Mensagem de Sentimentos

Cerca de 17702 mensagem de Sentimentos

⁠Cultivar sentimentos em terra infértil onde juras românticas não fecundam é uma das piores experiências que o ser humano pode vivenciar — por isso desejo amores não correspondidos a todos os meus inimigos.

⁠Às vezes nos fogem as palavras, mas os sentimentos sempre ficam em nosso coração ❤

⁠Vc me teve nas mãos
Foi um misto de sentimentos
Amor misturado com confusão
Vc viveu uma história totalmente intensa
Se sentiu amado, querido , respeitado
Com uma mulher que vc olhava
E não acreditava
Que aquilo realmente estava acontecendo com vc
Vc não se achava merecedor de algo tão perfeito
E vc resolveu conversar , contar
E as pessoas começaram a botar defeito
As pessoas não queriam ver vc feliz
Não queriam ver vc sair do zona de conforto onde vc sempre esteve, com eles
Vc agora era um passarinho prestes a voar
Prestes a uma nova vida enxergar
Mas vc não estava preparado pra isso
O novo assusta, da medo
E com esse receio
Vc se foi
E deixou pra trás uma das únicas oportunidades de se sentir completo

⁠MARCAS DO TEMPO

A poesia é a arte de espelhar todos os sentimentos que vem de dentro, revelando a nudez de uma alma marcada pelas vivências do tempo.

Cante sabiá, passarinho cante. Revelando em meu peito os amores e dissabores da vida, mas jamais apagará as minhas alegrias vividas.

Errar todo mundo erra, mas as oportunidades se renovam como as flores na primavera. As dores se cicatrizam aos poucos, porém, são graças a elas que adquirir grandes valores.

Que as verdades sejam ditas, se decepção matasse não haverá ninguém vivo ainda. Abrace tudo que chega a você, pois tudo que vem é para seu crescimento e te fortalecer.

⁠O coração pode compor magistrais sinfonias, criar belíssimas artes e exalar puríssimos sentimentos quando está pleno. Devemos cultivar mais desses artistas de coração.

Nem você nem eu podemos esquecer quem somos.
Não podemos matar nossos sentimentos.
Nossa melhor chance é matar o ódio que possa existir dentro de nós e seguir em frente.

⁠Sobre Sentimentos....♡♡

Eu não sei nada sobre o amor.
Apenas sinto.
________©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

⁠Quando buscamos em nós bons sentimentos e ações, a glória resplandece
em nossas vidas.

⁠Ela é intensa demais pra gente que não mergulha de cabeça nos sentimentos. Ela é intensa demais pra quem fica sempre em cima do muro. Ela é intensa e por ser assim, intensa, ela não aceita qualquer coisa, qualquer desculpa, qualquer meia verdade.

⁠Eu realmente amo você, jamais irei brincar com seus sentimentos ou te trair, pois eu sei o quanto essa atitude dói e o tanto que isso destrói alguém...

⁠ A imaginação tem cores que não se desenham, a alma tem sentimentos que se não exprimem, o coração tem dores superiores a toda expressão. O drama é feito para ser representado.

Só sabem quão doloroso e angustiante é para o coração, aqueles que têm sentimentos guardados dentro dele e que não podem de forma alguma de expressá-los.⁠
Muitas vezes, porque é visto que os motivos pelos quais estes sentimentos são guardados já pertencem a outra pessoa...

⁠Me afogo em magoas
todos esses sentimentos ruins
me puxam pra baixo
fazem-me afogar em minhas próprias lágrimas
me pego em madrugadas, escrevendo no frio de minhas lástimas
oque me fez parar em tal situação tão trágica?
sinto que dentre perdas e ganhos, as perdas acabam bem mais enfática
mesmo em momentos bons, as vezes tudo fica escuro, como num passe de mágica⁠

⁠#Meu sono indo embora...o que será!?eu sei, é o coração desperto de sentimentos, não sei o que fazer, lembranças bem vividas povoam o encanto dos meus pensamentos.

⁠...
Nesse mundo de caos, sentimentos líquidos, verdades dissimuladas e mentiras honestas, posso concluir que a cegueira e a surdez ajudam (e muito) na nossa sanidade.

Como não posso fechar os olhos e tapar os ouvidos, reajo diferente. Crio enquanto a maioria copia, produzo enquanto a maioria tende a procrastinar, invisto enquanto a maioria consome e acredito naquilo que todos duvidam.

Desculpa por ter te magoado, amor. Não levei em consideração seus sentimentos e fui extremamente egoísta. Estou muito triste por saber que te machuquei. Torço para que um dia você possa me perdoar.

"Não é o tempo, mas a intensidade das sensações, o valor das relações e o calor dos sentimentos, que se incrustam na pedra angular da nossa história e se fundem na parede da memória daqueles que amamos.
Todos os versos jamais escritos de uma história de amor, são menores que o instante em que ele acontece."⁠

Na conjunção dos sentimentos, no magnetismo da amizade, acontece o verdadeiro amor.⁠

Constato uma pessoa insana com sentimentos platônicos...deseja ser perfeita o tempo todo mas não consegue pelo fato da sua insanidade. Uma mente imperfeita que procura evoluir de acordo com seus erros, porém nem sempre obtém sucesso.
Observo também culpa em algumas cicatrizes, tortura por sentimentos que nem sempre à fazem bem. Variação de emoção capaz de se notar através de tua face e olhos.
Um olhar simples com muitos sonhos e desejos, mas que ligeiramente é tomado pelas lágrimas...elas caem por um motivo desconhecido, talvez pela falta do amor próprio.
Essa falta deve fazer ela ficar na dúvida por várias razões, mas olhando bem lá no fundo vejo uma pessoa esperançosa que acredita que tudo ficará bem e que é possível enfrentar os obstáculos da vida mesmo com suas imperfeições.

⁠Nunca deixe de demonstrar seus sentimentos por orgulho , deixe bem claro pra essa pessoa dos seus sentimentos.Mesmo não sendo recíproco da parte do amado, o máximo que você poderá fazer é aprender q nem todos os sentimentos da sua vida serão recíprocos,aprenda a conviver sem essa pessoa amada ,se ame em primeiro lugar.