Textos de volta às aulas para um começo brilhante
O amor tudo pode realizar. E ao aprender a utilizá-lo, verificamos que a energia do amor é a melhor proteção e antídoto contra todo o mal.
O que um homem aprendeu os demais também poderão aprender, por mais díficil que seja, é só uma questão de tempo.
Meu espelho será sempre o seu reflexo. Eu aprendo, você aprende. Eu ensino, você ensina-me. Eu mostro minha alma, você mostra a sua.
Flávia Abib
Saibamos driblar as agruras, afugentar as dores, eternizar a fé, sintonizar o coração.
Aprender lições com o cotidiano difícil, praticar a gentileza, saudar a generosidade, versejar a bondade, espalhar a empatia.
Aprendendo quão nobre é ser simples, quanta beleza há longe da arrogância, quantas primaveras se abrem num olhar de bondade...
No adoçar de um sorriso acabamos por saborear uma xícara farta de felicidade.
----Lanna Borges.
Os atalhos da vida são inimigos, pois priva o ser do aprendizado das inúmeras experiências deixadas para trás.
Não tem como pular etapas na vida, pois cada uma tem algo a ensinar, sendo boa ou ruim. Aprenda a esperar em Deus e a ser grato em qualquer uma das etapas.
Depois de sentir a direção, de ler o final, a gente aprende a escrever o livro de outra maneira. Com cuidado e intensidade. Com o coração.
Uma coisa que eu aprendi com choque de realidade da vida: temos uma força gigantesca dentro de nós com uma capacidade surpreendente de lutar, recomeçar e seguir novos caminhos.
Insta: @elidajeronimo
Eu aprendi, por mais forte que seja o sentimento, sem reciprocidade, você adoece e morre, então; afaste-se ainda que a distância te deixe de luto pelo resto de sua vida.
Queria aprender a amar
Amar sem medidas
E também respeitar
Aceitar o outro sem preconceito
E muito amor no peito
Daqueles que a bíblia costuma falar
Queria aprender a viver em paZ
Onde a guerra não tivesse vez
E nem violência chegasse
Para tirar a vida do rapaz
da jovem ou da criança
Que apenas tinham esperança
De viver no mundo
Mais colorido e bonito
E infelizmente virou pó ...
Queria viver em um mundo
Em que não precisasse aprender a amar
Pois descobri no final da poesia
Que amor não se ensina
Ele está dentro de nós !
Vovó ou vovô
Não me chame de travesso
Mas o que mais aprendi com vocêS
Nenhum livro ensina
Valores tão puros
Que chamais esquecerei
E onde eu estiver carregarei vocês
No coração repleto de sorrisos
Pedindo abrigo no lar de vocês
Pois é lá que tudo vira magia
E até mesmo poesia ...
PASSAGEM
O deserto é uma passagem a qual não se pode evitar, nele há aprendizagem que não se pode explicar
Tenha fé e não se iluda,
pois o deserto no passado vai ficar e
Ao chegar do outro lado
A vitória alcançará!
Aprendi em 2010, em um dos meus maiores momentos de dor , quando chorava aos pés do Senhor e poucos conheciam meus momentos de angústia e pavor, que quando cuidava da dor de outros, o Senhor estava cuidando e tratando a minha profunda dor.
A oração é uma das formas mais profundas de amar.
Interceda por outros, pendure sua dor e se vista do amor de Jesus.
Sozinhos não conseguimos, é somente pelo Espírito.
Shalom Adonai
Não sou orgulhoso, é que cai tantas vezes que eu tive que me virar sozinho e aprendi a não depender de ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- Poemas de volta às aulas
- Frases com Autoestima para Escola
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você