Mensagem de Viver

Cerca de 36012 mensagem de Viver

Para Pensar 13/09/2016

Não tem que viver pedindo desculpas a todo o momento isso enche o saco, tente reparar suas maneiras de agir. Terá muito menos desculpas a pedir.

O mundo é meu e daqueles que sabem viver.
E nele, aqueles que estiverem comigo, não irão se arrepender.

PRA BEM VIVER

Quer viver bem? Viva com simplicidade.
Sorria pra vida, ame demasiadamente
Nunca obedeça a normas e regras
Que expressem soberba, orgulho, vaidade!

Quer viver feliz?
Der sentido a sua vida.
Pra começar, você precisa saber porque acordar todos os dias.
Porque você tem que se levantar da cama.
Ninguém acorda só pra ver o dia.
Mas é claro que não!
Nenhuma pessoa vive por obrigação.
E sim, com amor, e dedicação.
Só assim, valerá apena acordar, dormir, e aproveitar a cada dia com mais felicidade e prazer para viver.

Nesse jeito desmemoriado que tenho, não esqueço o que por descuido deixei de viver.

Quando morremos deixamos de viver, porque viver é morrer, e morrer é renascer das próprias cinzas para viver na eternamente.

Nem todas as pessoas que cruzam o nosso caminho são amigáveis, elas preferem viver isoladas em um mundo morto, sem a energia do amor...

Difícil é viver com desconfiança...
Difícil é não saber o que realmente as pessoas são...
Complicado gostar tanto de pessoas que nem respeito lhe dão!
Ta na hora de mudar...
Deixe que as pessoas ponham a mão na consciência e percebam o quanto
erradas estão.
Amigo que é amigo, continua amigo aconteça o que acontecer...

E hoje vou viver, ser feliz como de costume e agradecer a Deus pelo milagre de mais um dia.

Viver a experiência de sentir a alegria que Deus tem por mim, é ter razão pela qual viver no mundo.

Se eu soubesse antes, que seria fácil assim viver sem ter e querer você, depois de tudo que passamos juntos.. eu teria dado aquele mesmo basta que demos na nossa história, a tempo de não ter lembranças ruins tuas.. porque sinceramente, me magoa não conseguir lembrar apenas dos momentos bons.

Viver é fingir ser feliz, quando nossos momentos almejados são os prazeres, que não passam de minutos.

“Necessito de me apaixonar constantemente; e é essa não aceitação do mesmo que alimento no meu viver, ontem foram teus olhos, antes fora à boca, e segue-se tua fala, mas todos os dias à palpitar teu coração, e que desejo de sê-la, porque tê-la já não me basta. O que farei se não mais tiver dos teus ares, tua maculada face, eu não serei mais eu mesmo, para tanto minha tarde de por do sol é símbolo de solidão; do que se foi, fica comigo e permanece na minha paixão”.

Sempre use da verdade, mesmo que isso custe sua vida. É preferível morrer pela verdade, a viver em uma mentira.

Amor que eu quase sem querer reencontro nas pequenas atitudes do seu lindo e vital viver.

Vou viver da minha imaginação...junto a minha criação: família + criatividade!

Viciada em você, viciada em saber, viciada em querer, viciada em viver.
Eu me amo, por isso tantos vícios...

A pessoa que diz que pode viver descuidadamente porque não está debaixo da lei, mas debaixo da graça, precisa verificar bem se não está debaixo da ira.

Por mais que as vezes a ignorância seja uma dádiva, prefiro viver com a dura realidade a ter que ignorá-la para me sentir bem com uma ilusão.

Amanhã eu farei...
Amanhã eu terei...
Amanhã eu serei...
Por quê esperar amanhã para viver?
Um dia não haverá mais amanhã para você, e você não terá vivido...