Mensagem de Viver

Cerca de 35616 mensagem de Viver

A vida só tem sentido se: vivida um dia de cada vez. Pois de nada valeu viver tanto tempo se ao chegarmos a velhice e ficarmos à margem das lembranças do passado

Às vezes é melhor viver sozinho do que se apegar a alguém que mais tarde vai te deixar. Ainda não me acostumei com o fato de ser abandonada por quem amo.

Eu te espero chegar não só porque sinto saudades, mas porque é muito difícil viver faltando uma parte de mim.

Despreze rótulos e rejeite viver com invólucros. Acolha toda aquele que lhe respeitar e aceitar pelo que você é, pelas suas idéias, caráter marcante, ética, costumes e princípios.

E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado
Ninguém tá aqui pra viver em vão
Então é bom valer à pena
Então é pra valer à pena, ou melhor não.

"O segredo da vida vitoriosa está em viver cada dia inteiramente, cada hora, cada minuto, e cada segundo, no exato instante em que eles acontecem."

Muito mais importante que viver, é saber viver. Entre por inteiro na vida, ou passará a vida inteira sem entender o significado das coisas que lhe acontecem, e também sem promover mudanças significativas.

Será que eu devo viver em um mundo de mentiras ou decidir trilhar a verdade no meu caminho daqui pra frente?

Não nascemos pra viver sozinhos , nascemos sozinhos mas nem por isso devemos permanecer , por isso Deus criou o amor , pra vivermos juntinhos

Para o ser Poeta, viver é supérfluo, basta o existir, sentir a vida como uma grande tragédia, transformar as dores e doar-se em poesia.

Encontre sua motivação de vida e a partir daí passará a viver e não apenas existir.

O ator renuncia a si mesmo e começa a viver seu personagem. A fé cênica é imprescindível na vida do teatro e do ator.

Um dia iram me perguntar o motivo pelo qual eu sou tão fria. A resposta é única: APREDI A VIVER.

Não insista em semear novos leitores. Cada um escolhe viver na escuridão que mais lhe agrada...

Não é que eu não sinta sua falta, mas aprendi a viver sem você. Aprendi que nem tudo que queremos é o que nos faz bem.

Não deixe de viver pensando no que talvez vai acontecer, porque, na maioria das vezes, o 'talvez' nunca vem...

Quem vive na violência, vai morrer na violência!
Assim são os Cavaleiros Andantes, viver e morrer pelo aço!


Crônicas do Cavaleiro Errante

Trecho de UMA JUSTA VÊNIA PARTE DOIS

O verdadeiro sábio e aquele que sabe viver a vida intensamente , sem medo do que os outros vão falar.

E pensar que pra esquecer de algo,
antes é preciso esquecer quem você é,
e assim,
(sobre)viver.

EDUCAR É VIVER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

A criança confere o meu discurso
no percurso das minhas atitudes;
na firmeza ou na fuga dos meus olhos;
na transparência do que a fala diz...
O menino defere ou indefere
meus conselhos, as recomendações,
quando a própria postura me autentica
ou as contradições me desmascaram...
Valem mais as leituras das ações;
das lições de vivência consistente
no contexto real de minha vida...
Sou estrada pros passos do meu filho;
sou espelho da fé que o meu aluno
tem ou não neste mundo; nas pessoas...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp