Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Que possamos aprender a dar valor nas bênçãos diárias que recebemos todos os dias.
Que a gratidão nos envolva e possamos retribuir todo o amor que DEUS nos dá, que aquece a alma e traz paz para o coração.
Liddy Viana.🌻✍.
Desabafo:
A minha vida é uma longa história, e nela eu aprendi que nem sempre vai ser uma história de felicidades, vai ter amor, felicidade, tristeza, dor, medo, inúmeras coisas que vai se passando e construindo grandes histórias em nossas vidas, seja de fracasso ou superação... todos os dias temos novas linhas para serem traçadas em nossas vidas!
As pessoas em geral estão sempre querendo te ensinar ou aprender algo com você; basta humildade para enxergar e perceber.
A cada dor é uma oportunidade para aprender algo; quando se aprende com a dor, a dor não vira mais um aspecto dramático, e sim uma oportunidade de aprender.
Quando a gente perceber que aprender é a função da vida, o sofrimento vai deixar de ser tão necessário.
Só vai conseguir perdoar alguém se aprender a perdoar a si mesmo, perdoar o próprio ódio, a própria tristeza, o próprio orgulho.
Cada um tem suas lições na vida para aprender; ninguém ensina ninguém; as pessoas aprendem o que querem, quando querem.
Fugir de algo que tem medo é um ato de medo, e o medo atrai o que você tem medo, até aprender a não ter mais.
O que sua consciência exige de você focar é o que deve focar; para quê? Para aprender; quando aprender, você vai deixar de focar nesse pensamento.
PACIÊNCIA
O coração é a caverna onde a realidade como semente se demora para aprender a ser relação.
Tudo de ruim que acontece na sua vida tem um único propósito: te ensinar; ou você aprende, ou tudo se repete.
