Textos de volta às aulas para um começo brilhante
O objetivo da vida não é alcançar o equilíbrio ou a perfeição, mas aprender a desenvolver uma gestão eficiente dos nossos desequilíbrios e imperfeições.
Aos poucos tô aprendendo, que mesmo que você não saiba fazer algo , quando você se rebaixa ,se diminui e diz que não consegue...
Você tá afirmando pra outros que você é fraca(o), e dai eles vão te tratar como se você fosse fraco, como se você não conseguisse resolver algo,
Você se subestima.
Muitas vezes você conseguiria resolver uma situação ou fazer algo até melhor que outros.
Mas você deixa eles resolverem por você , por medo.
Não há nada de errado em pedir ajuda quando você não sabe fazer algo.
Mas a questão não é essa, a questão é você não se esforçar e esperar que outros decidam ou faça algo por você.
Peça ajuda ,aprenda, se esforce , pois você consegue.
Não deixe que o medo te prenda , e não se rotule ,nem deixe outros rotularem você ..
Você é mais forte do que imagina!
Não se coloque nesse lugar ,que não te cabe.
O sentido da vida é nascer, vitalizar, curar e morrer.
O sentido do ser humano na vida é aprender a viver, mudar e evoluir.
O tempo está passando e temos que aprender rápido com ele o sentido da vida.
Tudo é passageiro na vida…
É disso que setrata a vida : Enquanto estiver vivo e vivendo, apenas continue aprendendo a viver procurando ser sempre melhor para si mesmo sem querer impressionar ninguém. Até porque, de qualquer maneira você acabará sendo visto e admirado por alguém.
Precisamos aprender com as quedas e levantar cada vez mais fortes, este é o momento de reflexão para aproveitar as oportunidades; se as pedras no caminho nos faz tropeçar, ótimo... ao se levantar, pegamo-nos as e criaremos então uma fortaleza...
Aí, aprendemos a decifrar os sorrisos
compreender melhor os olhares
interpretar os gestos e atitudes sutis,
tanto, que as palavras quase não importam.
Me tornei aquilo que eu sempre admirei. A pessoa que não força mais nada, que aprendeu a respeitar o tempo e o ritmo de cada coisa. Nem sempre é do meu jeito, não será tudo no meu tempo. Deus tem um cronograma perfeito, as coisas vão acontecendo e aos poucos vamos entendendo cada propósito em nossas vidas. Hoje, o meu coração pulsa reciprocidade. Me tratou bem, eu correspondo. Precisou de mim, eu te estenderei a mão. Na mesma intensidade que você me deseja o bem, te desejo multiplicado, porém não perca seu tempo me desejando o mal. A maldade até sonda, mas não toca, e se tocar, não atinge. O que absorvo é filtrado. Afinal, da porta pra fora você faz a bagunça que quiser, mas aqui dentro, no íntimo da minha alma, quem manda sou eu!
Pessoas passam frequentemente em nossas vidas.
Algumas nos ensinam, enquanto outras aprendem.
Algumas são temporárias, outras chegam para permanecer!
Algumas não mereciam sequer ser aprovadas. Vêm até nós para nos mostrar a importância de valorizar quem verdadeiramente faz diferença em nossas vidas. Todos os dias indivíduos cruzam nosso caminho, alguns nos admiram, outros nos detestam, uns elogiam, outros criticam de forma severa.
Diariamente estabelecemos novas amizades e desavenças, faz parte da vida. Se até mesmo Deus não agradou a todos, como poderei agradar? E seguimos tentando, adquirindo experiência, cometendo falhas, enfrentando perdas, alcançando vitórias, amando e deixando de amar.
"As vezes é necessário seu sofrimento não porque você e ruim mas porque você não aprendeu a parar de ser bom"
✍️A raiva é o Amor adoecido, então aprendi a transformá-lo em trabalho para uma vida melhor. Mas ela é implacável, sempre volta e agora me encontra sem força de transformação.
☸️🕉️♾️✔️❤️🙏✔️
Aprendendo com os fatos, escrevo histórias e crio memórias. Cada adversidade superada eleva minha vontade, tornando-me mais consciente, mais voraz e mais veloz!
A aprendizagem da vida exige ferramentas importantes e permite-nos assimilar, acomodar e a adaptar-se nos mais diferentes cenários e meios sociais.
Bem, então a maior lição que estou aprendendo é:
Que você não pode controlar absolutamente nada. Então apenas aceite, e aprenda com isso. Sorria e aproveite cada segundo da sua vida, certo? Esse é o verdadeiro sucesso da vida! A verdadeira arte, certo?
Bom dia!
Aprendendo com os fatos, escrevo histórias e crio memórias.
Cada adversidade superada eleva minha vontade, tornando-me mais consciente, mais voraz e mais veloz!
E assim sigo, com força e precisão, com olhos atentos, coração em expansão.
A cada dia, um novo despertar. Minha jornada é viver e sonhar, com Deus, amizade e respeito sempre ao meu lado.
Que seu dia seja abençoado e cheio de conquistas!
Quando o Senhor nos diz para sermos como crianças, Ele está falando sobre dependência e aprendizagem.
Eu aprendi o que era amor com a minha mãe. E até hoje eu aprendo muito com ela.
Às vezes eu tento a desanimar no esforço que ela faz em agradar a todos. Eu sempre falo para ela que é inútil. Mas hoje eu percebi que isso está dentro dela, é algo que ela tem de maior, ela aprendeu a verdadeira caridade! E isso me encanta.
Eu ainda não cheguei nesse estágio de evolução, e como é difícil chegar!
Porque o que ela passou, eu não sei se eu estou disposta a passar. E me pego sempre nesse dilema. O que é amor sem caridade?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Poemas de volta às aulas
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...