Textos de volta às aulas para um começo brilhante

Quando passamos por privações físicas seja ela de que forma forma for, aprendemos a dar valor ao ato de beber água, precisar , pedir , não conseguir. Abala com os sentimentos mais profundos . Nos da a impressão de incapacidade , eu respeito as diferenças e hoje pensarei mais e se puder ajudarei mais. Aquele idoso no asilo que precisa de tudo, uma pessoa acidentada, operada , por isto a depressão a tristeza no olhar. Prestarei mais a atenção .

Aprenda a dizer "não" ao que é bom para poder dizer "sim" ao que é melhor. John Maxwell

Uma frase:

"Aprende quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você."

Conclusão:

"De tanto de correr atrás, de não ser correspondida, de suas magoas ela desistiu de você."

O melhor da vida, é poder aprender com o que se vive!
Aprender a dar valor de fato a quem merece, distinguir quem são os verdadeiros amigos, dar amor a quem mereça este amor, e se sofrer faz parte, faz parte também aprender com a dor. O passado que definiu o presente, não mais existe. A dádiva do presente sim! E ela escreverá o futuro tão sonhado!

Aprendi que minha felicidade não depende do que os outros vão falar, vão achar e blá blá blá. Minha felicidade depende apenas de mim. Dos meus atos e percepções. Da minha sensibilidade. Da minha maturidade. Do meu "saber viver". Sempre terá alguém do contra. Alguém que só aponta defeitos. Mas, o fato, é que eu não vim ao mundo para agradar à todos. E se não te agrado, é lamentável. Minha felicidade, só depende de mim. Da minha fé. De aprender a cada erro e levantar a cada queda. Ser forte. Ser inteira. Ser verdadeira. Há uma vida pela frente e ser feliz é tudo que se quer.

Tento todos os dias aprender uma coisa nova, por menor que seja. Aprendi com meu pai o quanto isso é importante. E por pior que esteja meu humor, procuro ouvir pelo menos uma música por dia, dar um sorriso para um desconhecido. Pode soar bobo, mas faz uma diferença enorme quando a gente deita a cabeça no travesseiro e espera o sono chegar.

Nem tudo o que você aprende você interioriza! Ou seja muito aprendizado não é real se você não o digere e torna real na sua vida!

Vive melhor quem aprendeu a improvisar, diante das peças inesperadas, no teatro da vida.

Meu amor quero dizer a você o que aprendi sobre psicologia. Em primeiro lugar não existe psicologia, nunca existiu. A psicologia é uma ilusão, o que existe são ideias que se propõem a ser psicológicas. Em segundo, não existe uniformidade e consenso. O que é verdade para um autor, é mentira para outro e há quem não acredite em quase nada.

Um dia a gente aprende, entre amores e desamores, que o grande amor da sua vida é VOCÊ!!!

A cada dia os animais aprendem mais a conviver com uma espécie diferente.
Paralelo a isso, seres humano insistem em se acharem melhor que um semelhante.
Se baseiam em sentimentos de superioridades, fruto de uma mente irracional.
Quem não consegue ver um irmão diferente, como um igual...
Na sua próxima vinda a essa dimensão que nasça animal.
Quem sabe usando seus instintos saberá usar seu coração.
Aprendendo a viver próximo de todos, em paz e união.
Aprenderá a não desperdiçar sua maravilhosa mente.
Vivendo e agindo de maneira tão inconsciente"

O que vc merece de mim? Ainda não tem nome, assim como vc, que ainda não aprendeu a ter caráter.

Voce ama sim ou ama não pois amor não se aprende com politica mas com vida especifica

Em um mundo tão contrastante
O acerto não é mais,
O mais importante
Nada vale mais que o aprendizado

Seja sincero, mas aprenda a usar as palavras, sinceridade não lhe dá o direito de desrespeitar o seu próximo.

Um 'coraçãozinho' sincero com as mãos vale mais do que beijos sem paixão..
Um dia a gente aprende que ficar não é tão bom quanto sentir..

"Aprendi que amar pode dar certo ou.. pode me machucar profundamente.
Aprendi que amigos são irmãos que o coração escolheu.
Aprendi que sempre devemos perdoar as pessoas, mas nunca dar oportunidade para que elas nos machuquem novamente. Aprendi que demora muito tempo pra se conquistar a confiança de alguém e apenas segundos pra perdê-la pra sempre.
Aprendi que nem sempre devemos confiar nas pessoas, por mais que elas digam gostar da gente..
Aprendi que a vida é uma roda gigante onde sempre vou ter meus altos e baixos.
Aprendi que a solidão é um lugar bom pra se visitar às vezes, mas sem adotar-se como morada eterna.
Aprendi que por mais que eu queira eu não posso arrancar ninguém do meu coração, pois só tempo tem esse poder.."

No dia que as pessoas aprenderem a escutar tanto a mente quanto o coração, essa violência entre irmãos vai acabar e vamos ser verdadeiros ao falar do nosso amor para Deus.

"O que eu aprendi…ora, o que eu aprendi. Olhei fixamente pra pergunta e pensei, pensei, pensei. Inútil pensar naquele instante. De repente milhares de memórias tomaram conta da minha mente, e como num impulso, escrevi: Que apesar de, de quem, e do quê, não é necessário buscar fora, quando já se tem dentro."

"Já fui fraca, hoje aprendi com todos os meus tombos, todas as decepções que é forte quem permanece em pé... Sendo assim, não me levanto mais, porque não me permito cair."

-Aline Lopes