Mensagem de Viver

Cerca de 35649 mensagem de Viver

⁠Quer medir seu nivel de engajamento humano?

Saia de todos os grupos de Whats e fique fora de rede sociais por alguns dias!

Somente os que se preocupam com você vão te procurar para saber de vc!

Fiz o meu teste e fiquei surpreso com o resultado!

Poucos vão te procurar!

Inserida por oliceamorim

⁠Que sua alegria e felicidade ultrapasse os limites da rede social e aconteça na vida real que é onde vale de verdade

Inserida por oliceamorim

⁠Seja autêntico! Os julgamentos vão vir do mesmo jeito! Seja sempre sua melhor versão

Inserida por oliceamorim

⁠A vida é uma oportunidade constante de realizações. Aproveite aquelas inesperadas e passageiras, pois serão lembranças eternas e inesquecíveis!

Inserida por oliceamorim

⁠Procure sempre estar junto de quem te passa segurança.

Ela com certeza já fez a sua escolha, cabe agora a você fazer a tua.

Viva intensamente a sua vida, ela é o que realmente importa.

Que Deus te abençoe sempre!

Inserida por ajmesquita

⁠As vezes só quero um colo, paz para viver o que sinto, a liberdade de amar e passar mais tempo com pessoas especiais, as vezes só quero encostar e dormir sossegada, viver e sentir momentos únicos, as vezes só quero cantar e louvar do meu jeito sem ninguém me apontar, as vezes só quero sentir-me segura, sem medo, sem receio, sem culpa, sem mágoa.
Dizem que nunca é tarde, mas a vida não para e nunca volta.
Eu quero viver o agora, o passado já passou e o futuro nunca sabemos se chegará.

Inserida por RIBS

⁠"O estado da felicidade sempre será seu cúmplice, pois está atrelado no âmago das suas emoções, basta apenas disposição em vivê-lo!"

Inserida por DenilsonTerra

⁠O que aprendi em questão de plano estratégico, é que devemos ter além de um plano A, termos também um plano B, C e D ...
Os acontecimentos da vida podem mudar a todo momento, nem sempre o que planejamos é a receita certa para aquilo que desejamos conquistar. As coisas mudam sistematicamente, não há uma fórmula para controlar as mudanças que o mundo apresenta, as pessoas são voláteis e a vida é muito curta para não arriscar a viver. Só quem vive de verdade está sujeito as transformações da sociedade e acima disso mantém integralmente a sua autenticidade.

Inserida por guimaraesjunior

⁠Ah, meu Livro de Referências é vasto e o acesso para não repetir erros, assim como acesso o meu Depósito de Metas para manter o rumo. Um é o passado, o outro o futuro e o presente (lindo nome) é onde me interesso em pensar e Viver.

Inserida por acvomotta

Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale a pena.

Zora Neale Hurston
Dust Tracks On A Road (1991).
Inserida por pensador

⁠A vida nos ensina a estar sempre pronto à se adaptar, pra continuar vivendo sem enlouquecer ou morrer de tédio.

Inserida por barcelos1961

⁠Recordar

Recordar é viver.
É ter a ousadia de reviver.
É relembrar o passado.
É ter no pensamento momentos passados.
É refletir no que se passou e aprender.
É aprender com os erros e avançar,
Quem recorda o que fez não se cansa de imaginar
Um mundo novo de luz a recriar e a reformular.
Pois o mundo foi feito para ser recordado e se amar.
Sim, recordar é viver porque a vida é feita de recordações.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Você não vive quando o medo do julgamento dos outros passa a ser a sua maior preocupação na vida. Acredite, olho gordo só atinge aquele que tem suas bases fragilizadas, pois quem não tem medo de viver, possue alicerces fortalecidos por uma força ainda bem maior.

Inserida por tucafriba

Você é minha única filha, e eu te amo do fundo do coração. E tudo que fiz na vida foi para proteger você, por você. (...) Se eu perder você, não terei motivos para viver.

Inserida por pensador

⁠Quando o corpo descanso
O olho se abre
Dos sonhos não poço viver isento
Pois de repente volto a dormir por dentro

Inserida por doglas_telles

⁠Ser criança não é sobre idade. É sobre viver a vida com mais alma, menos corpo, mais muito e menos pouco.

Inserida por gutoakasaki

⁠“Na arte de viver
É preciso que sejamos
O personagem principal
Da nossa história
Sem deixar que outros
Façam dela
Aquilo que somente a nós
É dado por direito,
Vivê-la plenamente!”

Jussara Inez Juhem de Castilhos
Em 01 de dezembro de 2008.

Inserida por jussarainezcastilhos

Risos e olhares alheios
que, outrora, eram estranhos,
agora, tão familiares,
unidos num mesmo espírito aventureiro,
de quem quer viver de verdade,
de quem sabe que o tempo
é passageiro
e que o amanhã, um dia, será saudade.

Inserida por jefferson_freitas_1

O tempo não limita o que Eu vou fazer
Eu lhe garanto e afirmo pra você
Ainda tem vida aí, vai voltar a viver

Inserida por pensador

⁠Vivemos a moral do adestramento as quais, via de regra, sempre visam interesses pessoais

Inserida por EmerMildenberg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp