Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Aprendi que um dos meus erros é achar que todo mundo é bonzinho,é acha que nunca tem um vilão nessa historia.
Um dia você vai aprender que amar não é só dizer ‘eu te amo'. Amar é um sentimento tão lindo, mas infelizmente tem pessoas que não sabe o que significa isto.
"Eu aprendi a não construir opinião nenhuma em relação àquilo que se sente. Sentir pra mim é algo tão intenso, mas ao mesmo tempo tão inexplicável que provavelmente eu nunca conseguirei elaborar definições. O máximo que eu consigo, pretendo e quero, é sentir. Nada mais.
Conceitos e verdades absolutas sobre esse assunto eu deixo pra quem acha que sabe alguma coisa."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Por sorte, depois de muito circular entre um vazio e outro, aprendi que reciclar decepções e transformar os sentimentos é bom; que tocar a vida para sentir a sua textura produz em minha alma um encantamento sutil diante das verdadeiras possibilidades; um encantamento que confere a minha existência efêmera um pouco mais de sabedoria. Sabedoria para não ser mais surpreendida, quando algo é oferecido como um estranho ato de generosidade.
"Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas, temos que aprender compaixão, autocontrole, piedade, perdão, simpatia e amor – virtudes sem as quais nem nós, nem o mundo, podemos sobreviver."
Estude, leia, aprenda, suga as pessoas sábias, se tem algo que ninguém é capaz de tirar de ti é o seu conhecimento.
Eu sinto o mundo diferente, um mundo o qual não sei viver. Aprendi a sempre ter alguém do meu lado me guiando, me ensinando o que é certo e errado, me ajudando a viver e alguém sempre me acompanhando. Só que parece que os habitantes do mesmo mundo em que estou não estão tendo tempo mais para esse tipo de acompanhamento e eu estou tendo que me virar sem nem ter noção do que fazer.
Quanto menos sabe... mais aprenderá
Porque não sabemos de tudo e nem de tudo vamos compreender!!!!
Porque a vida é uma caixinha de supresa onde nem tudo é quadrado e imaginavél.
A natureza se dividiu em quatro estações, pois aprendeu que pra ser forte não se pode ser e agir sempre da mesma forma, mas nunca deixou de ser “natureza”, aprenda com a natureza seja flexível.
Kairo Nunes 18/06/2009.
Nós temos que aprender duas coisas muito importantes nessa vida: Saber falar e saber nos calar.
Saber falar na hora certa e nos calar na hora exata.
Qual sentido da vida... Amar, sofrer, aprender, duvidar, acreditar, sei lá nem os grandes filósofos sabem essa questão.
Uma outra coisa que todos devíamos aprender é que existem pessoas com muita afinidade conosco e outras que não são tanto assim, então devemos da o direito de escolha, sabendo que sempre escolhemos e somos escolhidos em qualquer lugar ou situação que seja. Essa é a beleza da vida, da liberdade de nosso livre árbitro.Mas devemos nos lembrar que colheremos o que semeamos... =)
Após me decepicionar com uma pessoa, aprendi que o certo é você não ficar esperando muito de ninguém, e sim se surpreender com cada ato bom ..
Quanto mais cedo aprendemos que a vida é cheia de “nãos”, mais cedo aprendemos a lidar com as frustrações e a não criarmos tantas expectativas em relação às realizações dos nossos desejos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
- Frases com Autoestima para Escola
