Mensagem de Viver

Cerca de 35631 mensagem de Viver

⁠A humanidade se tornou refém do uso abusivo de uma tecnologia que nos sufoca dia a dia, fazendo com que apropria humanidade esqueça de viver.

Inserida por JosiJL

⁠Felizes são aqueles que conseguem reconhecer os anjos que vêem em forma de gente, para iluminar, salvar e abençoar as suas existências.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não gastes uma vida inutilmente.
A vida que percorres é única, irrepetível e intransmissível.
Aproveite até ao último sopro do coração.
Sorria até ao final da Alma.

Inserida por nellanjo

⁠Aqueles que estão prontos para arcar com o processo de suas decisões são capazes de aproveitar ao máximo a sua liberdade, criando um futuro que reflita suas verdadeiras aspirações e desejos.

Inserida por rosy_luz

⁠Você nunca sabe quando virou a ampulheta da sua vida.
Já pensou como aproveitará o grãos que ainda estão por cair?

Inserida por franciscoacmendes

Viver...

⁠Viver, existir, respirar. Essas atividades diárias deveriam ser vistas como algo normal, mas, infelizmente, muitas pessoas têm que suportar uma vida que não é mais vida. Os sacrifícios não são apenas aqueles que vêm de outras pessoas, mas também o que você realiza para viver sem ter vontade. É difícil, mas é necessário para que aqueles que amamos saibam que mesmo quando não há motivação, ainda estamos aqui, existindo. É importante lembrar que, mesmo quando não há esperança, é possível seguir em frente. É preciso ter força de vontade e acreditar que, no fim, tudo vai ficar bem. Talvez não seja fácil, mas é necessário para que saibamos que estamos vivos, mesmo quando não temos vontade. Portanto, vamos lutar para que possamos viver, existir e respirar.

Inserida por K-leL

⁠A vida não é uma corrida, mas uma travessia a pé e de mochila, cantil e binóculo.

Inserida por acvomotta

⁠Obstáculos da Vida

No meio do meu caminho
Encontrei um obstáculo
Logo no meio do caminho
Achei que seria tranquilo

Nada acontece por acaso
Encontrei um obstáculo
No meio do meu caminho
Algumas possibilidades

Pular, contornar ou parar
De muita altura
Pular não dá
De grande extensão

Contornar também não
Será melhor parar?
Mas parar nem pensar
Sorte ser um sonhador

Livre de imaginação
Sei que asas surgirão
Com obstáculo ou não
No meio do caminho

Deixei meu recadinho
Acredite nisso sempre
Que o poder da nossa mente
Pode perfeitamente

Nos soltar do que nos prende
Pra vivermos livremente.

Inserida por francisco_dantas

⁠Ser feliz é encontrar a beleza nas pequenas coisas, abraçar a gratidão em cada momento e cultivar a serenidade de viver em paz com quem somos, deixando que a felicidade floresça de dentro para fora.

Inserida por Inspiradora75

O melhor da vida não é o início! Mas o processo!
O melhor da vida não será o começo, mas o fim!
O melhor da vida será viver e deixar que o processo mostre quem chegará no fim!
(Quem é você?) ⁠

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Pare de viver as projeções de outras pessoas pra sua vida, você é o único responsável de como vai ser lembrado.

Inserida por niel_lima

⁠Não deixe de sorrir, de florir, de viver o que traz ao teu viver felicidade plena!

Inserida por rogeriomacenaa

Viver o agora sem se preocupar ou lamentar.
O que vier é bom, sendo bom ou ruim.
Difícil aceitar, mas mais difícil é não aceitar...

Inserida por Daniel-DTA

⁠⁠⁠Cuidado com o que fala, alguém pode ouvir.
Cuidado com o que escreve, alguém pode ler.
Cuidado com o que ouve, você pode escutar.
Mais cuidado ainda com o que lê, existem inúmeras interpretações.

Inserida por ItamarRoter

⁠O máximo que ele poderia alcançar era morrer gloriosamente por alguma coisa; agora, ele se eleva a algo maior, para viver humildemente por alguma coisa.

Otto Ludwig

Nota: O pensamento está presente em uma novela intitulada Maria, presente em uma coletânea de escritos de Ludwig de 1891. Porém, a introdução dos escritos afirma que os textos foram produzidos em 1842. Acredita-se que o pensamento de Ludwig tenha originado a citação de J. D. Salinger no clássico “O apanhador no campo de centeio”. A citação também costuma ser atribuída ao médico Wilhelm Stekel, mas ele atribuiu a autoria a Ludwig.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Viva para ter uma Vida,
viva para viver,
viva paraentender que se precisa viver.
Viva sempre a vida.


Ass:JL

Inserida por josimar_lourenco

⁠Entrei no trem
Sei pra onde vai?
Não sei!
Quem sobe e quem desce?
Tampouco!
Se não tenho acesso à sala de máquinas
São questões que pouco importam.

Inserida por Malefort

Só nós mesmos que temos que decidir nosso caminho e destino sem ficarmos presos ou deixarmos outras pessoas colocarem barreiras para não conseguimos alcançar nosso sonho e realização. Viva, seja feliz e leve sua alegria por onde você passar.

Inserida por Alinelima

Naqueles dias, passamos por coisas muito difíceis. O que vivemos naquele dias foram coisas duras, éramos muito jovens, e foi uma forma brutal de perder a inocência. Mas, se nos permitirmos esquecer, é como se nunca tivesse acontecido.

Inserida por pensador


Acorde sempre
com uma vontade
louca de viver
e com um desejo enorme
de ser feliz!
Você merece!

Inserida por girle_nunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp