Mensagem de Saudade de quem Morreu

Cerca de 20243 mensagem de Saudade de quem Morreu

O mais extraordinário da cruz não é que Cristo morreu pelos pecadores do Seu tempo, mas que morreu também pelos que ainda não tinham nascido.

A formiga com raiva da barata, votou no inseticida.
E todo mundo morreu inclusive o grilo, que se absteve do voto.

Quando Cristo morreu, eu ainda não existia. Quando eu nasci, a Sua graça já me esperava.

Faz algum tempo que nos separamos,
E morreu a minha última esperança,
Por isso faço de tudo para esquece-la,
Não adianta pois a tenho em minha lembrança,
As minhas noites tem sido longas e frias,
Pois é tão difícil de adormecer,
Fico pensando em você a todo instante,
Também que estou amando você...

“Não se perca tentando ressuscitar o que já morreu. Relacionamento não se reanima com súplicas, mas se destrói com humilhações.”

A poesia morreu
O poeta nos deixou...
Mesmo inferno acordou...
A poesia morreu...
Ninguém sabe o que é o abismo literário?
O poema morreu a três dias Ninguém ressuscitou...
O momento se calou diante a trova Ninguém acordou...
Aonde esta o pensamento...?
Nossa imaginação se tornou parte da gente... e mesmo assim quem chorou?
Num mundo de palavras o mundo está cego e vendido...
Na semântica todos são apagados amor, no paradigma o estado de apologia somos a vertente... para aquele que ousam dizes que vida nunca foi uma opção...!




.

Sol que brilha no amanhecer...
Jogada palavras secam no primeiros minutos.
Pois o luar morreu...

A caveira que falava demais e morreu pois falava!
O cubismo da superfície trata da ideia em si.
Para falar no senso comum o papel do ser falante...
Pois ignora a ideia é estar quebrado.
Perdeu seu retrato por falta de palavras...

O homem que era o viajante do tempo... encontrou seu avô...
Seu avô morreu diante no dia encontrou sua vó lapsos temporais começaram.
Deste mesmo lapsos a alienação começou...
Diante esse pensamento o tempo se dobrou diante a gravidade sendo o homem parte da sua própria existência.
Se a relatividade é simplicidade continuo espaço tempo..
A grávida escapa da luz distorcendo o homem que viveu até outras mais profundo torna navegante do paradoxo.
O psicológico se tornou parte de tantas existência que as ondas temporais fazem ser alienado entanto cópias do seu no infinito construído um ser sem duas definições apenas uma mais o homem é feito na barriga de sua mãe apenas por um sentido biológico.

A rosa branca no meu peito,
É que estou enlutado,
Pelo amor que dentro dele morreu.

A maior bênção do Evangelho é a salvação da alma.
Jesus não morreu para enriquecer contas bancárias.
Ele morreu para reconciliar o homem com Deus.
miriamleal

Cristo não morreu para gerar milionários.
Ele morreu para gerar filhos.


miriamleal

Cristo não morreu para dar luxo.
Morreu para dar vida.


E quem entende isso para de usar Jesus como meio e passa a viver para Ele como Senhor.


miriamleal

Honrar Aquele que morreu por nós não é emoção momentânea.
É estilo de vida.


Em 2 Coríntios 5:15 diz:
E Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou.


Percebe?
Não viver mais para si.

Jesus não morreu de forma simbólica.
Não foi teatro espiritual.
Foi sangue. Foi dor. Foi substituição.


miriamleal

Honrar Aquele que morreu por mim é viver de modo que o céu reconheça a resposta da cruz na minha prática diária.


miriamleal

Como morreu o Amor?


O amor não morreu de repente,
não foi queda, nem faca, nem veneno.
Morreu sentado ao nosso lado,
esperando uma palavra que não veio.


Morreu quando o silêncio virou resposta, quando o toque virou hábito sem calor.
Cada “depois a gente conversa”
foi um passo a mais no seu cansaço.


Morreu de pequenas ausências repetidas, de promessas deixadas em rascunho.
Não foi falta de sentimento —
foi excesso de descuido.


E no fim, o amor morreu de amor:
amou sozinho, amou demais.
Até entender, tarde demais,
que amar também precisa ser amado.

O caráter morreu como uma casa abandonada, onde as paredes ainda estão de pé, mas o eco da verdade já não mora; foi enterrado sob aplausos falsos, qual uma moeda enferrujada no fundo do bolso, esquecida pelo valor e lembrada apenas pelo barulho; e hoje caminha entre nós feito um espelho quebrado, refletindo rostos inteiros em fragmentos convenientes, enquanto a consciência aprende a sobreviver sem se olhar.

« Jesus morreu por amor a nós.
Paulo morreu por amor a Jesus.
Áquila e Priscila quase morreram por amor a Paulo.


E eu e você?
Morremos pra esse mundo por amor a Deus? »

__Abraço dado no túmulo não consola quem morreu.
Só tortura quem ficou.__
_Pv 27:1_