Mensagem de Viver

Cerca de 36013 mensagem de Viver

⁠Bom dia!
Que a gente saiba agradecer pela dádiva de simplesmente estar aqui.
Viver já é milagre — e reconhecer isso é começar o dia com o coração em paz.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠É a essência da sociedade: se arriscar a viver de acordo com visões de mundo diferentes da sua. Isso implica a emoção e tira o foco da dor e sofrimento da monotonia da vida.

⁠Hoje me olhei no espelho com coragem.
Reconheci tropeços, escolhas apressadas
e o peso de viver pelos olhos dos outros.

Peço perdão a mim mesma
por ter silenciado minha voz,
por ter deixado o medo decidir por mim.

Prometo ser mais leve, mais firme,
mais minha.
Cuidar do corpo, do sentir,
e caminhar com amor-próprio.

Me perdoo por não ter compreendido antes
que a autocompaixão também é uma forma de recomeço.

— Edna Andrade

⁠"Viver é uma eterna tempestade no atacar de um guarda-chuvas furado"

⁠Aproveite todas as possibilidades de viver o que define você na essência do seu jeito de ser, sem se importar com aquilo que vão dizer.

⁠Somos mais fortes do que pensamos.

Nascemos para viver os momentos, mas não pertencemos ao momento.

Estamos no tempo, mas somos passageiros.

⁠Quando cometemos um erro, resta-nos duas opções: viver com ele, ou tentar conserta-lo. Na primeira, adicionamos peso à nossa consciência, na segunda, aliviamos a nossa carga.

Quem decidiu viver pela mentira, os fatos não são mais relevantes, porque todo idólatra é um idiota útil. Eles obedecem todos os comandos do seu mestre, sem pestanejar. Num dia odeiam e são contra alguém ou alguma coisa, mas ao ver seu mestre passar a amar o que odiavam juntos, automaticamente passam a amar também.
E o pior de tudo...
Eles sente orgulho de serem usados, feito de trouxas e imbecis.

⁠Mais um dia com a graça de viver. Que o nosso dia seja de, lutas com vitórias, caminhos com ânimos, pessoas com amores, bênçãos com gratidões e tudo isso com a presença de Deus. Rogamos as suas bênçãos pai e o nosso dia estará perfeito. Amém!

⁠Uma mulher independente, inteligente e alegre não é pra qualquer um. Não servimos para viver de aparência e muito menos de amor não correspondido. Somos livres e com uma reciprocidade enorme. Odiamos mentiras e amamos a liberdade de sermos quem somos sem precisar mentir. Muitas ficarão sozinhas por não aceitar a hipocrisia diária e outras encontrarão a parceria nos seus pares. Seja a sua melhor companhia enquanto a sua benção não chega e mesmo que não chegue não se abandone. Tudo na hora certa e no tempo certo que é o de Deus!
Seja luz!
Seja a sua melhor companhia!
Seja a alegria de quem estiver ao seu lado!
Seja a referência positiva!
Deus no controle sempre!

⁠"Escolher é difícil, porém as dores da omissão são maiores.
Decida viver com a consciência tranquila de quem enfrenta com coragem o julgamento público de suas escolhas.
Isso tem valor e mérito independente dos resultados, acredite."

Aquele, que quer viver em paz e desfrutar da verdadeira felicidade, deve primeiro compreender que o segredo para mante-las o tempo tudo é desarmar a mente, a alma e o espírito para receber gratuitamente a sua influência direta através da graça de Deus.

⁠Torcem pra você viver em um casulo...odeiam quando você se transforma em borboleta..
Moral da história: amam te ver na desgraça...no caos , detestam as tuas vitórias, teu sorriso no rosto...
tua felicidade incomoda!!!

⁠Viver intensamente é viver com permissividade. É viver o presente com liberdade, se aprofundando e se entregando em tudo o que você faz, encarando sem medo, dos riscos às possíveis repressões. É encontrar a sua criança interior no mais denso âmago de sua alma e dizer a ela que vale a pena se desprender do peso que a sociedade impõe sobre os seus ombros,
ignorando padrões, não rebaixando a sua essência e não deixando-se levar sempre tão a sério. É ir de encontro onde poucos se aventuram, abaixo do iceberg, batendo a porta das suas emoções, mas mantendo a razão em sua pontífice com os olhos sempre bem abertos.

⁠Se você está sempre fugindo dos ciclos afim de viver apenas o que é fácil,
você continuará a repeti-los até que aprenda a razão deles.

Se você está sempre fugindo dos desafetos, das diferenças, dos dias ruins e amargos da vida afim de colher apenas o que convém, você continuará anulando também os doces dela,
pois a vida é um pomar.

Não colhemos os frutos saudáveis sem conhecermos também os estragados. Não colhemos aprendizado, nem reconheceremos felicidade e amor, sem experimentarmos também sua ausência.

⁠Minha vida começou de verdade, quando deixei de viver os sonhos dos outros para viver os meus...

"Tire da mente o sentimento de culpa. Procure viver com a consciência tranquila. Afinal, somos seres imperfeitos. Não existe culpa que não possa ser superada".⁠

⁠A vida só é ruim pra quem não sabe viver, a dificuldade só aparece, quando você permitir,
a felicidade não se compra se conquista, o amor não se cobra, não se condiciona se valoriza.
Paz e harmonia aos corações saudáveis, somente os filhos de Deus saberão condicionador os ensinamentos aos seus irmãos. Amém.

⁠Viver é uma questão até simples, quando você se acostumar com a ideia que nada vem fácil e que é preciso coragem pra endereço os obstáculos que com certeza vão aparecer em seu caminho. Cai muito, mas aprendi a levantar, chorei muito, mas sempre sorri depois de tudo, ganhei, perdi... mas pode ter certeza que tudo que passei serviu para me tornar quem sou, e isso meu amigo, quem decide se está bom ou não sou eu...

⁠Eu sinto saudade
da pessoa que não me tornei
ou que nunca vou me tornar.
não é medo de viver
é de sentir tudo de novo
me preocupando mais
sobre o que perderei ao morrer.

não é medo de perder novamente
é o medo de me encontrar
e nunca mais saber o caminho de volta