Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho
Sinto muito.
Sinto por você, sinto por mim.
Sinto por não ama-lo.
Sinto que deveria ter amado mais.
Sem culpa, sem devaneios e sem timidez.
Realizada a mulher que encontrou sua cara-metade, aquele homem que deseja o seu bem, te ama sinceramente, que faz questão de permanecer ao seu lado e não deixe de ficar contigo para sair com amigos idiotas, que não largaria sua mão por nenhum motivo. Um brinde ao amor, sentimento raro.
Eu ainda amo ela, mas será que ela me ama?
Ainda penso nela, mas será que ela ainda me espera?
tento não pensar pensando nela.
Tento não olhar tanto pela janela.
Mas o fato é que não deixo de pensar naquela linda donzela.
INQUIETUDE
O que me incomoda é este teu silêncio
de amar e se fazer amada
mas não me ama.
Você me olha quase falando
mas nada fala.
Teus gestos tem um quê!
mas eu não sei o por que
deste teu silêncio.
Desta chuva que cai, mas não molha
deste fogo que arde, mas não queima
deste vento que sopra tão forte,
mas não move sequer uma folha do lugar.
E você permanece imutável
sem saber que te amo,
deixando apenas o silêncio
falar por você...
E quando o coração aprende a amar
E amando, vive para amar apenas
E vivendo, ama pra marcar as cenas
Este amor começa a nos ensinar
- Ironia é dizer que
- ama o próximo
- e odiar os gay
- e odiar os ateu
- e odiar quem tem outra religião
- e odiar quem pensa diferente.
Vou sentir saudades !
Saudades de você me acorda só para me dizer que me ama!
Nunca vou entender o que aconteceu!
As minha oração te abençoei!
Mas e quando ha noite chega que eu choro! choro de amor!
Não durmo pensando aonde foi q eu errei!
Autor:Pollortoadsk
#L.S.T.A
O medo te prende, te bloqueia, te interrompe de fazer coisas que você ama, que deveria fazer. Pense que você pode não ter outra chance de dizer que ama, de dizer sim, de ficar ou de partir. Aproveite enquanto pode e não desperdice o tempo que é tão valioso, que não volta e que pode não te dar outra chance.
Sou chata mas sou eu. aquela amiga que pega no pé, que ama incondicionalmente, que lhe aconselha a seguir em frente e te quer bem mais feliz, alegre e contente... Está sou eu, sua amiga pra sempre serei.
Acreditar no amor é ter fidelidade a si próprio, negar o amor é trair a si e a quem se ama,.
Acredito no amor e não vou desistir de amar, porque na noite mais solitária, na angustia mais negra, na dor mais intensa, a lembrança do amor me valerá, e quando eu for feliz, serei muito mais feliz do que jamais poderia esperar.
E nada no mundo trás uma felicidade mais luminosa e intoxicante, mais terna e libertadora, do que o amor.
Ele é fogo, ela é água.
Ele é dos filmes, ela ama os livros.
Ele poesia, ela poetisa.
Ele sol, ela lua.
E o mar.
Há o mar.
Ah, o mar...
Amor, amar.
E como podemos saber se alguém realmente nos ama?
O amor é demonstrado com atos e não palavras...
A verdade são fatos, ações...
Que ações devemos tentar ou ver em outra pessoa?
Então se alguém te disser que te amo após o início de um relacionamento, não acredite... Ao longo do tempo se comprovara!
"Todo mundo tem um pouco pra da de se,expressar aquilo que ama,pois quem ama sempre é capaz de serfeliz..."
♡♡ Quem não se ama não sabe amar ninguém.♡♡
Cuidado para não seguir somente as vaidades. Somos vaidosos, mas não podemos ser levados pela vaidade. Não invente um personagem, seja aquilo que você é. Seja autêntico, assim você provoca autenticidade nas pessoas a seu redor. Procure ser aquilo que Deus o fez. Se você está correndo atrás de porcaria cuidado para não acabar deixando de ser aquilo que Deus fez de você.
Deus acontece plenamente no nosso coração quando nós nos permitimos ser aquilo que somos. A nossa divindade só acontece na participação.
Não seja aquilo que dizem que você é. Parece estranho, mas não podemos dar aquilo que não temos. Se você não descobrir que você é sagrado, você não vai perceber a sacralidade que o outro é!
Quem não se ama não sabe amar ninguém. É uma pessoa ausente de si mesma. Os amores estragados que passaram minou aquilo que se era. Há pessoas que vemos que não têm amor-próprio; mas nós não temos o direito de perder esse amor.
Tome posse do que você é para depois dar-se ao outro.
muitos mim criticam mas tbm muitos ñ mim conhece. Quem eu sou? Sou a alegria de quem mim ama, a tristeza de quem mim odeia e a ocupação de quem mim enveja
Gosto do verbo Amar
Eu Amo
Tu Amas
Ele Ama
E nós Amamos.
E se assim fosse!
Viveríamos num mundo de paz
e de pessoas dispostas a perdoar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
