fiz com toda a força para te tirar do meu coraçao e da minha alma e o melhor de é que agora nao estou mais em suas mãos.

Você pode não ser o Suga, mas podemos tentar adoçar um pouco este amor que rola entre a gente!

A vida só tem sentido se espalharmos a semente do bem viver,
da ternura e amor...O mais é nada!

"Eu queria saber amar assim como a palavra amor merecia ser usada, porque um verdadeiro amor não deveria nos tornar possessivo, gostaria de ser menos desconfiado e não morrer de ciúmes, eu gostaria de não sentir raiva nenhuma dentro de mim, nem por um segundo sentir raiva. Então eu estaria amando, um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, gostaria que o sorriso dela fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outro homem, gostaria de aprender a ser feliz somente por valorizar o que aconteceu, sem ficar triste pelo o que acabou."

"Ainda é muito cedo pra gente falar de amor, isso não quer dizer que apaixonado eu não tô! Só tô indo com calma pra quando eu te entregar meu coração não ter mais dúvida.

O amor é uma rosa delicada e bela, mas, quem tenta colhê-lo, machuca a mão com os seus espinhos.

Quando olhamos com amor, vemos além das roupas, além dos bens materiais, além das aparências, vemos a essência e valorizamos os pequenos detalhes que fazem a vida ser fascinante e encantadora.

⁠Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor. Eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você. Um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo.

Amor de verdade é aquele que suporta junto com você todas as dificuldades da vida. Um amor sem reciprocidade não é amor e sim apenas um momento e o momento é passageiro, já o amor permanece intacto.☝💕💞

Mas afinal, para que amar?

Se o amor é apenas um sentimento banal que em algum momento da vida acabará em lágrimas? Para que se martirizar com tão pouco? Com promessas que não durarão para sempre, com um amor adolescente de verão, ou aquele grande amor que acabou com uma traição? Mentiras, traições, ilusões e desilusões!
Será eu uma vítima do vilão Amor? Mais uma dentre tantas desiludidas sobre o sentimento amar? Amargamente fria e calculista, és o que sou.

O amor não morre e nem é motivo para morrer, mas é preciso deixar o outro ir antes de sufoca-lo com tanto amor.
Meu amor tóxico, significa : Eu te amo, até a última gota!
O amor e a morte se entendem, temos que ter coragem pra matar o que nunca teve vida.

Conversa Entre Amigas...

Nem sempre o amor que agente acha que é verdadeiro é,não vai nessa pelo simples fato do coração bater mais forte ou mais rápido ao lado da pessoa,pra ser verdadeiro necessita bem mais que isso,necessita de afinidade,paixão,respeito e confiança,por isso eu digo... É necessário sentir a pessoa pra depois dizer... Esse sim é amor verdadeiro.
Por mais que você possa saber o respeito, o carinho, a confiança que tenha na pessoa pela amizade, essas mesmas qualidades são totalmente diferente quando relacionada ao amor.
Mas se você é daquelas que acredita que quando se tem um amigo é muito mais fácil tirar dele a verdade que ele é, deixe o tempo correr por que der repente você pode acordar no dia seguinte e contar tudo ou simplesmente deixar o tempo passar...

" É amor, mais um mês se passou e eu aqui tentando definir tudo o que eu sinto por você e eu sei que por mais que eu tente nenhuma palavra jamais definirá.
Obrigado por tudo, por cada momento ao teu lado, cada risada, cada brincadeira, cada briga, cada ligação ou sms, cada segundo da sua paciência, só foram bons pois eu estava com você, pois era você do outro lado. Dois meses parecem pouco, e realmente são perto do nosso futuro. Eu vejo esses casais por ai fazendo um ano, dois, três e fico imaginando a gente comemorando nossos anos de namoro. Quero mais momentos ao seu lado, quero abraços, beijos, carinho, promessas, quero minha vida com você, e eu vou ter. "

Você vê as coisas se acabando,
Tudo se transformando.
Olhe seu amor
completamente terminando.
Com um simples ponto final
posso ver tudo se acabar e uma nova
vida recomeçar.

Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

O amor indestrutível, o amor imortal é esse que sinto por você...

Te amo o mais intenso amor, te amo além do amor, além do infinito...

Te amo sem ter noção do tamanho desse amor, porque está fora de minha capacidade explicar isso...
Só sei que te amo muito...

O amor é uma construção. Ninguém ama de repente, amar é ter uma história, se não são só paixões. E tem que ter companheirismo, sinceridade, respeito, e amizade. Mas acima de tudo, tem que ter RECIPROCIDADE. Tudo isso que citei antes, se não for recíproco, torna-se em vão. Você tem que amar e ser amado, pra poder conhecer o amor. Não se pode amar sozinho, amar é compartilhar as mesmas emoções e na mesma intensidade. É se doar sem querer algo em troca, e receber sem ser por ter dado. Amar é perdoar, é insistir. É costume, é convivência. As vezes quando um casal se deixa, não é porque deixou de amar... O amor só mudou de forma. Até porque, não existe desamar. Se você ama alguém de verdade, nunca vai deixar de ama-lo, o amor vira amizade, carinho, gratidão e respeito, que também são outras formas de amar.