Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

Cerca de 26240 mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

Chegará o dia em que teu filho vai querer sair em busca de uma parceira; assim como também chegará o dia em que tua filha vai querer sair em busca de um parceiro. Os filhos crescem e vão embora, e quem permanecerá ao teu lado, minha amiga?
❤🌹
_____Sim, te amo____⁠

Inserida por marcelio912

Um bom pai é aquele que procura ensinar seu filho a viver da melhor maneira possível antes dele querer ir embora.

_______Um pai exemplar é um pai amigo___
Sim.⁠

Inserida por marcelio912

⁠Ore comigo.
Deus, por intermédio de vosso filho Jesus, que morreu naquela cruz por mim, agora Senhor, eu me entrego de todo meu coração, me arrependo Senhor de tudo que eu fiz, e sou, e desejo Senhor ser um novo ser, debaixo de sua misericórdia, e amor, me recebe Senhor, escreve o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus Cristo meu único Salvador. Amém.

Inserida por raoneyamorim

Meu filho, se os maus tentarem seduzi-lo, não ceda! Se disserem: "Venha conosco; fiquemos de tocaia para matar alguém, vamos divertir-nos armando emboscada contra quem de nada suspeita! Vamos engoli-los vivos, como a sepultura engole os mortos; vamos destruí-los inteiros, como são destruídos os que descem à cova; acharemos todo tipo de objetos valiosos e encheremos as nossas casas com o que roubarmos; junte-se ao nosso bando; dividiremos em partes iguais tudo o que conseguirmos!" Meu filho, não vá pela vereda dessa gente! Afaste os pés do caminho que eles seguem, pois os pés deles correm para fazer o mal, estão sempre prontos para derramar sangue.

Salomão
Provérbios 1:10-16

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais
Inserida por usuario451504

⁠Se as pessoas praticassem a sinceridade e harmonia, usando palavras boas e ponderadas, pais e filhos não estariam separados.

Hong Zicheng
Caigentan.
Inserida por JereBarbosa

"Tanta vida pra viver,tanto desperdício em se privar e se trancar num quarto, egoísta de si mesmo, desiludido do mundo, pervertido temporal,anarquistas do silêncio,viver a vida intensamente não quer dizer queima-la,pode ser traduzida como aproveitar cada segundo como se o último,cuidando da saúde,cuidando do bem estar,pensando nas próximas gerações como em si mesmo,viajar,conhecer cultura,costumes,coisas novas,mundos novos,afinal a vida nos oferece a opção de dividir o tempo e aproveita-lo da melhor forma possível,amemos mais."

"Fecho os olhos,me arrepio só de imaginar ouvir "ai" sem bater nem magoar."

Vejo meu reflexo pouco a frente. Minha aparência me engana, me faz morrer outra vez

O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.

Com palavras eu não consigo descrever pois sempre me pego pensando, pensando em você.

Há um tempo não muito distante, eu bebia por beber, lia porque era obrigado (não lia) e escutava música por escutar. Dizem que estou envelhecendo. Hoje bebo pelo sabor, leio e ouço Bossa Nova.
Puxa! Deveria ter nascido velho.

Gostaria muito de postar uma foto dos trabalhos de sábado, mas depois de algumas cervejas, queijos, geleia de laranja com pimenta, assistindo um belíssimo show de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Toquinho & Miucha junto da mulher amada, seria uma tortura, regada de atendado ao pudor perante os mal amados!!! Rssss

Primeiro você começa carregando uma bolsa masculina, e, então, quando vê, já está por aí de roupão e pantufas de coelhinho cor-de-rosa, perseguindo galinhas com um aparador de grama.

⁠"Procurei culpados para os acontecimentos da minha vida,esqueci de olhar pro espelho que se encarregou de refletir o verdadeiro culpado,aprendi com os erros que podemos errar de novo ou acertar em algum momento. "

"A necessidade de ser notado faz certos seres humanos tomar cada postura e decisão inacreditáveis."

" Vi mais coragem num gole de vinho que numa batalha épica, santa seja a parreira,bendita seja a uva."

"Teu coração é morada de sentimentos bons,teu corpo é uma vila onde o inquilino mais desejado é a saúde,tua mente é treinada pra procurar pensamentos óbvios é tuas mãos treinadas para afagar a pele,seus olhos afiados a olhar com clareza imagens belas,teus pés foram feitos pra trilhar caminhos planos e que levam a lugares inimagináveis e de pureza,tuas veias são vias onde correm o mais perfeito líquido de cor púrpura,sua boca produzida para pregar as mais lindas palavras e por fim,seu existir é um pedaço de um longa metragem produzido pelo maior e mais perfeito escritor o qual denominamos de Deus,o maior arquiteto existente."

"Percebo que racionalidade é saber que precisamos sempre de alguma ajuda."

"Na estrada longa da vida,fiz algumas viagens sem volta,procurei formas de voltar no tempo e reviver,mas não consegui,tirei dessa experiência uma lição de vida: aproveitemos o tempo vivido e o momento, porque talvez não teremos outra chance,o que sobrará é apenas a vontade de voltar no tempo."

"A elegância da música brasileira foi brutalmente espancada pela nova geração de apreciadores de novos ritmos,se é que assim podemos chamá-los..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp