Mensagem de Viver
Ainda tenho muito o que viver,pessoas que penso ser pra sempre agora quem sabe sejam uma experiência para o futuro, torço que algumas estejam ainda presentes nele, mas tudo é um aprendizado, uma estrada onde se você permitir ELE pode lhe mostrar o rumo, o jeito certo de se caminhar.
Não tenha medo de se abrir, permita-se viver um grande amor. Haverá muita dor nesse caminho, mas a felicidade experimentada cicatrizará toda e qualquer ferida, por mais dolorida e camuflada que seja. Exiba as cicatrizes que restarem como se fossem troféus de uma luta da qual saiu vencedor. - Assim se Contam os Dias
Duvida:
Vou aproveitar agora pois não sei ate quando vou viver...
Vou trabalhar e estudar agora para aproveitar no futuro...
Tão maravilhoso quanto transformar um sonho em realidade... é viver a realidade como um verdadeiro sonho.
Saiba que o passado não voltara, nada será como foi um dia. Portanto deixe de viver o passado e viva o seu presente. Dessa forma o seu futuro poderá ser bem melhor!
Tentar é ter esperança..
Viver é ter amor..
Chorar não é só sentir tristeza..
E morrer não é viver na dor.
Por viver sob o culto cego ao sucesso, os fracassos, são inevitáveis, incompreendidos e desvalorizados, levam as pessoas aos desprestígios.(AZ)
O Amor não é um Barco, mas eu navego por ela, se Deus criou o ceu e a terra para nós viver nela e teus pais criaram vc para eu viver em vc
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
Gosto muito de ti mas inclusivamente da tua mâe, Pois se me perguntares porque?
R:Eu diria por ela ter feito uma coisa tão linda que es tu.
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
Um Reslacionamento de Amor que não há quimica, física, Matematica, Biologia, geografia, E.M.C,Laboral E.V.P. Torna-se uma História.
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
procura a lógica da tua paixão e acredita que no mundo existe alguem esperando por ti
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
massa do Amor + massa da Saúdades (ma) = massa do Emcontro Entre nos dois
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
Viver pra cristo, e andar com cristo... É, andar na contra mão do mundo. É, ser diferente no meio da multidão, é mostrar novidade de vida, e o bom de se viver com Cristo é de que quando você consegue a vitória com ele, sua vitória é eterna tudo fica mais lindo, vitória sem Deus? Nunca é vitória.
Os fracos acreditam na sorte.
Os forte acreditam em si mesmo.
O prazer da vida e viver cada dia um novo recomeço.
Está vivo não e apenas está respirando,o principal
e saber viver.Ser igual e fácil quero ver ser diferente.
De que adianta ser o certinho.o melhor e ser o errado do errado
quebrando as metas,violando os lacres.
Numa relação existem três vidas: a sua, a dele e a de vocês. Não tente viver a vida dele, e nem ele consiguira viver a sua vida, pois na verdade o que tem que existir é a união de voces.
Quanto mais você procura agradar os outros, menos vai viver da forma que deseja. Enquanto você sorri falsamente para impressionar quem não gosta, mais camadas falsas vão endurecendo seu caráter.
Não escolhi viver no deserto i na floresta para ser teu vizinho, mais sim para não me faltar o seu pseudo sorriso
E eu não quero viver de historinhas, de amorzinho, quero aprender a amar alguém, aprender a somente te amar, não sou perfeita tenho meus defeitos e grandes defeitos, porém sei que toda laranja tem sua metade, que toda panela tem sua tampa e que você foi feito para mim, posso muitas vezes achar impossível, todos podem dizer que são contra, mas acredito em mim e gosto de obstáculos e se for para passar por todos até chegar você? Eu seguirei em frente sem olhar para trás pois não desisto dos meus objetivos até alcança-los.
Não aguenta viver com as diferenças, quer sempre o melhor de tudo, quer sempre contar vantagem.Isso como se existisse algo perfeito nessa vida.Emprego perfeito, casa perfeita, marido,esposa,namorado(a), amigo(a) perfeitos, etc!
Tenha dó né, pra cima de mim?
Vai dizer que seu namorado é 100% romântico e que tem 100% de pegada??
